Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O melhor da semana: Tereza Cristina mostra as garras em Fina Estampa

29 de outubro de 2011 4

Se no início de Fina Estampa Tereza Cristina (Christiane Torloni) parecia apenas uma perua histérica e cheia de rompantes, esta semana ela mostrou que é fria e cruel, capaz até de matar.

A Sacerdotisa do Nilo mostrou que não vive só de atormentar os empregados, controlar a filha Patrícia (Adriana Birolli) e o marido René (Dalton Vigh). Quando se vê acuada, ela pode comenter as piores atrocidades. Isso que nem sabemos qual é o terrível segredo do passado que a milionária esconde…

Ponto para Christiane Torloni, que começou exagerada demais, mas aos poucos foi achando o tom de sua personagem. A frieza com que Tereza Cristina brindava com Tia Íris (Eva Wilma) à morte do mafioso foi impressionante, digna de uma psicopata. Sem contar a homenagem à vilã de Senhora do Destino, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).

Ainda é cedo para saber se Tereza Cristina irá se consagrar como uma das piores vilões da teledramaturgia. A verdade é que ela ainda terá que aprontar muito para estar à altura de Nazaré, Clara (Mariana Ximenes), Flora (Patrícia Pillar) e Odete Roitman (Beatriz Segall). Mas se Aguinaldo Silva cumprir o prometido, a Rainha do Delta logo, logo entrará nessa “lista VIP”.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Fabiane diz: 29 de outubro de 2011

    Concordo!!!
    Christiane achou o tom e com certeza ainda irá dar muito show com essa Tereza Cristina!!!
    Palmas pra ela!!

  • Luiz Carlos diz: 29 de outubro de 2011

    Por que criar se posso copiar, esta é a deixa dos novelistas e o Aguinaldo Silva é um deles, por que criar algo diferente se eu basta criar uma figura malvada, bandida e torna-la o centro da história e pronto mais uma novela decadente como mutas que vem se seguindo

  • Vi diz: 29 de outubro de 2011

    o segredo é de que ela matou os pais, todo mundo já esta comentando nas ruas.

  • Taíssa M diz: 30 de outubro de 2011

    Teresa Cristina é maléfica E vai ficar cada vez mais endiabrada! Cristiane Torloni vai só crescer!

Envie seu Comentário