Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Fina Estampa: Teodora ama o filho ou só quer saber de dinheiro? Dê sua opinião!

03 de novembro de 2011 2

O caráter de Teodora (Carolina Dieckmann) é bastante duvidoso, como foi mostrado desde o início de Fina Estampa. Interesseira, ela abandonou o marido e o filho para fugir com o lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo).

Agora que o amante está impossibilitado de lutar por conta de um problema no coração, a loira começou a pensar em outra maneira de embolsar uma boa grana. Ao descobrir que a ex-sogra Griselda (Lilia Cabral) ficou milionária, Teodora foi capaz de negociar o próprio filho, revoltando os telespectadores.

Porém, nos capítulos mais recentes da trama, a periguete começou a mostrar que no fundo tem instinto materno. Ao rever o pequeno Quinzinho (Gabriel Pelícia), ela começou a repensar suas atitudes e tem feito de tudo para ficar perto do filho. Na cena de ontem, quando Quinzé (Malvino Salvador) a proibiu de abraçar o menino, Teodora saiu da escola chorando e quase sentimos pena da moça.

Mas será que ela está sendo sincera e realmente ama o filho? Ou tudo faz parte de uma grande encenação e o que ela quer mesmo são os R$ 5 milhões que pediu a Griselda?

Vocês acham que Teodora abrirá mão do filho por dinheiro?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • ana diz: 3 de novembro de 2011

    DINHEIRO
    oDEIO ELA QUERO A FLOR MORENA (L)

  • Vinicius Oliveira Rosa diz: 3 de novembro de 2011

    Ela quer dinheiro e o filho quando conseguir isso elá sumirá no Mundo eu acredito que ela vai sequestrar o filho mais ela é louca pois sumir assim é loucura agora vai dar a maior confusão mãe é mãe coitada da criança e os outros querem a cabeça dela com razão pobre Pereirão…………………………..

Envie seu Comentário