Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2011: quem foi a revelação do ano?

11 de dezembro de 2011 3

Grandes talentos surgiram esse ano e alguns que já haviam aparecido em papéis menores tiveram a chance de se destacar em personagens marcantes. É hora de votar em quem foi a maior revelação de 2011:


Domingos Montagner

Após uma rápida, mas marcante atuação no seriado Divã, Domingos Montagner ganhou um papel de destaque em Cordel Encantado. Na pele do Capitão Herculano, o Rei do Cangaço, ele conquistou o público, principalmente o feminino, com seu charme e carisma. A ótima atuação rendeu um contrato longo com a Globo e logo ele estará de volta à telinha, na minissérie O Brado Retumbante.

Giovanna Lancelotti

A jovem atriz estreou logo no horário nobre, em Insensato Coração. Na pele da doce Cecília, Giovanna Lancelotti chamou a atenção dos telespectadores e foi muito elogiada por sua atenção. Contracenando com feras como Deborah Evelyn e Natália Timberg, ela não se intimidou e passou toda a emoção necessária à personagem.

Juliano Cazarré

Gaúcho de Pelotas, ele fez suas primeiras aparições no seriado Força Tarefa. Mas foi como Ismael, em Insensato Coração, que Juliano Cazarré chamou a atenção do público. No início sua participação foi pequena, mas ele foi crescendo ao longo da trama, principalmente após virar capanga de Norma (Gloria Pires) e amante de Eunice (Deborah Evelyn).


Klebber Toledo

Mesmo com algumas participações em Malhação e Caras & Bocas, foi em Morde & Assopra seu grande papel na telinha. Klebber Toledo revoltou o público ao viver o pilantra Guilherme, um jovem que enganava a mãe, Dulce (Cássia Kis Magro). O par romântico com Marina Ruy Barbosa também caiu no gosto popular e o amor acabou saindo da ficção para a vida real.


Paulo Rocha

Não é de hoje que atores portugueses vêm fazer sucesso por aqui, que o diga Ricardo Pereira, que já é praticamente brasileiro. Este ano, mais um bonitão vindo da “terrinha” conquistou o Brasil ao estrear em Fina Estampa. Na pele do romântico Guaracy, Paulo Rocha vem arrancando suspiros da mulherada, que não se conforma em ver o gajo sendo esnobado por Griselda (Lilia Cabral).


Tainá Müller

Mais uma gaúcha que teve destaque na telinha, Tainá Müller teve seu primeiro papel na Globo este ano. Em Insensato Coração, ela interpretou a vilãzinha Paula Cortez e obteve grande sucesso. A exemplo do namorado Júlio Rocha (o Arthurzinho, de Passione), ela também foi revelada no cinema e posteriormente ganhou fama no horário nobre.


Agora é a vez de vocês escolherem qual deles foi a grande revelação do ano. Vote!



Quem foi a revelação do ano?


VOTE EM OUTRAS CATEGORIAS:

>>> Qual foi o bonitão do ano?

>>> Qual foi o pior ator do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • sandro diz: 11 de dezembro de 2011

    simplesmente brilhante no papel de cangaceiro.

  • Luhh diz: 12 de dezembro de 2011

    Eu adorei o papel!!!!!!Mas a novela

  • Eu diz: 12 de dezembro de 2011

    Foi muito boa a sua atuação na novela, realmente convenceu!

Envie seu Comentário