Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Esther será o novo amor de Guaracy em Fina Estampa

08 de novembro de 2011 9

Esnobado por Griselda (Lilia Cabral) há anos, Guaracy (Paulo Rocha) resolve partir pra outra e ganha uma nova “musa inspiradora” em Fina Estampa. Segundo o blog Telinhax, o português encontrará consolo nos braços de Esther (Júlia Lemmertz).

A estilista, por sua vez, ainda estará muito abalada com a rejeição de Paulo (Dan Stulbach). Já grávida, ela vira fã das empadinhas de Dagmar (Cris Vianna) e passa a frequentar o Tupinambar, deixando Guaracy encantado.

Pouco antes da estreia Fina Estampa, Aguinaldo Silva chegou a comentar que faltava um ator para ser par romântico de Esther após a separação. Como não houve escalação de mais ninguém para o elenco, o autor encontrou no português o vértice que faltava nesse triângulo amoroso.

Será que o romance de Esther e Guaracy pode dar certo?

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Néia diz: 8 de novembro de 2011

    Só tenho uma palavra a dizer: AVE !

  • Tuca diz: 8 de novembro de 2011

    Nossa…Aguinaldo… na boa, sou sua fã, mas nada a ver heim?! Seria bem mais interessante ela e a Danielle heim??!! E o desenrolar da trama dá todas as dicas que elas ficariam juntas, se isso acontecesse seria lindo! Estava gostando da história até então.

  • Holly diz: 9 de novembro de 2011

    Putz… Nada a ver.

  • Thiago diz: 9 de novembro de 2011

    O GUARACY TEM QUE FICAR COM A GRISELDA, LINDA, DIVA E NÃO COM O PATINHO FEIO DA ESTHER, POIS ELA COMBINA MUITO COM O PAULO!!!!!!

  • larissa diz: 11 de novembro de 2011

    Como assim nada a ver gente? Tudo a ver, os dois são carentes, precisam constituir uma família, ele de bem com a vida, ela querendo carinho, só porque ele tem cara de pobre e ela de rica? aí que tem mais a ver ainda, afinal de contas, Fina Estampa trata não só das vestes externas, mas também daquilo que está por dentro, no carater da pessoa. e, até agora, ambos são pessoas de carater indiscutível que estão sofrendo por falta de amor. E, essa história da Danielle com a Esther, não seria uma boa idéia, afinal de contas, uma mulher que era bem casada e amada como ela, não estava insatisfeita com a opção sexual, mas sim insatisfeita por não realizar o sonho de ser mãe, deixaria a entender que ela mudou a opção sexual única e exclusivamente por questao de carência. Estou contigo nessa vertente da novela Aguinaldo!

  • Flor diz: 21 de novembro de 2011

    Casal lindo!! Amei a novidade. Perfeitos um para o outro!!

  • claudia diz: 26 de novembro de 2011

    Claro que sim.
    Os dois são atores maravilhosos.
    Ele é um Gatooooooooooooooooooooo e ela é Maravilhosaaaaaa.

  • andrea diz: 26 de novembro de 2011

    Concordo, vai ser o casal mais lindo e quente da novela.
    Até agora nenhum casal teve carisma
    Aquele Antenor e um chato ainda mais com aquele topetinho ridiculo.

  • andrea diz: 26 de novembro de 2011

    Claro que sim.
    Vai ser o casal mais quente da novela
    Ate agora todos os casais são chatos sem carisma.
    E aquele Anteno é muito chato ainda mais com aquele topetinho.

Envie seu Comentário