Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A Vida da Gente: Jonas oferece R$ 500 mil para Lourenço ser doador de sêmen

26 de outubro de 2011 0

A obsessão de Cris (Regiane Alves) por engravidar está tirando o sono de Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente. Como não pode mais ter filhos por conta de uma vasectomia, o advogado tenta achar outra maneira de realizar o sonho da esposa.

Quando Cris sugere que eles encontrem um doador de sêmen e se submetam a uma inseminação artificial, Jonas é contra a ideia. Porém, aos poucos, ele acaba cedendo, mas com uma condição: de que o doador tenha o mesmo sangue que ele.

Assim, ele planeja fazer uma proposta inusitada ao irmão Lourenço (Leonardo Medeiros). Em uma conversa com o amigo Cléber (Tadeu di Pietro), Jonas conclui:

- É um quebra-cabeça complicado: ficar sem a Cristiane seria absolutamente intolerável, ao mesmo tempo, não posso me submeter à palhaçada dos doadores de sêmen. Mas se, pelo menos, o sêmen fosse de alguém conhecido… Talvez alguém que tivesse o meu sangue. Por que não?

No dia seguinte, Jonas procura o irmão e propõe que ele seja o doador:

- Trata-se de algo estritamente científico e, diante disso, você teria apenas que fazer uma doação em laboratório, em um procedimento frio, técnico, impessoal, e esterilizado, enfim.

Lourenço se mostra chocado com a proposta e pergunta se é alguma piada. Jonas responde:

- Uma piada muito bem paga, diga-se de passagem. Saiba que eu estaria disposto a desembolsar R$ 500 mil pela sua doação.

Lourenço sabe que aceitar a proposta seria decretar o fim de seu casamento com Celina (Leona Cavalli), afinal, há anos ela planeja ter um filho e é enrolada pelo marido. Por outro lado, é um dinheiro que não se pode recusar…

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, de acordo com o site da novela.

O assunto é polêmico e promete causar muita discussão. No lugar de Lourenço, você aceitaria a proposta?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário