Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mesmo depois de morto, Felipe é apontado pelos internautas como o assassino de Salomão Hayalla

27 de outubro de 2011 0

Há quase três meses um mistério ronda a trama de O Astro: afinal, quem matou Salomão Hayalla (Daniel Filho)? Foram muitas investigações, inúmeros suspeitos e reviravoltas na trama desde então. Aqui no Noveleiros nós abrimos espaço para os internautas darem seus palpites, por isso chegou a hora do resultado!

A grande surpresa é que o mais votado na enquete é alguém que já morreu na trama. Felipe (Henri Castelli), mesmo após ser assassinado na cadeia a mando de Samir (Marco Ricca), é o suspeito número 1 de ter matado Salomão. 22% do público apostou que o assassino seria o mesmo da primeira versão da novela, mas o pessoal errou feio. É claro que a enquete foi criada bem antes de imaginarmos que o rapaz seria morto, sendo assim, vejamos o segundo colocado.

Cerca de 19% dos internautas apontaram Samir Hayalla como o principal suspeito. Não seria novidade, afinal, ele já provou que é mesmo capaz de tudo ao matar Valéria (Ellen Roche) e tentar acabar com a vida de Herculano (Rodrigo Lombardi) várias vezes. Já até contamos aqui que a revista Tititi revelou que Samir é mesmo o assassino do próprio irmão. Mas seria muito óbvio, portanto, acredito que haja alguma surpresa no último capítulo.

Em terceiro lugar, mas nem por isso menos suspeita, está Tia Magda (Rosamaria Murtinho), a assassina para 10% dos noveleiros de plantão. A misteriosa mulher, que já foi amante de Salomão, pode muito bem ter dado fim ao empresário após ser rejeitada. As atitudes dela sempre foram muito suspeitas, não é mesmo?

O mistério chega ao fim nesta sexta-feira e, segundo o site F5, três finais diferentes serão gravados para preservar o segredo. E o autor Geraldo Carneiro já revelou que o crime pode ter sido cometido por uma dupla. Agora é só esperar pra ver!


Bookmark and Share

Envie seu Comentário