Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fina Estampa: Enzo deixa Danielle louca de paixão

22 de novembro de 2011 7

É tempo de casais inusitados se formarem em Fina Estampa. Depois de noticiarmos aqui o envolvimento de Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni), Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Júlia Lemmertz), Daniel (Guilherme Boury) e Solange (Carol Macedo), vem aí um casal ainda mais improvável: Enzo (Júlio Rocha) e Danielle (Renata Sorrah).

O “homem que caiu do céu” conhece a médica durante um evento na Fashion Moto. Ao ouví-la falar ao telefone com o sobrinho Pedro Jorge (Vitor Colman), o bonitão tenta puxar assunto, mas leva um tremendo fora.

Insistente, ele acaba provocando uma discussão com a doutora, que se exalta cada vez mais. De repente, ele a interrompe dizendo:

- Já sei do que você precisa!

Sem mais nem menos Enzo agarra Danielle e lhe dá um beijão de tirar o fôlego. Surpresa com a ousadia, ela tenta se libertar:

- Me larga! Quem você pensa que sou?!

Irônico, o rapaz responde:

- Uma mulher que anda muito precisada de um homem.

Furiosa, ela sai correndo e se tranca na clínica. Porém, da janela, avista Enzo esperando do lado de fora. Danielle não resiste, convida o bonitão para entrar e pergunta:

- Vai ser gentil comigo?

Sedutor, Enzo diz:

- Acho que não é disso que você está precisando. E só posso lhe prometer uma coisa: muito prazer.

Os dois se beijam e acabam transando, mas logo em seguida a médica se arrepende e expulsa Enzo, de acordo com o jornal O Dia. Mas Danielle não conseguirá tirar o rapaz da cabeça depois desse encontro…

Ih, isso está parecendo o tórrido caso de Eunice (Deborah Evelyn) e Ismael (Juliano Cazarré), em Insensato Coração. Assim como a perua da trama anterior, Danielle também não resiste aos encantos de um jovem sedutor, mas no instante seguinte se arrepende do que fez.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • si diz: 22 de novembro de 2011

    Esse tipo ñ cai la em ksa

  • Cláudia diz: 22 de novembro de 2011

    Enzo deixaria qualquer mulher loooouca de paixão! Que gato! Rsrs

  • Iara diz: 22 de novembro de 2011

    o que ela foi fazer lá se não é daquele nucleo , que mistura hein……..
    So´ para ficar perto do Enzo e começar uma história , não entendi, realmente mas………

  • Claudia diz: 22 de novembro de 2011

    Ela foi no evento para comprar uma moto ??? Não entendi… só em novelas mesmo.

  • Felipe diz: 22 de novembro de 2011

    Essa novelinha….. só piora……

  • Nayara diz: 22 de novembro de 2011

    Atualmente as novelas estão cada vez mais tomando rumos irônicos, ou seja não fazem mais novelas como antigamente com estorias leais, geralmente priorizam circulos forçados não deixando tranparecer acasos sem contar nos maus exemplos que são transmitidos. Das novelas passadas ultimamente 90% dos casais se separam, não que isso não aconteça na realidade, mas acredito que exerce um certo incentivo, entre outros, como praticamente todas seguem o mesmo conceito enredo e na minha opinião falta mais interação dos autores com o publico receptor.

  • Marcio diz: 30 de novembro de 2011

    Realmente as novelas são adeptas ao vulgar!!!Tudo misturado…sexo por sexo…novos com velhas..velhos com novinhas..traições e maldades gratuítas…aí as senhoras puritanas vem reclamar do beijo lésbico do SBT..

Envie seu Comentário