Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2011: qual foi a pior atriz do ano?

07 de dezembro de 2011 22

Enquanto algumas atrizes deram um show na telinha, outras derraparam na interpretação. Apesar de talentosas, elas tiveram atuações sofríveis em 2011, apesar de já terem mostrado seu talento em trabalhos anteriores. Confiram:

Paola Oliveira

Paola foi escalada para Insensato Coração aos 46 minutos do segundo tempo, após Ana Paula Arósio desistir de viver a mocinha Marina, por isso talvez não tenha tido tempo para se preparar bem para o papel. A interpretação da moça não agradou os telespectadores, que chegavam a torcer para que ela se desse mal ao longo da trama. O par romântico com Eriberto Leão, sem a menor química, também foi bastante criticado.

Bianca Bin

Ela ainda é jovem e tem muito o que aprender, por isso não se pode culpar Bianca Bin por sua fraca atuação em Cordel Encantado. Em seu terceiro papel na telinha, ela encarou logo uma protagonista e não teve o destaque esperado. Tanto que Açucena foi ofuscada por Doralice, vivida por Nathalia Dill, essa sim a queridinha do público.

Regina Duarte

A eterna “namoradinha do Brasil” tem uma carreira brilhante na TV e atuações inesquecíveis, principalmente como as Helenas de Manoel Carlos. Mas Regina Duarte não foi feliz em O Astro, com sua escandalosa Clô Hayalla. Exagerada e cheia de caras e bocas, ela assustava o público a cada cena da novela.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann não vem dando sorte em seus últimos papéis na telinha. Após a rejeição do público ao viver a mocinha Diana, em Passione, ela voltou à telinha como a periguete Teodora, em Fina Estampa, mas também não está agradando. Aguinaldo Silva prometeu que o Brasil inteiro iria amar a atriz por sua atuação, mas ela até agora não disse ao que veio. Seja como mocinha ou periguete, ela continua sem o menor carisma.

E aí, qual delas teve a pior atuação em 2011?

Qual foi a pior atriz do ano?


VOTE EM OUTRAS CATEGORIAS:

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?


Bookmark and Share

Comentários (22)

  • luciano diz: 7 de dezembro de 2011

    ela é dimaissss

  • li diz: 7 de dezembro de 2011

    MEU DEUS COMO DIZIA A CLÔ EM O ASTRO ERA RIDÍCULO ELA QUANDO COMEÇAVA A RECLAMAR DE ALGO,INSUPORTÁVEL PORTANTO MEU VOTO É NELA…….

  • Thais diz: 7 de dezembro de 2011

    Eu me matava rindo com a Clô em O Astro!! Exagerada demaissssss, era cômico ver aquelas caras e bocas dela! Mesmo depois do fim da novela me lembro disso às vezes e rio mto! Talvez o mais estranho disso é que ela foi uma atriz de muito sucesso!

  • sabe tudo diz: 7 de dezembro de 2011

    REGINA DUARTE FOI A PIOR DE TODAS!!!!!

  • Luiz H. S. Valente diz: 7 de dezembro de 2011

    Regina Duarte é uma excelente atriz! Não sei o que houve com ela em O Astro! Estava irreconhecível! Pagou um baita mico!

  • Antonio Rovere Neto diz: 7 de dezembro de 2011

    Não entendo a Globo manter essa tal Carolina Dieckman em seu elenco.Ela é ruim demais. Antepática e feiosa ainda por cima.

  • MISS SINTÉTICA ® diz: 7 de dezembro de 2011

    Não concordo com o nome de Bianca Bin na lista (mas já sei, isso é pra ajudar lá na outra pesquisa de vocês né, da “melhor novela do ano” e tal rsrsrs).

    Bianca foi sucesso em Cordel assim como todo o elenco, ela só tratou de interpretar e dar vida a chata personagem que criaram pra ela, afinal todos nós sabemos que Doralice foi muito melhor escrita, tinha um texto bem mais interessante, e convenhamos que Natalia Dill é Natalia Dill, desbanca METADE das atrizes da Globo.

    Agora a Carolina sim não encontrou um “tom” pra Teodora, que é toda caras, bocas e caricaturas.

  • Maria diz: 7 de dezembro de 2011

    Não concordo com a indicação de Bianca Bin para pior atriz, ela trabalhou bem sim, a personagem que era chata e indecisa. A personagem da Paola Oliveira também não ajudou a atriz. Agora o duelo é forte quando se tem a Regina Duarte no papel da Clô Hayalla que foi terrível e olha que a personagem tinha uma mistura dramática boa, nesse caso a atriz que não interpretou bem (era cheia de caras e bocas) e a péssima Carolina Dieckmann que até que está fazendo bem o papel de piriguete, mas a atriz já é a odiada mor da Globo. Então, tirando a minha (e de toda a torcida do Flamengo) antipatia pela Carolina, julguei o trabalho e nesse caso pior que a Regina Duarte interpretando a Clô Hayalla está para nascer.

  • silvana diz: 7 de dezembro de 2011

    da pra ver que vc esta errado no seu comentario ne a Bianca Bin e uma otima triz e quem divia estar no lugra dela nessa lista e a grazzi massafera que e pessima

  • pablo diz: 7 de dezembro de 2011

    Também nao entendo pq a Globo insiste com essa Carolina Dieckmann, o problema dela é que a sua figura publica antipatica tem supremacia sobre qualquer personagem. O publico já tem a imagem, dela como pessoa grosseira, antipatica, metida, esnobe e dae rejeita ela de qualquer forma. Além disso, o talento é nulo naquela pseudo atriz… dae não dá, né?

  • dillan roma diz: 7 de dezembro de 2011

    A PIOR DE TODAS PAOLA OLIVEIRA….PESSIMA ATRIZ….E AINDA CHAMADA PRA SUBSTITUIR ANA PAULA AROSIO….INSUBSTITUIVEL

  • Valdir diz: 7 de dezembro de 2011

    Não concordo com a indicação da Regina Duarte. Acho que ela interpretou um personagem bipolar, escandaloso… e nisso ela foi perfeita, acredito que a personagem era muito difícil e ela se saiu muito bem. Foi uma das melhores atrizes do ano, não é fácil incorporar um personagem extravagante e que apresenta um problema psicológico. Ela conseguiu, creio que uma minoria de excelentes atores conseguiriam…

  • Valdir diz: 7 de dezembro de 2011

    Falta aos noveleiros de plantão deixarem de ser alienados e buscarem enxergar a personagem e não o ator/atriz que interpreta. E isso é difícil num país que a maioria é burra, mal sabe ler e que está muito longe de interpretar o que lê… imagina entender o que está visualizando…

  • NÁDIA diz: 7 de dezembro de 2011

    SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, A CAROLINA DIECKMANN LEVA ESSE TÍTULO, SEM GRAÇA, ANTIPÁTICA E PÉSSIMA ATRIZ !

  • Renildo Pioneiro diz: 7 de dezembro de 2011

    Até o Lula vai votar contar ela. Lembra: “Eu tenho Medo..”

  • carlos xavier diz: 7 de dezembro de 2011

    sem dúvida, a CAROLINA DIECKMANN. além de ser uma péssima atriz, consegue ser antipática. aliás, ELA SE SENTE a gostosa!!

  • David diz: 7 de dezembro de 2011

    Concordo plenamente com o comentário a seguir:

    “Não concordo com a indicação da Regina Duarte. Acho que ela interpretou um personagem bipolar, escandaloso… e nisso ela foi perfeita, acredito que a personagem era muito difícil e ela se saiu muito bem. Foi uma das melhores atrizes do ano, não é fácil incorporar um personagem extravagante e que apresenta um problema psicológico. Ela conseguiu, creio que uma minoria de excelentes atores conseguiriam…”

  • Mica diz: 7 de dezembro de 2011

    Eu acho que o problema da Regina Duarte e de todos os atores da novela foi a direção. Nossa, como tinha ator bom atuando ruim lá. Tinha quie ter de pior direção, ganhava disparado. Até o ator principal, o tal do Astro tava um porre. Acho que quem salvou foi a Fernanda Rodrigues. Carolina Ferraz e a Aline Moraes. mas as últimas com papel chatooo pacas.

  • carlosmeneses diz: 8 de dezembro de 2011

    me deixaram fora cristiane torloni, aquelas bizarrices da record e vão me colocar a bianca bin e a regina duarte por favor!!

    clo hayalla era bipolar, no twitter ela era sucesso, deu ate entrevistas a sites imitando as caras e bocas da clo pq o publico gostava, serio se ve q voces gostam da mesmice

    e bianca bin estava mt bem, 10 a zero na paola de oliveira, ela fez o q escreverem pra sua personagem nao é pq a personagem era chiliquenta q ela foi mal, se era o perfil da personagem

    nao confundam perfil de personagem com ir bem ou mal, se acreditaram q a regina tava doidona e que a bin estava chiliquenta é ai mesmo q elas foram bem, pq era o perfil das personagens

    acordem uma vez na vida

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 8 de dezembro de 2011

    Não entendo a razão de Regina Duarte estar nessa lista, por pior interpretação que ela tenha feito na trama do O Astro, ela não tem mais nada a provar para ninguém, até uma falta de respeito com a enorme carreira e curriculum que ela tem, as demais citadas, sim merecem as críticas.

  • Belezinha diz: 8 de dezembro de 2011

    Sem dúvida, a pior é Carolina Dieckmann.. não só nessa novela, mas em todas que elas faz, sempre um personagem “morninho”. Não é a toa que ela sempre está no grupo do topo das listas dos atores mais detestáveis da televisão brasileira… falta de talento somada a antipatia e a falta de carisma acaba nisso!! #FICA A DICA, CAROL!
    Não acho que Paola Oliveira e a Regina Duarte deveriam integrar essa lista… talvez os papéis não foram dos mais simpáticos mesmo, mas em termos de atuação, tem gente muito pior fazendo novela… a começar pelo tal do Fiuk…. affffff

  • Magaly Oliveira diz: 25 de novembro de 2012

    Tô adorando a novela Guerra dos Sexos. Edson Celulari está maravilhoso! Tony Ramos, Luana Piovani, Glória Pires e Bianca Bin, o que tem de linda tem de péssima atriz. Como trabalha mal essa menina. Penso que é preciso dar oportunidades; mas Bianca Bin, cá pra nós, trabalha muuuuito mal. E não acredito em mais anos de experiências pra ela; acredito que o talento já aparece no primeiro trabalho do ator. Fico aqui de casa assistindo a novela Guerra dos Sexos e vejo quão essa atriz é artificial… e o pior, não se esforça pra melhorar. Lembro da Lucélia Santos nesse papel… quanto talento!!! Aliás, não consigo entender como Sílvio de Abreu se enganou tanto na escolha. A Bianca Bin é o estereótipo da atriz merda na televisão. Desculpe aí!
    Já o Edson Celulari, Glória Pires, Tony Ramos, Luana Piovani, Irene Ravache, estão dando um show de interpretação.

Envie seu Comentário