Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Thiaguinho, do Exaltasamba, participa de gravação da novela Malhação

11 de novembro de 2011 0

Malhação vai contar com uma participação bem especial nos próximos capítulos. O cantor Thiaguinho, do Exaltasamba, gravou uma cena com o elenco da novela. Apesar de ainda estar oficialmente no grupo de pagode, pelo menos até o início de 2012, ele interpretou em primeira mão a música “Buquê de flores”, do seu primeiro CD na carreira solo.

“Eu já assistia à Malhação, mas agora que tem os garotos (Jefferson e Dieguinho) acompanho muito mais”, disse o cantor.

No local onde fica localizada a quadra de esportes da Comunidade dos Anjos, o grupo ensaiou alguns dos antigos sucessos do Exaltasamba. Thiaguinho aproveitou para comentar sobre o estilo musical fazer parte da trama:

“É muito legal ver o pagode em uma novela, porque faz parte do brasileiro. Hoje ninguém tem mais vergonha de dizer ‘eu sou pagodeiro’”, reproduziu o site da novela.


O músico prestou atenção às indicações do diretor da novela e confessou que está adorando participar de Malhação.

“Quando cheguei, falei para os garotos: ‘me ajuda aí gente’! Mas gosto de todas as formas de arte e atuar é uma delas, então está sendo muito legal”, divertiu-se.

No camarim, o cantor recebeu a visita da namorada, a atriz Fernanda Souza, que estava gravando na cidade cenográfica ao lado, para a novela Aquele Beijo.

Em cena, Thiaguinho contracenou com Edvana Carvalho (Aparecida), Alejandro Claveaux (Moisés) e Jonathan Azevedo (Fôjo). A cena vai ao ar no dia 18/11.



Bookmark and Share

Envie seu Comentário