Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aquele Beijo: Maruschka promete acabar com Sarita

12 de dezembro de 2011 0

Mais uma vez o destino coloca Maruschka (Marília Pêra) de frente com Sarita (Sheron Menezzes), o novo amor de Alberto (Herson Capri). A empresária não deixa a oportunidade passar em branco e promete acabar com a líder comunitária.

Sarita tenta evitar a conversa com a ex-mulher de Alberto. “O que eu acho é que a senhora está ferida e machucada e não vai raciocinar com a cabeça fria. Por isso essa nossa conversa é inútil”, afirma a líder comunitária.

“Talvez para mim ela seja inútil. Nada do que eu possa fazer vai arrancar essa mágoa do meu peito, não há meio de essa ferida cicatrizar e, ainda que cicatrize, ela vai me deixar com uma marca muito profunda! Mas para você ela não é inútil, Sarita”, afirma a empresária.

A empresária explica que não vai deixar a amante do marido se safar. “Primeiro, eu vou acabar com você. Depois, vou acabar com essa favela. Eu não vou deixar vestígio da sua passagem por aqui. Eu vou te apagar do mapa como uma criança apaga um desenho mal feito!”, ameaça Maruschka.

Sarita explica que Alberto se apaixonou por ela e ninguém podia evitar. “Eu não aceito o seu ódio. Muito obrigada, mas eu não estou interessada. Pode ficar com ele”, diz Sarita, deixando Maruschka sozinha.

O que será que Maruschka está tramando?

Segundo o site da novela, esta cena deve ir ao ar na quarta-feira.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário