Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Manu confrontará Ana em A Vida da Gente: "O que você sente por Rodrigo?"

27 de novembro de 2011 15

O triângulo amoroso de A Vida da Gente há semanas é o assunto mais comentado e discutido pelos leitores do blog. E o Noveleiros descobriu que a relação de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) passará por muitas provações nos próximos capítulos.

Quem adianta é a autora da novela das 18h da Globo, Lícia Manzo, em entrevista exclusiva à colunista Patrícia Kogut. Ela afirma que as personagens terão um momento de muita ambiguidade nesta nova fase da trama, quando Ana sair do hospital:

- É um conflito de sentimentos enorme. A Ana tem enorme gratidão a Manu por tudo que ela fez pela sua filha, mas, ao mesmo tempo, acha que aquela vida era para ter sido dela – diz Lícia.

Por sua vez, Manu ficará ansiosa ao perceber que Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda tem sentimentos por sua irmã. De acordo com Lícia, é “uma dança onde há duas cadeiras e três pessoas para sentar”:

- Vai chegar o momento em que Manu vai confrontar a Ana e perguntar o que ela sente pelo Rodrigo. E, dilacerada, ela não poderá dizer a verdade. Ela se sentirá sem lugar.

Qual a sua opinião sobre o futuro deste triângulo amoroso?


Bookmark and Share

Comentários (15)

  • elboscors diz: 27 de novembro de 2011

    Esse tipo de situação que os autores apresentam é somente para aumentar audiencia das novelas. No final eles não sabem como resolver, jogam com a memória do telespectador que na maioria das vezes esquecem as siuações criadas sem desenrolarem coerentemente. Esta situação está por demais surrada.

  • jorge diz: 27 de novembro de 2011

    Tenho visto e gostado dessa novela, pois a tempo não via nada que prestasse em termos de novela na Globo, quanto a questão desse post, eu nem pestaneja: Manu, isso sim é mulher para fazer de um cara um homem, com letra maiúscula, sempre apoiando o cara.

  • Ana diz: 28 de novembro de 2011

    A Manu? Sonsa, com aquela cara de coitada roubou a vida da irmã na maior e ainda acha que tá certa, e a Iná? que vó acharia normal a neta casar com o namorado e pai da filha da irmã? ou a Júlia aceitar que seu pai seja casado com a sua tia? RIDICULO!!! A Ana é e sempre foi o grande amor da vida do Rodrigo, ele apenas ficou sem chão, confuso com a ausência dela e confundiu seus sentimentos em relação à Manu já que o carrapato aproveitador tava sempre perto.
    Com toda certeza ele tem que ficar com a Ana que é seu grande amor!

  • ana diz: 28 de novembro de 2011

    Ana sua burra se fose sua irmã vc ia esperar ela acordar sem nen saber se ela vai acordar para poder segui sua vida me polpe ‘

  • MISS SINTÉTICA ® diz: 28 de novembro de 2011

    A Ana ainda acredita em papai Noel, onde uma pessoa é capaz de roubar o namorado(a), marido(esposa) ou ficante da outra(o). Isso não existe colega… se o Rodrigo está com a Manu, foi porque ele quis estar.

    Ana e Rodrigo amor de verdade? rrsrsrs virou malhação agora? De amores que duram para sempre, de primeiro amor que se torna o último?

    Nossa, é cada uma.

  • Sofia diz: 28 de novembro de 2011

    A Ana era uma adolecente manipulada pela mãe, que foi pra outro país dar a luz e entregar a criança para adoção, o amor dela era tão grande pelo Rodrigo que ela não foi capaz de enfrentar a mãe e a situação que a vida tinha imposto a ela e contar que estava grávida. Mesmo depois de dar a luz voltar para o Brasil com a filha nos braços não o procurou de imediato, só decidiu tomar essa atitude digamos que 1 ano depois. Sofre um acidente onde fica em coma e os médicos consideram que pode nunca voltar a vida… O Rodrigo poderia ter se apaixonado por qualquer pessoa são 4 anos de coma, ele ficou sozinho com uma filha pequena sem apoio da familia dele, quem o apoio foi a Manu. O amor é isso é cumplicidade, amizade, companherismo… As pessoas dão e devem dar continuidade as suas vidas. Eles nunca esqueceram da Ana.

  • Marisa diz: 28 de novembro de 2011

    Rodrigo ficou sem chão, confuso? Por 4 anos?
    Pára, né?
    Parece história de corna que o marido a traí com outra, mas a culpada é a amante. O marido apenas ficou confuso, mas ele continua te amando.
    É cada uma que somos obrigados a ler.

  • Nanda diz: 29 de novembro de 2011

    Concordo e muito com a Sofia..

    Há uma grande diferença entre amor e paixão.. o que o rodrigo e a ana sentem um pelo outro é paixão.. o primeiro amor.. que nunca seria esquecido… mesmo que ela nao se acidentasse e eles tivessem se separado por outro motivo. Contudo, essa grande paixão gerou uma filha.. e ao mesmo tempo, quase que simultaneamente a ana sofreu o acidente..

    Rodrigo então teve que se virar… e por 4 anos (não é uma semana gente..) por 4 anos teve que se virar pra trabalhar e educar a filha, sendo que ele nao passava de um adolescente.. teve então ao seu lado a Manu.. adolescente madura, sincera, conselheira e amiga para lhe ajudar… que via na sobrinha um pedaçinho da ana vivo em suas lembranças… já que ela ama tanto essa irmã.

    Mas por 4 anos estava ao lado do rodrigo.. e considerando que o amor se contrói dia a dia.. ao lado de uma pessoa…ainda mais quando reciprocamente se ajudam..se consolam..se apoiam.. e se admiram…tá aí uma grande chance pro amor… que foi o que realmente aconteceu…pq omitir esse amor? é normal neste momento ele se sentir confuso.. porém o amor é para os fortes e ele sempre vence… o amor pela julia continuará unindo todos eles e sempre serão uma familia feliz.. mas torço pela Manu!!!

  • ALINE diz: 29 de novembro de 2011

    Gente eu não aguento o povo falar que a Ana esta sendo ingrata com a Manu…me poupe…ela com certeza fica muitoi grata por tudo que a Manu fez po0r ela quando estava em coma.. agora o fato da Manu casar com o Rodrigo é demais…A Ana agradece a Manu pela Julia mais aceitar ela casar com o grande amor da sua vida é outra história…Manu e Rodrigo me enjoam…Se alguem aqui teve um grande amor que não pode viver e construiu algo com alguem…pode ter certeza que toda vez que vê esse amor do passado que não viver suas pernas vão tremer…assuntos mau resolvidos sempre ficam na mente…Deixem a Ana viver esse amor com o Rodrigo é direito deles..e se por acaso não dê certo no futuro eles viveram e vão poder reconstruir a vida com quem quiser seja Manu ou Lucio….Mas esse amor tem que acontecer…ANA e RODRIGO

  • jean diz: 29 de novembro de 2011

    Recado para Lícia Manzo
    Manuela é a grande persona da novela: relegada pela mãe, criada pela Maria na cozinha, sem conhecer o pai, vivendo à sombra da irmã prestigiada, é surpreendente que ainda seja normal. Depois de levar mais algumas bordoadas da vida(expulsa de casa pela mãe depois do acidente) ainda assim segue em frente viabilizando a vida de todo mundo, criando a filha da irmã, fazendo de um garoto um homem ainda que mal resolvido, isto tudo aguentando a ira louca da mãe. Manuela merece construir agora sua própria vida, encontrando alguém forte e amigo como ela. Um amor para chamar de seu e não algo que foi dividido com a irmã. Mande Manuela para Paris para fazer um curso de chef de cuisine e depois abra um restaurante premiado e arranje um programa de TV com o Troigros para ela fazer muito sucesso. Ela merece. Devolva a vida da Ana para Ana porque lá não tem tanto apelo assim.

  • Luciene Aguillar diz: 1 de dezembro de 2011

    Acho que a Manuela cometeu um ERRO em se casar com o Rodrigo sabendo que a situação dele e Ana ainda não tinha se resolvido e ela poderia SIM voltar do coma…Ela se apaixonou , ninguém manda no coração, porém acho que nesse momento ela deveria ter pensando na irmã Ana (que foi tão amiga dela no passado) e na hipotese dela se recuperar e ficar magoada, já que ela sabia que Ana sempre amou o Rodrigo até o momento do acidente. Se coloquem no lugar da Ana , vocês não ficariam magoadas, se tratando de sua própria irmã? apesar disso acho que a Ana deve perdoar a irmã pois o PERDÃO é a atitude mais nobre do ser humano. Ficar com a filha dela e com Rodrigo, pois acredito que ele ame ela de verdade e que este sentimento está apenas adormecido, com Manuela é mais companheirismo e parceria… A Manuela deve ser muito feliz (já que ela cuidou tão bem de Júlia) e encontrar um amor sem complicações sem culpa…

  • Jojo diz: 11 de dezembro de 2011

    Bom … eu acho que a Ana tem que dizer a verdade com cuidado pra não magoar a Manu

  • Quelly diz: 12 de dezembro de 2011

    A Ana está total e completamente equivocada em achar que a vida da Manu era para ser dela!! A Manu construiu do nada sua vida!! Além disso, duvido que a Ana conseguiria construir alguma coisa com o Rodrigo. Com todo o medinho da mamãe que ela tinha!!! Se ela terminar com o Rodrigo, ela é que vai estar roubando a vida da Manu. Comer o bolo depois de prontinho é fácil, né? Não precisou passsar pelo processo………..

  • Bianca diz: 17 de dezembro de 2011

    Meu eu achei uma sacanagem o que a Manu fez, tudo bem que foram 4 anos e que foram acontecem tudo isso. Mas porra, tem milhões de pessoas no mundo ela foi se apaixonar bem pelo Rodrigo? Ela sabia que Ana amava ele.. mesmo que ela não voltasse do coma. Foi muita sacanagem pegar o Rodrigo sendo que a Ana não tinha nem como reagir a tudo isso.. ela não precisava cuidar da Júlia o Rodrigo ia conseguir sim cuidar sozinho, ia ser muito mais dificil mais ia conseguir pq nada é impossivel e ela poderia ter ajudado de longe. Não “roubando” a vida da própria irmã porque me desculpe mais foi isso que ela fez, pegou o namorado e a filha da própria irmã. E a Ana não tem culpa com o que aconteceu no passado, não era ela que renegava a Manuela, era a própria mãe agora não é JUSTO ela acordar e ter que reconstruir sua vida novamente porque ela foi tomada por outra pessoa enquanto dormia ;)

  • ana paula diz: 24 de dezembro de 2011

    gente cara foi o rodrigo q pedio a manu em casamento nao ela, e tipo ele construio uma vida com ela, caraa eu acho q se ele amasse tanto a ana assim ele teria esperado por ela e agora ele fika usando a manu cara eu quero q ele fike com a manu e acho isso muito chato a manu nao roubou nd de ninguem! eu ainda acho q ele vao fikar juntos no final o rodrigo e a manu, mais com sinceridade eu nao assito mais essa novela se ele nao fikar com a manu! vai ser a novela q mais odiei!
    amo vooc manu!

Envie seu Comentário