Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A Vida da Gente: Fê Vasconcellos diz que Ana não foi traída por Manu

02 de dezembro de 2011 1

A atriz Fernanda Vasconcellos deu uma entrevista para o Extra e falou sobre a recuperação de sua personagem Ana, em A Vida da Gente. Para quem não assiste, a tenista ficou quatro anos em coma e se deparou com a irmã Manuela (Marjorie Estiano), casada com Rodrigo (Rafael Cardoso), sua paixão.

— Para mim Ana não foi traída, mas defendo sua raiva. É normal o ser humano reagir, e uma mulher com a personalidade dela jamais iria simplesmente engolir esta nova situação. Ana não sentiu o tempo passar. É como se ela tivesse pegado no sono e, ao acordar, sua irmã se casou com o amor de sua vida. Impossível não ter revolta — declara Fernanda.

No capítulo de ontem, a tenista chegou a passar mal ao receber a notícia, dada de forma descuidada, por sua mãe. E nos próximos, ela se recusará a receber a irmã no hospital.

— Essa tensão entre opostos é maravilhosa para a evolução da história. O público quer mais lenha na fogueira. E eu também. Assino embaixo! — brinca a atriz.

Mesmo com Eva (Ana Beatriz Nogueira) a catalisar a separação entre as filhas, o climão não dura muito tempo.

— Ana é grata à mãe, mas deixou de ser manipulável. E o amor entre ela e Manu não é frágil. O blog e a criação de Júlia (Jesuela Moro) são provas de amor que essa irmã deu — diz Fernanda, também impressionada com a volta por cima da protagonista: — Essa superação me surpreende. É preciso um esforço enorme para vencer suas limitações.

E você? Perdoaria uma irmã em um caso como este?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Jenny_poa diz: 13 de dezembro de 2011

    Não perdoaria. Eu tenho irmã e o respeito que temos UMA pela outra não permitiria levar isso a diante, um bjo momento de companheirismo é uma coisa, agora CASAR com ex da minha irmã, nem mesmo se ela estivesse morta.
    Mas isso é de cada um, cada um tem seus principios.

Envie seu Comentário