Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A Vida da Gente: Lúcio confessa que está encantado por Ana

08 de dezembro de 2011 11

Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) sempre teve uma dedicação especial por Ana (Fernanda Vasconcellos), mas os sentimentos dele pela moça cresceram quando ela despertou do coma.

Celina (Leona Cavalli) já percebeu que os sentimentos do amigo por Ana vão além da dedicação profissional. Durante uma conversa, ele acaba confessando que está interessando na ex-tenista:

- Não vou ficar disfarçando. Você está na pista certa, Celina. Pela primeira vez, em anos, eu acho que estou meio que encantado por alguém.

Celina fica feliz com a revelação, afinal, é a primeira vez que o médico se interessa por alguém desde que ficou viúvo. Mas Lúcio diz que prefere ir com cuidado:

- Calma, também não é assim. Por enquanto é só uma sensação. Eu nem sei se vai dar certo, ou sei lá, eu acho que perdi um pouco o jeito para essas coisas. Eu não sei mais quais são as regras, ou os códigos, da paquera, e na verdade, eu nem sei o que ela acha de mim.

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, de acordo com o site da novela.

Ana deveria investir em uma nova relação com Lúcio, já que o objetivo dela agora é retomar sua vida. Não vai ser vivendo de passado que ela conseguirá ser feliz, talvez seja a hora de se conformar que sua história com Rodrigo (Rafael Cardoso) não tem mais volta e investir em novas experiências.

E vocês, torcem pelo romance de Ana e Lúcio?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Larissa diz: 8 de dezembro de 2011

    Eu acho que o dr Lucio e a Ana formam um casal bem bonito.. Vale a pena ela investir sim!

  • Denise diz: 8 de dezembro de 2011

    O amor de ana e rodrigo podera nao ter volta,graças a mesquinha e falsa da irma dela,que tava torcendo pra ela morrer,pra ficar de vez com ele,e aind ase faz de coitada essa manu,por favor,se encherga falsa e ainda quer ser feliz fazendo a desgraça da propria irma.

  • Inna diz: 8 de dezembro de 2011

    Sim, eu vou torcer por eles e muito!!!!!!!!! Vai ser um casal muito legal e interesante!!!!!!!!!

  • violeta diz: 8 de dezembro de 2011

    Se eu vivesse uma situação similar, o pior não seria minha irmã ter se casado com meu namorado e sim deixar minha filha chamá-la de mãe.Isso eu não conseguiria perdoar.

  • juçânia facchin diz: 8 de dezembro de 2011

    A Denise parece mais louca do que a Eva, mãe de Ana e Manu!!!! Carissima, é apenas uma novela!!!!!

  • Ana diz: 8 de dezembro de 2011

    Denise! acho que voce não entende nada de sentimentos, pois quando DEUS criou o ser humano ele já enviou todos nós com nossa historia escrita, somente para vivermos.
    e o sentimento foi a unica coisa que ELE não nos deu o livre arbitrio, ele escolhe quem vamos gostar como vamos amar e até quando, pois seria muito facial nos apaixonarmos hoje desapaixonar amnhã ja pensou ? e a Malu é a pessoa mais sensata da historia, pois a Ana nunca assumiu seu amor pelo Rodrigo sempre foi cordenada pela mãe, tirou do Rodrigo o direito de curtir a filha desde que foi gerada, e o acidente aconteceu para que ela crescesse, e agora tem que viver a vida dela ter outros filhos para saber o que é felicidade e sentimento de verdade, e tem que se ao lado de um médico mesmo para que cuide da saude dela…

  • Ana diz: 8 de dezembro de 2011

    Acho legal mas não me conformo em ver Manu e Rodrigo juntos, sempre me parece que ‘roubaram’ a vida da Ana. Foi o destino, a vida que seguiu enfim, todos sabemos disso, mas me coloco no lugar da Ana e ‘dói’ ver a própria irmã com o homem que ela ama e a filha que chama essa outra de ‘mãe’! Não sei, eu ainda não consigo digerir Manu toda feliz com Rodrigo, não me parece certo!

  • susy diz: 8 de dezembro de 2011

    EU ACHO Q O DR LÚCIO DEVERIA FICAR COMIGOOOOOO…ELE TÁ MUITO GATO DE NEUROLOGISTA…EU NUNCA MAIS TERIA DORES DE CABEÇA….RSRSRS

  • Karol diz: 8 de dezembro de 2011

    Concordo com o depoimento da Ana!!!!

  • Ana diz: 8 de dezembro de 2011

    Karol, vc concorda com o depoim. de qual das ‘Anas’? Pq tem uma que concorda e outra que discorda hehe

  • Jéssy diz: 9 de dezembro de 2011

    Ainda bem que diferente do que muita gente aqui comenta, a Ana tem bom coração e consegue enxergar a bondade nos atos da Manu. Achei linda a cena dela agradecendo a Manu pela criação da filha, reconhecendo que a menina foi criada com amor e carinho, que é feliz e que Manu foi uma excelênte Mãe para a filha dela, talvez até melhor do que ela própria seria, e falou mais, que as duas quado crianças não tiveram um lar bacana, mas Manu fez isso pela Júlia.
    Grande Ana, é o que eu sempre falo, filhos são o que temos de mais importante na vida, nos sacrificamos por eles. Ana perdoou a Manue a agradeceu, pois sabe que nada paga o bem que fazem para os nosso filhos.

    E vá ser feliz com o Lúcio Ana, tudo vai dar certo.

Envie seu Comentário