Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sônia Braga ainda está nos planos de nova versão de Gabriela

03 de novembro de 2011 1

A Globo pretende contar com uma participação de Sônia Braga na nova versão de Gabriela. No folhetim original, de 1975, a atriz viveu a personagem do título.

Walcyr Carrasco irá adaptar e Roberto Talma dirigirá a produção que irá ao ar na faixa das 23 horas em 2012.

Segundo o blog F5, para a definição do elenco, que deve acontecer ainda este mês, a emissora pretende investir em artistas baianos. O autor ainda pretende contar com nomes como Regina Duarte, entre outros do primeiro time da dramaturgia.

Carrasco está relendo o romance “Gabriela, Cravo e Canela”, pois ele não quer fazer um remake da novela, mas uma nova versão do livro de Jorge Amado.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • josue lima de oliveira diz: 16 de novembro de 2011

    sera uma otima ideia que maravilha trazela num sucesso que foi inteiramente dela que respeito a essa grande diva do cinema brasileiro sei que para muitos não é uma boa ideia mas para a grande maioria é barbaro é divino que ideia brilhante olha é isso que se deve fazer tomara que esse convite não fique somente no papel e que tragam na tambem numa novela com a participação inteirinha do comneço ao fim parabens espero que se concretizem os seus planos e sucesso a todos.

Envie seu Comentário