Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O melhor da semana: Marjorie Estiano rouba a cena em A Vida da Gente

22 de outubro de 2011 16

Apesar de ser a protagonista de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará em coma por vários capítulos. Assim, outra jovem atriz está tendo a chance de brilhar em cenas fortes e emocionantes. Marjorie Estiano, na pele da sofrida Manuela, vem se destacando na trama das 18h.

Marjorie chegou de mansinho nos primeiros capítulos da novela, mas nem por isso ficou à sombra de Fernanda Vasconcellos. Pelo contrário, Manuela já pode ser considerada a personagem mais difícil da carreira da atriz, devido à forte carga emocional que precisa ser demostrada a cada cena.

Seja em momentos de carinho com a avó Iná (Nicette Bruno) ou nas brigas constantes com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), Manuela conquistou de vez o coração do público. Diante do talento de Marjorie, muitas vezes esquecemos que Ana está em coma e já há uma torcida forte para que Manu conquiste o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso).

O que você está achando da atuação de Marjorie Estiano em A Vida da Gente?

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • ana diz: 22 de outubro de 2011

    Otima!!
    Acertaram em cheio ela é paara ser a mocinha, Ngm merece aguenta mas fernanda como mocinha chata

  • SA AUGUSTO diz: 23 de outubro de 2011

    Marjorie Estiano é uma ótima atriz e também é uma protagonista em A VIDA DA GENTE. Marjorie e Fernanda Vasconcellos se completam como as irmãs que sofrem por causa de uma mãe egoista que só se interessa pela vida de uma filha. Marjorie, neste momento, na minha opinião é a melhor protagonista de todas as novelas que estão em cartaz. Seu jeito de patinho feio vai florescer!

    Abs;
    SA

  • versouza lucia lima diz: 23 de outubro de 2011

    nao acho que manuela deva se envolver com rodrigo,ja que a amozade e o amor das irmas e muito bonito,a manuela tem que ter um romance so dela essa coisa de discordia nao combinra com as duaspersonagens as valores familiares tem que ser presevados.esprero que a direcao da globo nao mude isso pois a novela ficara chata e igual as outras…..

  • viviana diz: 23 de outubro de 2011

    eu nao acho que a manuela deve em envolver com o rodrigo a historias das irmãs são muito bonitas e unidas se manuela envolver com o rodrigo vai fica chata de mais a novela ana e rodrigo tem que fica junto e continuar esta historia romantica como começou a novela

  • BEL diz: 23 de outubro de 2011

    Ela esta dando um show de talento.não tem como não chorar ao ver as cenas dela.
    Morro de pena da Manuela e torço pra que ela encontre um grande amor e seja muito feliz.
    ´Parabens Marjorie voce esta arrazando.BJOS..BEL

  • RO diz: 24 de outubro de 2011

    Eu estou torcendo pra Manu ficar com o médico Lúcio..ainda mais agora que a Eva vai querer empurrar o médico pra cima da Ana achando que ele é um ótimo partido…tomara que o Lúcio se envolva com a Manu.

  • Morgana diz: 24 de outubro de 2011

    Acho a atuação da Marjorie maravilhosa, para mim ela é realmente a protagonista, não aguento mais essas mocinhas sofredoras da fernada, parecem sempre as mesmas personagens, já ta ficando muito chato. E pelo que li antes da novela iniciar a Manu iria se envolver com o Rodrigo e a Ana casar com o Dr. Lucio. Para mim a Manu poderia ficar com qualquer um dos dois, ela esta merecendo.

  • Cris diz: 24 de outubro de 2011

    Não gostava muito da Marjorie, mas nesta novela ela está arrasando. Pelo jeito seu personagem vai ter uma virada e tanto, quero ver como vai ser depois que Ana acordar. Agora Manu com Rodrigo será apenas por carinho, cumplicidade, vão unir o útil ao agradável.(não queria isto). Realmente AMOR, PAIXÃO, Rodrigo sentirá apenas por Ana.
    ANA ♥ RODRIGO ♥ PRA SEMPRE

  • Marllon diz: 24 de outubro de 2011

    Quero que a Manu seja feliz ainda não tenho torcida apesar de achar que vou torcer para Manu e Rodrigo mesmo sabendo que dificilmente os dois vão ficar juntos. A Ana bem que poderia morre de uma vez pena que isso não vai acontecer kkkkkkkkkkkkk

  • margarida jacqueline salinas diz: 25 de outubro de 2011

    eu nao aguento mais a ver a fernanda vasconcelos chorando em novelas, igualzinha a nanda mãe do francisco e clara, essa istoria da manu pegar o rodrigo nao ta com nada, ela tem que arruma um homem p ela nao pegar o da irmã

  • jaqueline diz: 27 de outubro de 2011

    com certeza a marjorie ta arrazando como manuela,me acabo d chorar com seu personagem,tenho odio da mãe e ja estou revoltada com a ana em coma…se demorar muito a novela vai perder o foco que é o romance da ana com o rodrigo e da tenista vencedora…so estou assistindo a novela por causa da marjorie ,mas devido a trama ta faltando cenas para marjore fazer..por isso tratem logo de fazer com que o Lucio o medico se interesse por ela e a ajude com o problema da perna…enquanto a ana não volta…também acho prudente que como não sendo intima de ana a abandonada filha de vitória que comece um romance com rodrigo…e digo ainda mais acho que ela deveria ir fazer as aulas de tenis na escola concorrente de vitoria e conseguisse virar uma selebridade… nada melhor para calar a boca e dar um tapa na cara dessa arrogancia da treinadora que imploraria para ser a treinadora da propria filha a quem abandonou…enfim ..PIMENTA NESSA NOVELA ANTES QUE TUDO CAIA NO MARASMO…NÃO QUERO VER MANUELA ENFIADA EM COZINHA..MANUELA DEVE SE RECUPERAR E SER A MELHOR DA FAMILIA FINANCEIRAMENTE…VAMOS LA AUTOR …QUERENDO MAIS DICAS PODE ME CONTRATAR ………..RSRSRSRSRSRSRRS

  • marina diz: 11 de novembro de 2011

    Marjorie está arrazando!!!! Já roubou a cena mesmo!!! Acho q a personagem deveria mesmo ficar com Rodrigo.. eles formam um lindo casal!!! E vai ser diferente do convencional

  • Alinne Silva diz: 23 de novembro de 2011

    Não achei nada de mais a Manuela ter ficado com Rodrigo. Ela estava apenas segurando Rogrigo até Ana acordar! Já pensou se ele tivesse casado com outra e a Julia tivesse sido criada por uma madastra má? rssssssssssssss

  • Vanessa Lima diz: 25 de dezembro de 2011

    Marjorie Estiano esta arrasando mesmo! Na verdade, tanto ela quanto a Fernanda Vasconcellos são protagonistas. Assim como o Rafael Cardoso, ator que faz o Rodrigo. E muito bom ver que uma atriz jovem como a Marjorie segure com tanta competencia uma personagem dramatica como a Manu. Ela ja tinha mostrado talento alem da conta em Paginas da Vida, Duas caras e Caminho das Indias, mas concordo com o texto: talvez esse seja o papel mais dificil da carreira dela. E, assim como nas outras novelas, tem sido brilhante. Essa menina ja mostrou que e uma das melhores atrizes da nova geracao e vai longe!

  • Carla diz: 2 de janeiro de 2012

    Não aguento mais ver aquela chata da Ana chorando, a maior parte da novela ela chora, que idiota. Ela foi a culpada por não ter ficado com o Rodrigo, foi burra de ter seguido os conselhos da mãe e escondido a gravidez dele. Já com a Manu a relação foi diferente, sempre houve verdade entre eles, até a Ana acordar e trair a irmã.

  • fernanda diz: 15 de janeiro de 2012

    Depois que a Ana acordou a novela ficou chata. saudade da marjorie que tem aparecido pouco e faz falta. Dá de 10 na Fernanda.

Envie seu Comentário