Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marcelo Serrado fala sobre Crô: "peguei tipos reais"

02 de dezembro de 2011 2


O ator Marcelo Serrado, que interpreta o afetado Crô em Fina Estampa, vive o melhor momento da sua carreira. Divertido e que traz leveza à trama, Crô arranca risadas do público, principalmente nas cenas com a “Rainha do Nilo”, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mesmo com a aprovação do  público, o autor Aguinaldo Silva conta em seu blog que foi xingado nas ruas.

Marcelo
defende o personagem e garante ter se inspirado em pessoas conhecidas:

Crô é um personagem verdadeiro. Peguei muitos tipos reais, de pessoas que eu conheço, para tentar me aproximar da realidade. Ele tem uma verdade – afirmou à revista Camarim, reproduzido pelo Ego.

Feliz com a repercussão, ele conta que as crianças o adoram.

É muito gratificante fazer o Crodoaldo Valério. É meu personagem mais popular com certeza. Ele é incrível! Muito bem construído pelo Aguinaldo. As crianças amam o jeito dele – comemora.


Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Rita (POA) diz: 2 de dezembro de 2011

    é o melhor papel que ele está fazendo em todos esses anos de televisão!

  • claudia rocha Castro diz: 2 de dezembro de 2011

    com certeza esse papel do Cro surpreendeu muita gente q acompanhou Marcelo Serrado fazendo papel de bandido, …em duas novelas na record. O Cro mudou radicalmente a imagem do MArcelo pois ele interpreta muito bem seu papel tanto afeminado qto mocinho e bandido Parabéns…POis se não fosse o Cro nessa novela ela estaria monotonaaaaaaa

Envie seu Comentário