Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fina Estampa: na rua da amargura, Teodora vai morar com Pereirinha

10 de novembro de 2011 2

Teodora (Carolina Dieckmann) vai passar por maus bocados em Fina Estampa. Expulsa do hotel onde mora com o lutador de MMA, ela desembarcará de mala e cuia na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde o ex-marido dela, Pereirinha (José Mayer), estará morando.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os dias de penúria iniciarão com Wallace Mu (Dudu Azevedo) humilhando a namorada em pleno octógono. Revoltado ao descobrir que a loira está de olho no dinheiro de seu seguro de vida, o lutador a chamará de “vagabunda”. A ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) desmaiará ao quase ser linchada pelos fortões presentes no evento.

Fora do hotel, Teodora ligará para a antiga casa de Griselda, quando descobrirá que Pereirinha é o novo morador da residência. Ela se mudará para o Jardim Oceânico e terá o ex-marido da milionária como novo aliado.

As cenas marcarão uma grande virada da personagem. Teodora tentará, mais adiante, o suicídio, mas será salva por Quinzé. Os dois engatarão um tumultuado romance.


Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Neimar Dellamea diz: 10 de novembro de 2011

    Se uma munher fazer comigo o que está fez com quinzé, com certeza eu mando ela pros quinto, não merece respeito que se vire vai procurar o que é melhor para ela mas longe de mim. Mas como é novela tudo pode acontecer, ainda no final ela vai conseguir enrolar o coitado mais uma vez.

  • calunga diz: 10 de novembro de 2011

    Tem que dar uma mudada,pois esta ruinzinha esta novela .

Envie seu Comentário