Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O Astro: Herculano vira um pássaro para fugir da polícia

27 de outubro de 2011 5

A reta final de O Astro está bombando, com muitas reviravoltas, assassinatos e mistérios prestes a serem solucionados. Mas o final da trama terá espaço também para cenas surreais, como a que será exibida no capítulo de hoje.

De acordo com o site da novela, Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) prepara seu maior truque para o penúltimo capítulo. Prestes a ser preso, ele aparece na mansão dos Hayalla para se despedir de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes). O mágico anuncia que chegou a hora de dizer adeus:

- Me deem um abraço e me desejem sorte!


Após se abraçarem, Herculano cria asas e vira um enorme pássaro branco, que sai voando pelos ares. Os policiais chegam e perguntam pelo mágico, mas Lili e Márcio se recusam a informar o paradeiro do amigo.

Apesar do absurdo da cena, tudo indica que seja uma referência a outro grande sucesso da teledramaturgia. Em Saramandaia, de Dias Gomes, João Gibão (Juca de Oliveira) também criou asas e saiu voando ao som de “Pavão Misterioso”. Já que o remake de O Astro é uma homenagem aos 60 anos da telenovela, nada mais justo do que relembrar uma cena clássica da telinha.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Helenita diz: 27 de outubro de 2011

    Queeeeee besteiraaaaa!!!

  • fernando diz: 27 de outubro de 2011

    tomara q deem um tiro nele…

  • Tamara diz: 28 de outubro de 2011

    SINCERAMENTE, EU RI MUITO NESTA CENA, MUITO RUIM.

  • Marcello de Carvalho diz: 28 de outubro de 2011

    o pior será ele se destransformar…deste jeito ficou mais pra SUPER GEMEOS ATIVAR……

  • solange diz: 7 de novembro de 2011

    Achei ridícula esta cena dele virando pássaro… e afinal quantas vidas o Herculano tem? Levou vários tiros em uma cena e na outra apareceu na praia com o filho. Sinceramente muito ruim o final da novela.

Envie seu Comentário