Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Vida da Gente: Manu pede perdão a Ana por ter se envolvido com Rodrigo

15 de novembro de 2011 27


Culpada por ter se envolvido com Rodrigo (Rafael Cardoso), Manu (Marjorie Estiano) vai ao hospital para pedir perdão à irmã em A Vida da Gente. No leito de Ana (Fernanda Vasconcellos), ela conversa francamente com a tenista e pede a sua bênção.

Manu conta que teria dado a vida pela irmã se pudesse. Ela relembra como os últimos anos foram difíceis e serviram para construir uma forte relação entre ela e o arquiteto, sempre dedicados à criação de Júlia.

Quase sem conseguir dizer, Manu desabafa:

É difícil demais falar sem poder olhar nos seus olhos… Perdão, Ana, mas era amor. E eu juro que não vi quando isso aconteceu, não vi quando isso começou a nascer em mim, assim como não percebi quando começou a terminar a amizade para… – ela diz, sem conseguir terminar a frase, segundo o site da novela.


Culpada, a jovem pede a bênção da irmã para seguir seu caminho ao lado de Rodrigo.

Foi difícil demais aceitar, porque parecia que eu estava te desrespeitando, e me dava uma culpa enorme imaginar que eu estava te traindo, mas… Ana, de onde você está, por favor, me abençoa – pede Manu.

A emocionante cena será exibida na quarta-feira e deve mexer com os telespectadores. Afinal, Manu pretende se casar com Rodrigo, o pai de Júlia e antigo amor da irmã.

>>> OPINE: você acredita que Ana deve perdoar Manu por ter se envolvido com Rodrigo?


Bookmark and Share

Comentários (27)

  • Milena diz: 15 de novembro de 2011

    Tá,ela é muito cara de pau,ela pede a benção a ela mas a manuela acha que ela vai dar?!
    Ela deve ter titica de galinha na cabeça,e sábado a Ana começa a chorar,e ela vai achar que é o que?Que a Ana começou a chorar de alegria por causa dela e do rodrigo,ha ha ha,só se ela fosse um jegue(mas ela é…).
    Acho que quando a Ana acordar ela devia dizer:Sua safada,robou meu namorado e minha filha vai roubar mas o que?Minha mãe tinha razão,vc não presta mesmo,nem o rodrigo!

  • luciane diz: 15 de novembro de 2011

    Detestei este relacionamento da Manu com o Rodrigo. Perdeu a graça a novela.

  • simone diz: 15 de novembro de 2011

    QUE IMBECILIDADE VIROU ESSA NOVELA… A EVA, MÃE DA ANA FOI TÃO CRITICADA POR ACHAR QUE A MANUELA ESTAVA TRAINDO A ANA FONSECA… E NÃO HÁ DE VER QUE ELA TINHA RAZÃO ? FORA ISSO… O QUE ESTÁ SE QUERENDO MOSTRAR COM ISSO ? QUE É “NORMAL” FAMÍLIAS DESESTRUTURADAS ? TIOS COM PAIS ? CADÊ O RESPEITO COM A FAMÍLIA?
    NOTA ZERO PRA ESSA AUTORA, POR SINAL MUITO FRACA !

  • mery diz: 15 de novembro de 2011

    Oi, gostaria de deixar aqui o meu protesto…a novela perdeu o fio da meada…afinal a Ana atriz principal está completamente isolada da novela…um absurdo isto…e para completar agora este relacionamento entre Manu e Rodrigo..deveria ser uma criação da Julia em conjunto sem envolver sentimentos…perdeu o foco a novela…

  • marta diz: 15 de novembro de 2011

    Não gostei desse relacionamento foi uma traição,perdeu toda a graça.Quandoa Ana acordar vai dizer o que?Que a bruxa da mãe tinha razão.Não gostei mesmo.isso não vai dar certo a novela vai perder a audiencia.To avisando.

  • juliana diz: 16 de novembro de 2011

    A novela tava tão boa, mas o que está estragando é essa manuela, ela é muito bobinha na novela, e o coma dá ana ta ficando chato também…parei de olhar tá muito sem graça.

  • Vanessa diz: 16 de novembro de 2011

    Não gostei do relacionamento também, ficou meio estranho, sei lá, a Manuela poderia ter arrumado outro pra ela né?

  • Simone diz: 16 de novembro de 2011

    Eu odiei esse namoro de Manu e o Rodrigo ,baita traíra com a irmã,se ela tivesse morta e enterrada tudo bem prq a vida segue,mas quando ela tiver um coração batendo á esperança,perdeu a graça a novela.

  • cris diz: 16 de novembro de 2011

    Eu gostei do relacionamento entre a Manu e Rodrigo, muitos sentimentos nascem por companheirismo e proximidade.
    Mas nao sei o que vai ser quando a Ana acordar, nao consigo imaginar estar na pele de nenhum deles…

  • naty diz: 16 de novembro de 2011

    Ai que maldade! Não acho que a Manu está sendo uma oportunista e sim, simplesmente, sincera com seus sentimentos..É uma questão delicada para ser vista por um único ponto de vista, porém é uma história cativante e muito, muito audaciosa.Espero que a autora continue com a mesma perspicácia e que sabia segurar a magia que mostrou desde o primeiro capítulo (o amor a vida acima de tudo!).

  • Maria diz: 16 de novembro de 2011

    Eu, em particular, estou adorando essa nova fase da novela, e acho que a insatisfação por parte do público é algo natural uma vez que o assunto abordado levanta questões polêmicas numa época em que todos querem preservar o ideal de família, mas que ideal é esse? Será que a Manuela e o Rodrigo não possuem esse direito? É realmente pecado assumirem o que sentem em vez de passarem a vida renegando o amor, esperando a Ana (bela adormecida) acordar? O nome da novela é Vida da Gente, e peço aqui perdão aqueles que discordam, mas A VIDA NÂO É UM CONTO DE FADAS!

  • Priscila diz: 16 de novembro de 2011

    oi, acredito sim q o amor pode nascer da amizade, da necessidade… e com o companheirismo deles acredito q todos podem ganhar, principamente a Julia, qto a Ana, só pq é novela é q sabemos q ela vai acordar pq se fosse na vida real poderiamos pensar q ela passaria o resto da vida assim. Existe mtas famiílias onde o respeito já não existe mais, me preocupo mto com estes comentários que a novela perdeu a graça pq pessoas estão felizes sem trapacear, pq é neste mundo q minhas filhas vivem e rezo para q nunca cruzem com este tipo de pessoa, acredito q fazendo o melhor terei o melhor, e sempre começo por mim a mudança q gostaria no mundo. Paz e felicidade a todos, e q esta novela toque o coração de mtos q estão adormecidos.

  • Tetê diz: 16 de novembro de 2011

    Eita mulherada besta…se tudo ficasse bem, não tinha enredo pra novela, né? dããããã…

  • caty diz: 16 de novembro de 2011

    Eu acho que a vida continua . A amizande entre eles foi dando lugar ao um lindo Amor . Eles não tem culpa de sentir isso um pelo outro … e se a Ana não acorda-se …. bola para frente ….
    Adoro essa novela , só acho que fala gente tomando chimarão afinal essa linda historia se passa aqui no sul …

  • Leidy diz: 16 de novembro de 2011

    Não gostei isso mostra que ela sempre quis isso
    fala sério nada haver mesmo novela como sempre
    com essas besteira ngm merece mas

  • DANI diz: 16 de novembro de 2011

    Achei que a novela tava muito monótona,apesar tb de não concordar com o relacionamento da Manu e do Rodrigo,acredito que esse romance vai dar um up da novela que inclusive eu já tinha largado de mão de ver de tão chata e parada que andava desde o coma da Ana.Só realmente como ela irá reagir quando acordar vai ser complicado.

  • Ana diz: 16 de novembro de 2011

    Sem fundamento este envolvimento da Manu com Rodrigo, sem contar que não combinam em nada este casal… a novela começou a ficar chata!

  • Patricia diz: 16 de novembro de 2011

    Eu amo essa novela, eu não gostava da Manu e amava a Ana, mas agora é ao contrário, a Manu merece ser feliz com o Rodrigo, ela não é nenhuma traira, o amor que nasceu entre ela e Ro é muito lindo, é a vida seguindo em frente. E como a vida da Ana parou quando ela voltar ela que siga o rumo dela, ninguém pode deixar de viver esperando a bela adormecida acordar.

  • Larissa diz: 16 de novembro de 2011

    Eu adorei esse envolvimento entre a Manu e o Rodrigo! É aquele tipo de sentimento raro de se ver hoje em dia, que nasce do companheirismo, da cumplicidade, da amizade.. Geralmente os relacionamentos começam na cama, muito banal.. O deles é mais puro.. É uma situação complicada, imagina quando a Ana acordar do coma.. Mas acho que ela irá entender, afinal a vida segue.. E ela acorda chorando provavelmente porque na cabeça dela ainda está a imagem do acidente.. E acho que a Ana deve ficar com o médico bonitão..

  • Pri diz: 16 de novembro de 2011

    Grande sacanagem da Manu pow! o maior absurdo é a Julia chamar a tia de MãE! só o que falta agora é ela rejeitar a verdadeira mãe quando ela acordar. que merda hein! acho que a Ana vai ter uma depressão profunda depois de ver como estão as coisas, a filha que nasceu do amor dela e do Rodrigo está chamando outra de mãe e pior o grande amor da vida dela tbm está com a irmã!

  • Priscila diz: 16 de novembro de 2011

    Geente eu tbm detestei isso de a Manuela ficar com Rodrigo. Nada a ver. A irmã dela amava ele, ela nao tinha o direito de trair a irmã dela desse jeito. Acho que a Eva estava certa todo o tempo, a Ana se enganou muito com a irmã. Besteera gente. Perdeu a graça essa noveela ! Não gosteei!

  • Diana diz: 16 de novembro de 2011

    Não gostei nenhum pouco desse envolvimento da Manuela com o Rodrigo e, ontem, a Manuela chamou a Julia de “filha”. Isso não é certo, pois deveria ter ficado bem claro para a menina que quem é a mãe dela é a Ana, que está em coma numa cama de hospital.
    Acho a Manuela “boazinha” demais, a “coitadinha” rejeitada pela mãe, mas quem sempre se sacrificou pela família foi a Ana, deixando, inclusive, de viver o amor dela com o Rodrigo, escondendo a gravidez de todos, para poder dar casa, comida para a irmãzinha querida dela. As pessoas dizem que a vida continua, que a gente não manda no coração, mas onde está o bom senso? E a vovó Iná? Não viu nas cartas que a Ana vai acordar? É por isso que hoje existe tanta desunião, tanta volência, tanta falta integridade…ninguém respeita mais nada. Se uma irmã que diz que ama tanto faz isso, o que esperar das outras pessoas?
    Pra mim a Manuela está VIVENDO A VIDA DA ANA, não a dela.
    É só uma novela, mas isso causa em mim uma indigação muito grande.

  • mafalda ribeiro da silva diz: 16 de novembro de 2011

    eu, estou passada isso é uma pahlaçada falta carater por que sempre achei que a novela e uma realidade em que vivemos entao e assim que enssinamos as pessoas a viverem a vida

  • sueli diz: 16 de novembro de 2011

    Eu to achando que se perdeu o respeito pq as pessoas acham normal so pq Ana ta adormecida so qu eu não concordo com isso pois se ela amasse a irmã de vedarde ela ia fazer de tudo pra lutar contra esse amor porque é o q eu faria pois acho que devemos amar mais e não cair na tentação so pq o mundo acha normal .

  • JENNY L♥VE diz: 17 de novembro de 2011

    A MANCA DA MANU QUE FAÇA UM FILHO DELA E NAO CHAME A FILHA DA IRMÃ

  • Jamilly diz: 17 de novembro de 2011

    antes manuela tava toda amiguinha de rodrigo mas agora ela tá chata de mais com esse namoro com rodrigo

  • Clara diz: 18 de novembro de 2011

    Por mim… façam o que quiserem com essa novela, não tem ninguém ali q vai pagar minha contas mesmo!!! rs
    Mas, falta muita coisa p/ ser uma novela interessante, está mais p/ massante!!! ;-)

Envie seu Comentário