Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Herson Capri fala sobre seu personagem em Aquele Beijo: "É diferente de Cortez"

02 de novembro de 2011 0

Em entrevista ao blog da colunista Patrícia Kogut, Herson Capri falou sobre o seu personagem Alberto em Aquele Beijo, que será incriminado por sonegação fiscal. Além disso, mesmo casado com Maruschka (Marília Pêra), o dono da loja Comprare se apaixonará por Sarita (Sheron Menezes), a jovem líder comunitária.

Semelhanças com o Horácio Cortez de Insensato Coração? O ator corre para dizer que qualquer semelhança é mera coincidência:

– Logo quando recebi a sinopse, procurei o Miguel (Falabella, autor) para falar sobre as similaridades com o Cortez. Ele me disse que tudo mudaria e que o Alberto seria o cara mais bacana da novela. Agora, vou ter que rebolar para mostrar ao público que o personagem é diferente. O desafio está aí – diz o ator.

Em Insensato, Cortez abandonou Clarice (Ana Beatriz Nogueira) para ficar com Natalie Lamour (Deborah Secco), se envolveu em transações ilegais e também acabou preso.

– As falcatruas dele são graves, mas não tanto quanto as do Cortez. As fraudes foram conduzidas por Maruschka e ela vai colocar toda a culpa nele. E o Alberto acabará passando por mudanças e começará a rever suas posturas éticas – adianta.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário