Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tráfico de pessoas será o tema social da próxima novela de Gloria Perez

01 de novembro de 2011 4


Mais notícias sobre a próxima novela assinada por Gloria Perez, prevista para o fim do ano que vem, invadem a mídia especializada. Desta vez, a novidade é que a autora já definiu o tema social que pretende abordar na trama, que se passará parcialmente na Turquia: segundo o colunista Leo Dias, será o tráfico de seres humanos, uma realidade ainda presente no mundo.

Gloria sempre incluiu algum tema de cunho social em suas narrativas, como a emigração nos Estados Unidos em América e a dependência química em O Clone.

Alguns sites falam em Rodrigo Lombardi, Bruno Gagliasso e Juliana Paes como possíveis protagonistas da trama. Ambos atuaram em Caminho das Índias, outra atração escrita por Gloria.

E aí, ansiosos por mais uma novela da autora?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Iara Porto Cardoso de Souza diz: 1 de novembro de 2011

    Bom dia!
    Primeiramente, parabenizo à Glória Peres pelas excelentes escolhas dos temas a serem trabalhados em suas novelas!
    Gostaria de sugerir à Glória que divulgasse em suas novelas, o grupo Nar-Anon, que é um grupo que tem como único objetivo ajudar familiares e amigos de dependentes químicos. Grupos esses espalhados pelo mundo todo.
    Para conhecer um pouco mais sobre esta irmandade, pode acessar o site http://www.naranon.org.br ou participar de uma reunião.
    Muito obrigada.
    Abraço.

  • Elimário Monteiro diz: 6 de novembro de 2011

    Olá,

    É um prazer poder expressar-me sobre a talentosa escritora Glória Perez – a mãe da Barriga de Aluguel, De Corpo e Alma, Desejo, O Clone enfim, entre outros grande clássicos da nossa querida Nação. Fico imensamente feliz ao ver essa Mulher Magnífica iniciar um novo projeto em sua vida. Quando acompanhei Barriga de Aluguel, tinha 14 para 14 anos de idade, e não gostava de perder um só capítulo. Sou fã também da Cláudinha Abreu(amoooooooooooooooo)!! Quem dera que pudesse conhecê-las… bom, fico satisfeito se souber que leram sobre o que sinto. Glória, já que não reprisarão De Corpo e Alma (por motivos obvios), por quê não regravar a novela dando continuidade ao que já havia em mente para o final (na época)?? Gostaria de ter visto a novela na íntegra como seria nessa fabulosa mente que tens. Sou teu fã, e saiba de ante-mão que torço muito por ti, desejando-lhe SUCESSO, além do que já possui. Super abraço de seu amigo oculto – Elimário Monteiro / ORKUT: elimariomonteiro@hotmail.com/e-mail: elimariomonteiro@hotmail.com

  • matheus rodrigues de almeida diz: 10 de novembro de 2011

    gloria parabens tem uma loja em sao vicente http://www.manaraindia.com.br que tem tudo da turquia ate o cenario da loja e toda em tenda a loja e grande e linda voce podera passar por la para conferir.

  • Albertina Paulo Candido diz: 29 de novembro de 2011

    Parabéns à escolha de Gloria Peres. Espero que a Globo não nos faça sofrer com tanta propaganda, mas sabemos que sem ela a TV não existe.
    Que seja um momento de mais compromisso de nossas autoridades e pessoas com o desaparecimento de tantas pessoas.Abraços,Albertina

Envie seu Comentário