Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marjorie Estiano analisa: "Estou encantada pela Manuela"

15 de novembro de 2011 0


A atriz Marjorie Estiano tem demonstrado competência em cenas dramáticas da personagem Manu de A Vida da Gente. Rejeitada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), em diversas ocasiões ela é contestada e humilhada.

A saga da personagem, que sofreu um acidente com a irmã Ana (Fernanda Vasconcellos), caiu no gosto do público. Após a passagem do tempo, ela irá se envolver com Rodrigo (Rafael Cardoso), o pai da filha da irmã.

Marjorie acredita que Manu tomou as rédeas da sua vida. Ela credita o amadurecimento à Eva, que expulsou a filha de casa após ela ter contado quem era o pai de Júlia.

Isso foi fundamental para o crescimento dela. A Eva sempre exerceu um poder psicológico sobre essa filha. Isso bloqueava, não deixava a Manuela fluir. É um argumento para a Manuela ser mais firme a partir de agora. Antes, ela ficava em função da mãe e da irmã. Ela começa a assumir os projetos, os sonhos dela. Ela não era protagonista da própria vida – afirma ao site da novela.

A avó Iná (Nicette Bruno) tenta suprir a ausência de carinho da mãe ao dar um lar à neta e à bisneta. A relação entre elas fica ainda mais forte quando Rodrigo vai morar com elas.

Animada com os novos rumos da personagem, Marjorie comemora.

Eu estou encantada pela personagem e pela novela de uma maneira geral, porque trabalha essencialmente com material muito humano. As cenas são difíceis, mas são tão bem escritas e encaminhadas que você acaba não precisando de tantos recursos para realizá-las – observa.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário