Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fina Estampa: Marcela é a próxima vítima de Tereza Cristina

04 de novembro de 2011 8

Desde que Aguinaldo Silva anunciou que Tereza Cristina (Christiane Torloni) cometerá mais um assassinato em Fina Estampa, começaram as especulações em torno da suposta vítima. Os candidatos, segundo o autor, são Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero), Vanessa (Milena Toscano), Marcela (Suzana Pires), Marilda (Katia Moraes) e Zuleika (Juliana Knust).

A revista Tititi revelou esta semana que a segunda pessoa a ser morta pela Megera do Nilo será Marcela. Antes disso, a jornalista é expulsa da mansão dos Velmont, com a desculpa de que Paulo (Dan Stulbach) precisa de abrigo após se separar de Esther (Júlia Lemmertz).

Furiosa, Marcela começa a preparar sua vingança. Não demora muito para ela descobrir o segredo da “amiga” e começar a chantageá-la, sem imaginar que assim estará assinando sua sentença de morte. Tereza Cristina não pensa duas vezes antes de tirar a morena de seu caminho. Ao ver a repórter agonizando, a vilã ainda ironiza:

- Dói muito, bebê?

Suzana Pires já teria pedido para sair da trama, pois pensa em se dedicar exclusivamente à carreira de roteirista. Assim, ela estaria se preparando para dar adeus à sua personagem em Fina Estampa.

Cá entre nós, Marcela bem que merece morrer. Nesse caso, eu até dou força para que Tereza Cristina acabe logo com a raça da jornalista mais chata da telinha.

E vocês, acham que Marcela merece morrer?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • marco diz: 4 de novembro de 2011

    Se virar moda a morte de jornalista chato(a)…vai sobrar poucos.

  • SA AUGUSTO diz: 4 de novembro de 2011

    Já vai tarde… Suzana Pires merecia personagem melhor…. FINA ESTAMPA está virando um INSENSATO CORAÇÃO… Que mania de assassinatos! E eu que pensava que seria uma novela totalmente voltada para o relacionamento das pessoas em seu dia-a-dia… Está mais para a história de uma psicopata….

    Abs.
    SA

  • RAQUEL diz: 4 de novembro de 2011

    Eu detesto este papel que a atriz está fazendo. Sensacionalismo barato o que denigre a característica do bom profissional. Alpinista e traiçoeira. Que o autor suma com ela da novela.

  • Thais diz: 4 de novembro de 2011

    Merece morrer! heheh A personagem é muito chata, uma nojenta! Sem contar a pela frase da Tereza Cristina, a cena deve ter até meio cômica…

  • fernando diz: 4 de novembro de 2011

    aluga-se forca

  • Geraldo diz: 4 de novembro de 2011

    Essas novelas da Globo estão virando manual de bandido…..insuportáveis e todas iguais demonstrando a completa falta de criatividade dos autores……parabéns a Globo pela porcaria !!!!

  • Meri diz: 8 de novembro de 2011

    aluga-se escada, não forca

  • alss diz: 20 de novembro de 2011

    acho que a intensão do autor Aguinaldo silva era exatamente essa, criar uma personagem asqueroza que se tornasse alvo de Teresa Cristina para que o público passasse a torcer para que a vilã a matasse. A personagem da jornalista seria tão chata que os telespectadores iriam adorar que ela morresse e assim quando Teresa Cristina os salvassem dessa chatice o apreço pela vilã seria maior.

Envie seu Comentário