Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Vida da Gente: Manu e Rodrigo curtem final de semana romântico

12 de dezembro de 2011 18

Diante de todas as dúvidas que surgiram com a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) tentará de tudo para salvar sua relação com Manuela (Marjorie Estiano).

Mesmo balançado com a volta da ex-namorada, o arquiteto decide investir em seu casamento e planeja um final de semana romântico. Ele e Manu viajam para o Rio de Janeiro, afinal, acabaram ficando sem lua-de-mel por causa dos últimos acontecimentos.

Sozinho com Manu, ele se declara:

- Que bom que a gente está aqui. Eu, você e dois dias livres, inteiros, só para a gente. Eu estou muito feliz, viu?

A jovem admite que o casal estava precisando de um tempo a sós:

- Sério, a sensação que eu tenho é que eu vivo enganchada nas coisas do cotidiano, em tudo de urgente que tem que resolver já.

Aliviado de ter se afastado dos problemas, Rodrigo desabafa:

- Sabe o que eu acho? Que a gente precisa de mais uns respiros assim, para poder desfrutar um do outro, para poder dar valor ao que a gente tem junto, porque eu adoro essa paz que você me dá, só que as vezes isso fica soterrado embaixo de tanta correria, de tanta urgência, não sei.

Enquanto estiverem viajando, tudo bem, o problema vai ser quando os dois voltarem para casa e se depararem novamente com a confusão que se instalou em suas vidas. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, de acordo com o site da novela.

Será que o casamento de Manu e Rodrigo sobrevive a tantos percalços?

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Rita diz: 12 de dezembro de 2011

    Eles são tão lindo juntos, Manu deveria aproveitar mais esses momentos…
    Pena que esse fim de semana romântico será interrompido pela Juju que será aterrorizada pela Eva. Pena que o Rodrigo vai beija a Ana…
    Muito injusto com Manu…

    Força Manu!!!

  • ALINE diz: 12 de dezembro de 2011

    Gente não consigo ver amor nesse casal…por mais que eu tente….acho os dois mornos demais….Adoro a Manu mais acho que a Ana tem que ficar com o Rodrigo eles são lindos juntos, não vejo a hora de ver eles juntos novamente. Tadinho o Rodrigo vai tentar mais o coração dele é da Ana.

  • Karoline diz: 12 de dezembro de 2011

    Estou torcendo para Manu e Rodrigo se acertarem de vez e possam viver felizes para sempre….eu quero mesmo que a Manu engravide do Rodrigo e que crie aquele clima de irmãozinho chegando para Julia…
    Aproveito a oportunidade para lançar uma campanha: “Canta Marjorie!!!!” tenho muita saudade de vê-la cantando…..

  • Fernanda diz: 12 de dezembro de 2011

    Muito Lindos juntos, tomara que eles sejam feliz..

  • JENNY L♥VE diz: 12 de dezembro de 2011

    MANU E RODRIGO NEM PARECEM CASADOS
    AXO Q VI UM BEIJO NA BOCA DOS DOIS, E SELINHO…
    SEXO ENTÃO!!! CADA UM VIRA PRO SEU LADO E DORME
    QUAAAANTO AMOR! AHAHAHAH

  • Patricia diz: 12 de dezembro de 2011

    Eu quero mesmo é que a Ana fique com o Rodrigo, sei la, mas eu achei muito errado a Manu ter aceitado que Julia a chamassa de mãe, ele devia desde o começo mostrado a Julia que ela era simplesmente tia e a Mãe era Ana.

  • ALINE diz: 12 de dezembro de 2011

    Olha eu aqui de novo….sabe o que eu fico mais chocada com tudo é que ninguem se coloca no lugar da Ana…ja pensou vc esta quase conseguindo ficar com o grande amor da sua vida e derrepente vc sofre um acidente e acorda com essa amor casado com a sua amada irmã…para eles o tempo passou para vc não…dormiu amando uma pessoa e acordou amando ela….dai vc tenta o maximo tirar ele do seu coração mais não consegue e o seu grande amor mesmo casado com uma pessoa maravilhosa que é a Manu, não consegue te esquecer e percebe que ainda te ama …..Vc não viveria esse amor? Ai vejo pessoas torcendo pela Manu e Rodrigo e tirando a chance da Ana e o Rodrigo viver esse amor. Vamos torcer para que Ana e Rodrigo possam viver esse amor mesmo que não dê certo é um direito deles viver isso e a Manu no fundo sabe que é preciso porque vai ser atraves dessa tentativa da Ana e o Rodrigo que a Manu vai poder saber se realmente vai viver uma histora verdadeira e livre de todos os fantasmas do passado.

  • Anamika diz: 12 de dezembro de 2011

    Com ou sem Rodrigo, a Manu merece ser feliz.

    Ela merece ter uma vida só dela. Ela vive à sombra da Ana. Isso não é justo.

    Queria ver a Manu humilhar a Eva no final da novela. Mas humilhar com classe, com superioridade. Sabe aquelas cenas marcantes? Que ficam na memória? Mostrar como ela é muito melhor que a Eva.

    O problema da Ev é falta de namorado!

  • therezinha trindade diz: 12 de dezembro de 2011

    Gostaria muito que a Ana se apaixona-se pelo Dr. Lucio ( que homem) este sim , seria um amor lindo. Manu e Rodrigo? que fiquem juntos.

  • Márcia diz: 12 de dezembro de 2011

    Acho Manu e Rodrigo lindos ,merecem ficar juntos.Mais se não ficar ,não fico triste o importante é que Manu de a volta por cima e seja feliz.

  • Laila diz: 13 de dezembro de 2011

    Karoline eu adorei sua sugestão, imagina que bacana, a Manu gravida do Rodrigo, seria demais! Eu acho o casal mais fofo do mundo, eu acho que a marjorie e o Rafael tiveram muito quimica porque apesar de não ter cenas de beijos ardentes conseguiram dividir o publico, e hoje atorcida é bem divida por Ana e Manu. Manu e Rodrigo foram construindo a relação aos poucos, e nós, telespactadores, fomos acompanhando ao longo dos capitulos.Os dois encararam a criação da Júlia, se asssutaram com cada febre que ela teve, com ela engolindo a moeda, se vestiram de mágico para aninar afestinha dela, e a cada novo desafio estavam juntos, se apoiando.O que era amizade foi virando parceria, e aos poucos amor, esse amor gostoso que faz a gente querer cuidar da pessoa, construir uma vida juntos, que te incentiva a ser alguem melhor, como a Manu que obrigou o Rodrigo a estudar para ser arquiteto, e na formatura ele diz:” Dedico esse diploma à pessoa que me deu regua e compasso na vida, é pra vc Manu”, isso é tão lindo! Ver duas pessoas que amadureceram juntos, que superaram os obstaculos juntos, construindo com a convivencia um amor de verdade. Rodrigo e Ana tiveram uma paixão adolescente muito forte, que não vivida.Agora que ela acordou os dois estão confusos, afinal tiveram uma filha juntos e foram impedidos de viver essa paixão, tenho certeza que depois de colocarem para fora esses sentimentos vão perceber que o tempo passou, que não são mais adolescente e sim duas pessoas adultas, que precisam de um amor de verdade para serem felizes. Ana precisa de um amor maduro, e vai encontrá-lo nos braços do Dr.Lúcio, e Rodrigo vai perceber que a mulher da vida dele ( como ele mesmo já disse) é a Manu. A paixão é algo ofuscante, mas tbem fugas,uma vez vivido esse sentimento ele acaba, ou melhor, ele dura o tempo que tem que durar, relacionamentos duradouros não sao baseados em paixão, e muito menos numa primeira paixão, que por mais forte que tenha sido, e por mais que lembremos dela com carinho, não é capaz de manter um casal unido por muito tempo. Um casamento, um amor de verdade, é construído com a convivencia, aos poucos, onde as pessoas passam a se conhecer e a se adimirar,a se apoiar como acontece com Manu e Rodrigo. Então, eu torço muiiiiiiito para que eles fique juntos, porque o amor deles é lindo, é o amor que todos nós queremos, amor verdadeiro.

  • Luana diz: 13 de dezembro de 2011

    Rodrigo e Ana sentem um pelo outro uma paixão muito forte, aquela primeira paixão que faz o coração da gente sair pela boca, mas ninguem se casa com o primeiro amor, a gente vive ele e então acaba, a gente até lembra as vezes, mas só isso. Aqueles que conheci que se casaram com o primeiro amor não tiveram lá grande sucesso, porque se casaram no auge da paixão, que acaba.Manu e Rodrigo sente um pelo outro é amor, um amor construído aos poucos, com a convivencia.A Ana precisa de um amor maduro, e não de um amor adolescente(isso não é malhação gente), e acho que o Lúcio, o Dr. Delicia, é a resposta para ela.Manu e Rodrigo são lindos juntos.O companherismo deles, a forma com se conhecem, o amor que eles construiram é lindo, é o que faz duas pessoas dividirem a vida e faz a vida em comum dá certo.Ana e Rodrigo se quer namoraram, transaram, ela fugiu, voltou depois de um ano, continuou a fugir dele e depois sofreu o acidente.Eles nunca tiveram uma relação, não dá nem pra saber se daria certo, sim, porque apaixonado eles eram, mas paixão não faz um relacionamento durar, depois de vivida ela acaba.Conhecer o outro, contruir com a pessoa aos poucos um amor, pautado no companherismo,na parceria, na vontade de cuidar dessa pessoa, de construir uma vida juntos, é disso que é feito o amor, é com base nisso que dura um casamento, e não numa paixão.Então, eu quero ver autora valorizar tudo isso, quero Manu e Rodrigo juntos, quem sabe dessa viajem a Manu volta gravidinha hein?!MANU E RODRIGO!!

  • Leidy diz: 13 de dezembro de 2011

    Nossa esse primeiro comentário é imaturo e egoísta injusto com a Manu? Meu bem quem fez injustiça primeiro foi ela mesma com a Ana? Irmão pra Júlia? Meu bem me poupe a filha é da Manu ou da Ana? Ana deveria sim ter o lugar dela mas foi compreensiva teve que enterrar a força o sentimento dela o amor dela, e que paixão é essa que deixa a pessoa confusa a ponto de ir se declarar? Pra mim isso é amor, meu primeiro amor quando eu vejo ele sinto algo diferente mas não a ponto de sentir ciumes e querer me declarar. Agora como é novela logo ele vai entender que não era amor. E eu não quero a Ana mas com esse tosco da cara morta, ela tem que ficar com o doutordelicia e ficar com a filha já seria suficiente para Manu e Rodrigo sofrerem bastante, nada mas justo a vida daria a lição nos dois por isso. Meu Deus eu não consigo entender como tem pessoas que aceita isso, pra mim é a mesma coisa que tomar o namorado da minha irmã enquanto ela dorme esse mundo está cada dia pior e com pessoas compactuando.

  • Rita diz: 14 de dezembro de 2011

    P/ Leidy

    Lendo o que você escreveu, imatura aqui é você, me desculpa, mas essa é a verdade. primeiro porque se Manu tiver um filho com o Rodrigo ele será irmão a Julia sim, meu bem, porque o Rodrigo será o pai…muito óbvio, né?

    Todo paixão mal resolvida causa frustração e confusã de sentimentos, por isso, apesar de achar uma baita sacanagem e considerar que poderia ser feito e outra forma, considero importante essa recaída de Ana e Rodrigo, só para ambos quebrarem bonito a cara….6 anos muda muita coisa, nada continuará a ser igual, ele foi casado com a Manu, é como ter um elefante branco na sala, não adianta fingir que ele não está lá, pois ele vai incomodar…entende?

    E eu não consigo entender pessoas como você que cultiva tanto ódio. Manu não roubou nada da Ana. O Rodrigo quis estar com ela e a Juju a ama, pois foi ela quem a criou.

    É só isso.

  • lana diz: 15 de dezembro de 2011

    Manu e Rodrigo são lindos juntos, construíram uma relação de amor. Claro que a Ana foi vítima, mas nem por isso o Rodrigo tenha que ficar com ela, pois a história dos dois foi paixão e rodrigo e manu é amor, e não apenas amizade, pois os dois se beijavam o todo e estavam super felizes juntos. Torço pela vitória do AMOR!!!!

  • Suzy diz: 16 de dezembro de 2011

    Bato palma para os comentários de Rita e Luana, vocês entenderam muito bem o que a novela está contando, claro que a moça de cima é imatura, não sabe nem que se a Manu engravidar o filho vai ficar irmão dela por causa do Rodrigo! Não tenho nem mais muito o que acrescentar, pois elas já disseram quase tudo. Só vou acrescentar uma coisa que homem não se apaixonaria por uma mulher linda, alegre, independente, corajosa, amorosa, administradora do próprio negócio, que cuidou da filha dele como se fosse dela, pagou o tratamento da irmã, deu força para ele voltar á estudar, companheira. Nossa são tantas as qualidades que ficaria escrevendo por ‘horas’, mas e a Ana, que não consegue pensar em nada, a não ser jogar tênis, não consegue dar um basta na mãe dela, não consegue conquistar o amor da filha, e não é por falta de ajuda!
    O amor que o Rodrigo sente pela Manu é amor de homem e mulher, e a paixão que ele sente pela Ana é paixão de adolescente, que eles não tiveram tempo de viver, eles vão viver, e no fim o amor sempre vence, e a paixão acaba! Ninguém vive só de beijo e amasso, para conviver precisa-se de cumplicidade, que é o que ele tem com a Manu!

  • Rita Maia diz: 18 de dezembro de 2011

    Primeiro sinal que um casal como esses dois nunca viveram um estória de amor, imagine, só deram uma folga da Júlia, quando a Ana voltou, eles viveram uma especie de sociedade amigável, com direito a sexo de vez em quando prá desafogar, com objetivo de proporcionar uma família para Júlia, não existe construção de amor, neste caso, quando se apaixona e se casa depois do dia dia agente diz que construiu um amor, dessa forma não, até porque a mãe da garota foi anulada, mas agora vai recuperar tudo que perdeu, é o que seria justo.

  • Mila diz: 28 de dezembro de 2011

    Acho que a novela deveria se chamar ‘ A VIda da Manuela” e não A VIda da Gente, porque é impressionante o qto a autora defende a personagem, além de querer nos forçar a acreditar neste “amor” entre Rodrigo e Manuela! Fiquei ainda mais decepcionada ao saber que depois do flagra do beijo com a Ana, Rodrigo vai afirmar que Manuela dá sentido a sua vida, enquanto a Ana tira! Absurdo isso: o que ele não quer é sair da sua zona de conforto! O que ele teve com a Manuela foi união pela dor, não por amor! Isso fica muito claro nesta viagem mais sem graça pro Rio! Que pena que a autora já estragou todo aquele começo lindo da novela!!!!!!!

Envie seu Comentário