Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Lucélia Santos e Elizabeth Savalla disputam papel em Gabriela

08 de dezembro de 2011 13


Deve estrear em abril de 2012 o remake de Gabriela, previsto para a faixa das 23h. A Globo segue planejando o elenco. Juliana Paes já está confirmada como a protagonista da história e Maitê Proença interpretará a mulher do coronel, que poderá ser vivido por Antônio Fagundes.

E segundo o site Na Telinha, Lucélia Santos (longe da TV desde 2007) e Elizabeth Savalla (a Minerva de Morde & Assopra) estariam disputando o papel de Maria Machadão, que foi da atriz Heloísa Mafalda na versão original, de 1975. O remake, que está sendo escrito por Walcyr Carrasco, deve destacar ainda mais a trama da cafetina.

A emissora gostaria de contar com Regina Duarte para o papel, mas elas pretende se dedicar ao teatro em 2012.


Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Adriano diz: 8 de dezembro de 2011

    Vai se o Remake “Gabriela Terceira Idade”, só pé na cova. Começando pela Gabriela Paes que já tá pra lá de coroa. Se subi no telhado vem abaixo com aquela busanfona passada.

  • Renan diz: 8 de dezembro de 2011

    As duas são ótimas atrizes, mas para este papel prefiro Elizabeth Savalla, pelo humor. Mas se Walcyr Carrasco pensar bem, e se tratando de um remake, criará um personagem para Lucélia, ela merece.

  • vovó diz: 9 de dezembro de 2011

    Faltou mencionar que na versão da novela em 1975 Elizabeth Savalla era Malvina Tavares, a adolescente filha de um coronel. E na versão que será feita, Maitê será a mulher de QUAL coronel? a história está cheia deles…será aquela que é assassinada no início?

  • Maria Helena Oliveira diz: 9 de dezembro de 2011

    Para Maria Machadão eu acho que a Beti Savala é melhor mas a Lucelia é uma otima atriz vai ter uma papel para ela tambem.

  • alice diz: 9 de dezembro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….e o povão assiste né?? kkkkkkkkkkkkkk

  • Jeremias diz: 13 de dezembro de 2011

    A Elizabeth está desgastada com aquele personagem Minerva de Morde e Assopra que teve a maravilhosa atriz Adriana Esteves como protagonista. Digo desgastada no sentido de que ela vestiu o personagem de tal forma que será muito difícil de esquece-la. Lucélia esta longe das telas a algum tempo e o povo quer ve-la novamente em atuação, principalmente os noveleiros mais antigos. Se bem dirigida, lucélia vira Top de Linha em atuação. Walcyr escreve textos maravilhosos e o final da novela das sete com aqueles dinossauros foi incrível. A Globo entregou a função do remake para um autor Top de Linha. Ah, um internauta disse que Juliana Paes vai quebrar o telhado com sua “busanfona”!? Eu diria que aquela “busanfona” dará picos enormes de audiencia. Vai ver esse internauta não gosta da fruta. Walcyr, parabéns pela escolha!!!!!

  • Marcio diz: 19 de dezembro de 2011

    O Brasil todo espera a volta da atriz Lucélia Santos, que tanta falta faz a tv…esse remake será um marco e acredito que a Elizabeth Savalla ficou prisioneira de uma só personagem, desde que fez a primeira novela do Walcy…e a imagem está mesmo desgastada…Lucélia tá perfeita para o papel de Maria Machadão !!!

  • Nunes diz: 31 de dezembro de 2011

    A Savalla é excelente atriz,mas Lucélia é infinitamente melhor. A telinha necessita da volta de Lucélia.

  • José Hermenegildo Telles diz: 11 de janeiro de 2012

    Walcy, ambas são atrizes execelentes porém, prefiro a Lucélia pois além de fantástica e esta longe da telinha, ela provou ser uma atriz eclética e versátil pois saltou em curtissimo intervalo da meiga e submissa Isauara (Escrava Isaura) para a rebelde Fernanda (Locomotivas), Lembrando também que elas ja dispuitaram o papel de Malvina na mesma novela (Gabriela em 1975), quando a Savalla levou a melhor, agora é a vez da Lucélia, pois a Elizabeth está ficando estagnada em suas obras. Quanto a protagonista sugiro a Camila Pitanga por ser brejeira ja que a Juju é muito urbana ou até mesmo lançar um novo talento. Bjs.

  • ROZZARO diz: 24 de janeiro de 2012

    Otimas atrizes…mas AMO Elizabeth com o humor dela…porem Lucelia merece um papel na novela tambem, otima atri e esta muito sumida da TV.

  • Elisete Santos diz: 23 de fevereiro de 2012

    A Lucélia é bem versátil. Excelente atriz. Se encaixa em qualquer papel. Está fazendo falta na telinha.

  • Simone Ferreira diz: 23 de fevereiro de 2012

    As duas atrizes são maravilhosas. Mas a Lucélia está ausente há tempos, fazendo falta.

  • Phillipa diz: 20 de abril de 2012

    Estou torcendo pela “Lúcélia Santos”, atriz fantástica que a Rede Globo teima em não valorizar…. qual é “Rede Bobo” ela já provou que é uma atriz de nivel Internacional… ela é uma GIGANTE no Palco, Cinema e TV. Se liga Rede Globo, pq a gente não é besta!!!

Envie seu Comentário