Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Avenida Brasil: Débora Falabella será a protagonista da próxima novela das nove

08 de dezembro de 2011 12

Martelo batido: Débora Falabella será a protagonista da próxima novela das nove, Avenida Brasil, de João Manuel Carneiro. Sua personagem motivará a grande vingança em torno da qual girará a trama.

A informação divulgada pela colunista Patrícia Kogut chega um dia após surgirem rumores de que Ana Paula Arósio negociava a possibilidade de voltar à TV na trama que substituirá Fina Estampa.

Outra atriz confirmada para o folhetim, que terá direção de Ricardo Waddington, é Débora Bloch. A vilã Ursula de Cordel Encantado levou um importante papel, assim como Heloísa Périssé, Adriana Esteves e Camila Morgado.

As escalações praticamente acabaram. Só falta as escolhas das crianças.

Gostaram da escolha de Débora Falabella para o papel principal?


Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Cris diz: 8 de dezembro de 2011

    Eu adorei, assim acaba aquela porcaria muito chata da mulher invisível!!!

  • Victor diz: 8 de dezembro de 2011

    Eu não gostei da escolha dela como a principal, na minha opnião ela é muito sem sal, poderia ter sido a patrícia pillar e não ela. Não gostei literalmente

  • Ramon Guilherme diz: 12 de dezembro de 2011

    Assim como a Marina (Paola Oliveira) em Insensato Coração, creio que o personagem da Débora, como protagonista, será monótono, e não causará impacto aos telespectadores, visto que sua imagem pública é de uma mocinha, ingênua, e sem maldades, assim como seu provável desenvolvimento, em torno da personagem, na novela. Apostaria em Patrícia Pillar, indubitavelmente ! Com anos de experiência, e fantástica atuação em todas as novelas (A FAVORITA que o diga !!), acho que causaria mais impacto ao público, e traria mais realidade ao personagem. Protagonista não é o mesmo que ”mocinha, ingênua e boazinha”… No meu conceito, quer dizer ”Personagem principal, que causa impacto”, o que não acho que vai acontecer com a atriz Débora Falabella. FIKDIK !

  • naykel noab diz: 22 de dezembro de 2011

    DEBORA É UMA GRANDE ATRIZ, CONFIO NO JEC E ACHO QUE ELE VAI CONSEGUIR CAUSAR COM ESSA PROTAGONISTA!! HAJA EM VISTA PRETA DE TAIS ARAUJO E DONATELA DE CLAUDIA RAIA!

  • Vick diz: 6 de janeiro de 2012

    O ideal seria outra Deborah , a Secco que sem discussões foi O destaque de insensato coraçao e com uma carreira brilhante , assim considerada uma das porque não A melhor atriz de sua Geração e também uma linda e muito elegante mulher !

  • Cleber diz: 9 de janeiro de 2012

    A Debora sabera conduzir o pesonagem.Ela fará par com Cauâ Reymond ele será filho de Tufão (Murilo Benicio) e enteado de Carminha(Adriana Esteves) a vilã da historia.O personagem da Debora ñ sabemos o nome ainda,mas tambem terá um carater duvidoso por conta de uma vingança!

  • Cerridwen diz: 26 de janeiro de 2012

    Ficara perfeito! Ela é uma grande atriz e daria conta de fazer qualquer papel até mesmo de uma mocinha das 9.

  • franciscalima diz: 18 de fevereiro de 2012

    acredito que a protagonista viria acalhar com Patricia Pillar pois ela é excepcional Atriz.

  • franciscalima diz: 18 de fevereiro de 2012

    Querido diretor como vc está fazendo a novela para o publico, ainda dar tempo para mudar a protagonista. A escolhida Patricia Pilar!

  • Flavia Santos diz: 24 de fevereiro de 2012

    Otima escolha… ela é uma atriz experiente, portanto tem capacidade para interpretar qualquer personagem, eu até gosto quando os atores fazem vários tipos de personagem. Quanto a talentosa Patricia Pillar o papel não serve porque a personagem em questão é jovem, portanto para a Patricia Pillar não iria servir.

  • Rômulo diz: 27 de fevereiro de 2012

    Sinceramente o título avenida Brasil estar sem graça a Débora Falabella é uma ótima atriz mais confesso quem deveria protagonizar a trama era para ser a Patrícia Pillar ,pois o sucesso de Flora em a Favorita eternizou, e como mocinha ela implaca mais ainda sinceramente descepção JEC coloca a Patrícia.

  • nanda diz: 28 de fevereiro de 2012

    eu odiei prefiro a mariana ximenes a debora é muito mosca morta

Envie seu Comentário