Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 novembro 2011

Avenida Brasil muda locações e grava no Rio de Janeiro em dezembro

10 de novembro de 2011 1

Substituta de Fina Estampa no horário das 21h, Avenida Brasil mudou o calendário de locações: a novela começara a ser gravada no Rio em dezembro, não na Argentina, como previsto anteriormente.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as cenas no país vizinho serão ambientadas em vinhedos. E a colheita lá só ocorrerá em março, por isso a mudança.

Outra novidade é a confirmação de Fabíula Nascimento no elenco. Sua personagem viverá no mesmo subúrbio de Murilo Benício, que interpreta seu marido no seriado Força-tarefa. Porém, não terão alguma relação direta.

Escrita por João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil se passará no subúrbio do Rio e mostrará a emergente classe C.

Além de Benício, que será um jogador de futebol, e Fabíula, estão cotados para interpretar personagens Adriana Esteves, Danielle Winits, Isis Valverde e Heloísa Périssé.


Bookmark and Share

A Vida da Gente: Manuela e Rodrigo se casam

10 de novembro de 2011 50


Rodrigo (Rafael Cardoso) deu indícios de que está apaixonado por Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. E o amor que nasceu entre o casal irá resultar em casamento.

Na festa de aniversário de 3 anos de Júlia (Jesuela Moro), a menina já chama a tia de mãe. Rodrigo, meio embriagado, fala da parceria entre os dois para cuidar da criança. Pinta um clima e eles se beijam apaixonadamente.

Eu tenho orgulho da nossa história, e tenho orgulho de nós dois – comenta o arquiteto.

Determinados a viver o amor, eles se mudam para Porto Alegre e decidem ser uma família de verdade. Porém, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não deixará barato e os chamará de traíras.

Além disso, a pequena Júlia vai rejeitar a mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos), e não quer visitá-la no hospital, segundo a revista Minha Novela.

Como será que Ana reagirá ao acordar do coma?


Bookmark and Share

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar Marcela, mas a jornalista sobrevive

10 de novembro de 2011 2

Após muitos rumores, parece que Marcela (Suzana Pires) é mesmo a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mais uma morte que ocorrerá por conta do terrível segredo da milionária, que novamente cai em mãos erradas. Porém, a primeira tentativa não dá certo e a jornalista escapa com vida.

E a Rainha do Nilo prepara uma grande produção para o crime, segundo o blog Telinha. Primeiro, ela convida a “amiga” para um almoço, com o pretexto de entregar o dinheiro que a jornalista pediu para ficar calada. Porém, com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina planeja um assalto, no qual Marcela é baleada.

Agonizante, a repórter percebe a armação:

- Você… Você planejou tudo…

Irônica, Tereza Cristina ainda pergunta:

- Está doendo muito, bebê?

Socorrida por policiais, Marcela dá sinais de que ainda está viva e deixa a Pitonisa de Tebas apavorada. No hospital, a jornalista diz a uma enfermeira:

- Foi ela… aquela… piranha!

Mas a segunda tentativa de Tereza Cristina resulta na morte de Marcela, desta vez pra valer. Não foi divulgado ainda o método que a perua usará, mas eu aposto no velho truque do sufocamento com um travesseiro…

Após muitos rumores, parece que Marcela (Suzana Pires) é mesmo a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mais uma morte que ocorrerá por conta do terrível segredo da milionária, que novamente cai em mãos erradas. Porém, a primeira tentativa não dá certo e a jornalista escapa com vida.

Bookmark and Share

A Vida da Gente: após tanto esforço para engravidar, Cris rejeita o filho

10 de novembro de 2011 0

Desde que Cris (Regiane Alves) começou a infernizar a vida de Jonas (Paulo Betti) para ter um filho, ficou bem claro que se tratava de um capricho da dondoca. A moça acabará mostrando que não tem a menor vocação para a maternidade nos próximos capítulos de A Vida da Gente, segundo o Na Telinha.

Após se submeter a uma inseminação artificial com o sêmen de Lourenço (Leonardo Medeiros), Cris consegue finalmente engravidar. Mas o nascimento do bebê não modifica nem um pouco a personalidade da perua, que continua fútil e deslumbrada.

O resultado é que o pequeno Tiago cresce sem o amor da mãe e nem a atenção do pai, pois Jonas continua mais dedicado ao trabalho do que à família. A única pessoa a cuidar do menino é Lorena (Júlia Almeida), que será contratada como babá pela família Macedo.

Acredito que essa situação possa virar um conflito ainda maior se Lourenço resolver reivindicar seus direitos de pai biológico do garoto. Afinal, mesmo sem nunca ter sonhado em ter filhos, é provável que ele fique sensibilizado ao saber que Tiago é carente de afeto.

A segunda fase da novela, que começa nesta segunda-feira, promete fortes emoções.

Bookmark and Share

Fina Estampa: na rua da amargura, Teodora vai morar com Pereirinha

10 de novembro de 2011 2

Teodora (Carolina Dieckmann) vai passar por maus bocados em Fina Estampa. Expulsa do hotel onde mora com o lutador de MMA, ela desembarcará de mala e cuia na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde o ex-marido dela, Pereirinha (José Mayer), estará morando.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os dias de penúria iniciarão com Wallace Mu (Dudu Azevedo) humilhando a namorada em pleno octógono. Revoltado ao descobrir que a loira está de olho no dinheiro de seu seguro de vida, o lutador a chamará de “vagabunda”. A ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) desmaiará ao quase ser linchada pelos fortões presentes no evento.

Fora do hotel, Teodora ligará para a antiga casa de Griselda, quando descobrirá que Pereirinha é o novo morador da residência. Ela se mudará para o Jardim Oceânico e terá o ex-marido da milionária como novo aliado.

As cenas marcarão uma grande virada da personagem. Teodora tentará, mais adiante, o suicídio, mas será salva por Quinzé. Os dois engatarão um tumultuado romance.


Bookmark and Share

A Vida da Gente: incomodado, Rodrigo acaba com encontro de Manu

10 de novembro de 2011 10


A relação entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente está cada dia mais íntima. Cuidando de Júlia, os dois levam a vida como amigos. Porém, tudo pode mudar quando o jovem fica incomodado com um encontro de Manu no capítulo de sexta-feira.

Seguindo o conselho da avó, Iná (Nicette Bruno), Manu decide se distrair e dar uma chance a Felipe (Alexandre Laykowsky). Quem fica curioso é Rodrigo, que esfia pela janela para descobrir com quem ela irá se encontrar.

Antes de Manu sair, Rodrigo comenta que está gripado e com dor de garganta.

Meu Deus, logo hoje que a vovó está viajando… Como é que você vai cuidar da Júlia desse jeito? – pergunta a jovem, angustiada, segundo o site da novela.

Aflita, Manu marca o encontro num café colonial perto de casa. Preocupada com Júlia, ela não consegue curtir e é interrompida por uma ligação do pai da menina.

Desculpa atrapalhar, é que a Júlia está tossindo um pouco, e começou com uma coriza – ele fala e questiona qual é a dosagem do remédio.

Manu explica, mas continua preocupada.
Desculpa, Felipe, eu… É muito louca essa vida de mãe sem ser, sabe assim? – afirma, sem graça.

Compreensivo, o músico pergunta se ela quer voltar para casa, mas Manu resiste e conversa sobre a vida dele.

Em meio à conversa, Manu pede para ligar para casa para saber de Júlia. Ao telefone, Rodrigo tenta tranquilizá-la, mas a tia ouve o chora da menina e decide ir para casa.

Você acredita que Rodrigo tinha a intenção de estragar o encontro romântico?


Bookmark and Share