Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aquele Beijo: Cláudia condena Camila por largar a família

02 de dezembro de 2011 4

Após decidir que irá abandonar o marido e o filho, Camila (Fernanda Souza) terá que lidar com as críticas da irmã, Cláudia (Giovanna Antonelli). Segundo o site da novela, ao ver a irmã fazer as malas, a arquiteta a recrimina:

- Você tem o direito de mudar a sua vida, mas não dessa maneira. É covarde você sair assim, sem um aviso.

Camila tenta explicar sua decisão:

- Eu estou de saco cheio de ficar falando, Claudia. Eu preciso agir, eu preciso fazer alguma coisa por mim! Isso é só o primeiro passo, Claudia.

Cláudia questiona:

- O primeiro passo para quê? Para abandonar o seu filho de vez?

A jovem diz que está insatisfeita com a vida que leva e precisa achar um novo rumo:

- Eu não aguento mais! Se ouvir mais um choro de criança, se eu tiver que trocar mais uma fralda, eu piro de vez! Eu não nasci para isso! Se eu continuar aqui, eu vou morrer! Agora, sai da minha frente! Eu quero viver.

O que vocês acham da decisão de Camila?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • JENNY L♥VE diz: 2 de dezembro de 2011

    O QUE EU ACHO DA DECISAO DELA?
    ACHO QUE TANTO O PAI QUANTO A MAE TEM A MESMA RESPONSABILIDADE SOB A GUARDA DO FILHO, OU SEJA, ELE TAMBÉM PODE CRIAR A CRIANÇA…PQ SEMPRE SOBRA PRA MAE?
    SE UM PAI ABANDONA UM FILHO NINGUEM FALA NADA, MAS A MULHER, DEEEEEUS ME LIVRE! QUANTA HIPOCRISIA, POR ISSO O MUNDO TÁ DO JEITO QUE TÁ!!!!!!!!!!!

  • Marcia diz: 2 de dezembro de 2011

    Eu fiz assim também a 10 anos….porque eu era infeliz, nova, sem estudo, sem profissão etç…
    Hoje sou uma mulher formada, casada novamente, com a profissão que sempre sonhei de administradora, tenho um marido lindo, uma casa maravilhosa, carro e meus filhos voltaram a morar comigo depois de um ano….e não me arrependi até hoje, faria novamente. Antes eu era burra, mandada, humilhada..um lixo.

  • Sula diz: 2 de dezembro de 2011

    Sei lá. eu acho k a responsabilidade é sim da mãe. por que quem engravida é a mulher não o homem, e todo mundo sabe que pai tem um monte mas, mãe é uma só.pensam melhor antes de abrir as pernas pra depois não falar que eram burras e sem estudo.depois de alguns anos não adianta chorar e reclamar que estão sendo rejeitadas pelos seus filhos. se assumiram uma responsabilidade de casar e ter filhos sejam mulheres e compram com isso. o mundo não vai pra frente por que cada dia tem mais mulheres se igualando aos homens sendo irresponsáveis e sem carácter, vamos deixar isso pra eles. se liguem mulheres sem noção e sem vergonha na cara, por isso são cada vez mais pisadas e desvalorizadas pelos homens.

  • Mari diz: 2 de dezembro de 2011

    Mas que machismo é esse SULA? A responsabilidade é dos dois… Q q é isso?! Não acho certo a mãe abandonar o filho, nem rejeitá-lo, como a personagem está fazendo, mas dizer q só a mãe é responsável é ridículo!

Envie seu Comentário