Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Paulo Betti acredita que diferença de idade não é obstáculo para o amor. Você concorda?

02 de novembro de 2011 4


Em A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) se casou com Cris (Regiane Alves), bem mais jovem do que o advogado, que já foi até a baladas para acompanhar a amada. O ator Paulo Betti acredita, entretanto, que a diferença de idade não é impedimento para um casal.

Eu acho que, quando existe afinidade, quando existe amor, o casal chega a um consenso. Os desentendimentos também irão acontecer, mas isso não depende da diferença de idade. As relações perfeitas não existem. As relações são sujeitas às circunstâncias – pondera o ator ao site da novela.


O principal obstáculo da diferença de idade de Cris e Jonas é a vontade da esposa de ter filhos. O advogado, que fez uma vasectomia no passado, reluta quando a esposa quer fazer uma inseminação artificial. Depois, acaba cedendo e oferece dinheiro ao seu irmão, Lourenço (Leonardo Medeiros) para que ele seja o doador.

Paulo Betti acredita que o público irá se identificar com as cômicas situações de conflito do casal.
Eu acho que o Jonas e a Cris irão provocar muitos risos. Ele irá passar por situações patéticas ao lado dessa mulher – afirma o ator.

Você concorda que a diferença de idade não atrapalha um relacionamento?


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Andressa diz: 2 de novembro de 2011

    Claro que ele deve acreditar, foi casado não sei quantos anos com a atriz Maria Ribeiro, atual Caio Blat, que é beeeem mais nova que ele…

  • Patricia diz: 2 de novembro de 2011

    Desde que haja Quimica, dane-se a idade, pessoalmente, prefiro homens mais velhos com mais potencial de diversao, viagens,…

  • rosi diz: 3 de novembro de 2011

    claro que sim, principalmente quando este mais velho, e artista ou possui uma conta bancária boa, e vice versa, agora não vejo muito isso acontecer quando a pessoa é pobre!!!!!!!

  • quelen diz: 3 de novembro de 2011

    quando se tem respeito, amor; a idade, etc., nao fazem diferença nenhuma entre um casal pois conheço pessoas da mesma idade com diversas afinidades e o relacionamento não vinga, vai da cabeça de cada um e o sentimento que uma sente pela outra. mas pra mim respeito acima de tudo com uma dose amor ai e amor pra vida inteira.

Envie seu Comentário