Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Iná prevê término do casamento de Manu e Rodrigo em A Vida da Gente

13 de dezembro de 2011 29


O romance entre Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) está estremecido desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma em A Vida da Gente. Confuso, o arquiteto até cogitou se declarar para a ex-namorada, mas desistiu quando a viu com Lúcio (Thiago Lacerda). Para tentar recuperar a relação, eles viajam ao Rio de Janeiro, como te contamos aqui.

Mesmo com a vontade dos dois, é possível que o casal não fique junto. Quem faz a previsão é Iná (Nicette Bruno), que consulta as cartas e se desespera ao ver ruptura, quebra de confiança e laços rompidos.

E agora, meu filho? Me diz, o que é que eu faço? – pergunta a Laudelino (Stênio Garcia), segundo a revista Minha Novela.

Você acredita que Iná deve contar ao casal a previsão que teve?


Bookmark and Share

Comentários (29)

  • Ana diz: 13 de dezembro de 2011

    é isso mesmo que deve acontecer, super falsa a Manu que roubou a vida da irmã e agora se faz de coitada. Só não sei se a Ana deveria voltar pro Rodrigo, casar com uma irmã amando a outra? affff

  • WALTER diz: 13 de dezembro de 2011

    NAAAAAAAAAAAAAAO FAÇA ISSO POR FAVOR! A MANU E O RODRIGO TEM QUE SER MANTIDO CASADOS ATÉ O FIM! TAMBÉM COM ANA E LUCIO.

  • Camila diz: 13 de dezembro de 2011

    Poxa, que pena!!! Axo errado eles acabarem, o amor a gente não escolhe, quando vê se apaixonamos mesmo, não foi por um acaso que ela entrou na vida do Rodrigo e outra Manu não queria ficar com ele, mas o tempo se encarregou de juntar os dois, destino é assim mesmo, e acho que a Ana deveria de ficar com o Lucio, até pela história que estão passando… Deixa os casais como estão…. Vai ficar muito sem graça, é sempre assim né, quando pensamos que a novela vai pra frente, sempre fazem uma besteira, para deixar tudo pro final… Ai perde a graça, ter que ver tudo acontecer em dois dias…

  • joana diz: 13 de dezembro de 2011

    A Ana deveria voltar a jogar tenis, cursar educação fisica e virar treinadora de um jovem tenista e se apaixonar por ele! o dr Lucio é bacana mas meio velho pra ela, ficava melhor com a dona Eva. A Manuela deveria descobrir que esta gravida de outra menina e formar uma família feliz com o Rodrigo, e ficarem com a guarda compartilhada da Julia.

  • luciana diz: 13 de dezembro de 2011

    devia voltar ana e rodrigo pelo bem da filha julia sempre pensar no amor deles e no bem dos filhos….

  • Anjo Colorado diz: 13 de dezembro de 2011

    “””Ana diz:

    13 de dezembro de 2011

    é isso mesmo que deve acontecer, super falsa a Manu que roubou a vida da irmã e agora se faz de coitada. Só não sei se a Ana deveria voltar pro Rodrigo, casar com uma irmã amando a outra? affff”””

    Tu tens certeza que está acompanhando a novela????

    Super-falsa?

    Quem poderia pensar assim é mãe delas.

    Ela não acompanhou tudo como o telespectador. Não viu como as coisas ocorreram. Até a Ana da novela tinha o direito de pensar assim.

    Mas o telespectador é como um deus que vê tudo. Quem tá assistindo tem a obrigação intelectual de saber que não houve falsidade e nem oportunismo.

    Que tu queria que a Manu fique com o rodrigo por ser a tua personagem favorita eu entendo. Eu também torço mais por ela que a Ana.

    Mas forçar algo que não existe é demais.

    Que expectativa o autor da novela criou para os personagens em relação a recuperação de Ana? Nenhuma.

    Para todos eram uma situação irreversível. E a Manu e o Rodrigo passaram por força do destino a viver debaixo do mesmo teto sendo que ELA já morava com a Iná quando ELE ficou sem lar.

    E a Manu cuidou da filha da Ana com todo o carinho e isso foi mais um elo entre jovens que sofriam carências semelhantes e no mesmo momento.

    Foi o que eu assisti.

    O que tu assistiu diferente de mim?

  • ALINE diz: 13 de dezembro de 2011

    UHUUUUUUUUUU….Adorei essa noticia…E espero que a Manu dê a volta por cima e seja muito feliz, mais ANA e RODRIGO juntos sempre

  • val diz: 13 de dezembro de 2011

    ana e rodrigo juntos…manuela é uma falsa

  • Nathália Mesquita diz: 13 de dezembro de 2011

    Anjo Colorado bom acho que cada um tem sua opnião,eu vejo essa novela des do primeiro capitulo posso te garantir, o máximo que já perdi foi 1 ou 2 blocos e ao todo muito pouco, sou muito viciada nela e com certeza isso foi falsidade da manuela por um lado, aonde tem o cabimento de uma irmã se casar com o ”amor” des de infância da outra a irmã que ela tanto amava, me poupe né? E isso ela mesmo disse ” ana agente NÃO tinha esperanças” de você ACORDAR, pois é a ana acordo e pra ela é como se tudo não tivesse andado, pra ana ela ainda ta com uma filha com menos de 6 meses e com pensamentos no rodrigo, pra ela eles iam ser feliz na noite do acidente e a manuela sabia de tudo que a irmã queria, só porque ”aconteceu”? Essa é a desculpa tão simples? Ela sabia o quanto a ana amava o rodrigo e não tinha direito de fazer isso, se coloca no lugar e pensa um pouco, acordar com a sua filha te estranhando e seu amor com sua propia irmã e tua filha te chamando de ”ANA” não de ”MAMÃE”, MAIS COMO VOCÊ DISSE CADA UM TEM SEU PERSONAGEM FAVORITO, e por a ana ser tão guerreira e ter a compaixão o amor de perdoar a irmã, isso sim é amor e por isso ela é a minha personagem favorita, mesmo que não tenha nada haver todos sabemos que rola um clima com rodrigo e ana.. E sim eles devem ficar juntos.

  • Mariah diz: 13 de dezembro de 2011

    Eu adoroo a novela, e com certeza a Ana tem que ficar com o Rodrigo. Nada ver a Manu ficar com o Rodrigo… esse negocio de amor construido nao tem nada a haver, eles só criaram juntos a Julia pq a Ana estava em coma. Agora que a Ana voltou deve ficar com a vida que era pra ser dela e que a Manu tirou. Eu no lugar da Manu teria vergonha de fazer o que ela fez, de se aproximar do cunhado e aceitar casar com ele. Mesmo que os anos se passaram, isso nao é justificativa. Quero a Ana e o Rodrigo juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Angélica Paulo diz: 13 de dezembro de 2011

    Esse Rodrigo é um Zé Mané! Tava torcendo pra que ele e Manu ficassem juntos, mas pelo que tenho lido essa traição dele e da Ana vai ser, no mínimo, coisa de adolescente que não tem coragem de assumir as coisas.
    A Manu é uma personagem adulta, bondosa e racional. Espero que saiba lidar com isso e dê a volta por cima.
    Em um determinado momento, a Nanda diz pro Rodrigo que ele tem que ficar com a Manu pq a Ana é chata e complicada. Pelo visto, ele tbm. Então, que os dois terminem juntos e a Manu dê a volta por cima e saia muito bem da situação, preservando sempre a Julia…

  • Ana diz: 14 de dezembro de 2011

    Manu e Rodrigo NÃO devem ficar juntos. Esse “amor” que eles dizem sentir, é o companheirismo com os cuidados da Júlia, o carinho, e a convivência entre eles. Amor de verdade é o que ele e a Ana sentem um pelo outro que nasceu e cresceu junto com eles.

  • sabrina raupp diz: 14 de dezembro de 2011

    Mas q tri…a Ana e o Rodrigo tem q ficar juntos,e a Manu tem q conseguir um verdadeiro amor pra ela!!!

  • Inna diz: 14 de dezembro de 2011

    Não FAÇA ISSO POR FAVOR! Manu e Rodrigo devem ficar juntos para sempre !!!!!!! Este amor verdadeiro, que eles criaram, construíram juntos!!!!!!!!!!!
    Ana também tem toda a vida por vir, e ser capaz de encontrar sua verdadeira felicidade, o verdadeiro amor adultoРК

  • jessica linda diz: 15 de dezembro de 2011

    que coisa sem graça…sera posivel q a altora vai vemos separar o casal..MANU e RODRIGO..que sem graçaaa……odiei essa noticia……

  • monika diz: 15 de dezembro de 2011

    Eu fiquei muito grilada quando vi que a manuela ia ficar junto com o rodrigo nada a ver ela nunca mais nunca poderia ter se envolvido com namorado da irma e nao poderia ter ensinado a menina ter chamado ela de mae pois a ana nao tinha morrido e se ela tinha um pouco de esperança da irma volta vez tudo errado ela e uma invejosa falsa. To adorando saber que ana e rodrigo vao voltar..

  • Suzani diz: 16 de dezembro de 2011

    Credo, tem gente que tem cada pensamento, o Rodrigo está faltando com o respeito a Mulher dele que é a Manu, e a Ana sim que é falsa, onde já se viu ficar beijando o marido da irmã. O Rodrigo tem que ficar com a Manu, a Ana é passado, foi uma paixão de adolecente, não deve trocar um amor, uma vida sólida, por causa de um pessoa que ele amou no passado, ainda mais sendo desse geito, então diz para a Manuela que não ama mais, e fica com a outra, mais porque ele não faz isso, porque sabe que a Ana e ele não tem mais nada a ver! A Manu tem que dar um chega para lá na Ana, afinal a Ana que está sendo falsa e traíra com a irmã. A Ana fica em coma cinco anos, e acorda querendo que todos ficasem esperando ela acordar, e se ela não acordase, ela tem que respeitar e entender que a vida agora mudou, as coisas mudaram, e ela deve se comportar como uma mulher, não como uma adolecente que fica agarrando os homens na esquina! Imagina agora ela que quer ter a vida da irmã, afinal a Manu nunca sonhou em ter a vida da Ana, a ao contrário de Ana que até já sonhou com isso. Não é bem assim acordar e quere tudo de volta, para começo de conversa o rodrigo não era namorado dela, eles só tiveram uma tarde de amor e fizeram a Julia, depois a Ana fiou se enrolando, e não contou para o cara da gravidez, e deixou mãe registrar a filha, não teve maturidade o suficiente para assumir o papel de mãe, e agora quer ser mãe! Imagina agora ela quer a filha de volta, o marido da irmã , a ainda se duvidar quer a casa da Manu e a vida da outra, pois já sonhou com isso, e o sonhos são apenas a tradução de nossas vontades!

  • DANI diz: 16 de dezembro de 2011

    a Ana tem que ficar com o Rodrigo, a relação do Rodrigo com a Manu é muito sem sal, eles não combinam.

  • ..O ibope é o que conta diz: 17 de dezembro de 2011

    Bom , Ana provalvelmente não ficará com Rodrigo por muito tempo a apatir de tal notícia o ibope já caiu 4 pontos.é momentâneo .

  • maria luiza diz: 19 de dezembro de 2011

    eu odeio a manu a mae da ana bem que disse que ela era uma aproveitadora ela roubou o rodrigo a julia.Ela nem e mae da julia tomara que a ana voute para rodrigo e ai a julia vai ter que ficar com ana que e sua mae verdaderia eo rodrigo e vao poder forma uma familia de verdade.

  • maria luiza diz: 19 de dezembro de 2011

    ana deve furar o olho da manu pq ela tambem furou olho de ana quando ela estava em coma

  • Thaís diz: 19 de dezembro de 2011

    Bem, amor é algo que se constrói! O Amor do Rodrigo com a Manuela foi construído a cada dia, e depois de tantos anos que a Ana dormia…a vida continuou, e a cada dia que a Julia crescia, a relação de Manu e Rodrigo crescia também. Entendo que ele tenha se perdido quando a Ana acordou, pois as paixões são barcos sem leme e sem vela. Mas o casal Manu e Rodrigo deveriam superar tudo isso e permanecer.
    O milagre na vida da Ana foi de ter acordado, então agora é hora dela se descobrir e viver coisas novas. A vida não é um filme que se congela a imagem e volta do mesmo ponto. A vida da Gente…Real…é que a cada segundo tudo muda. Minha opinião é essa , que viva Manuela e Rodrigo, que a Ana conquiste o amor de Julia e que encontre no Lucio um grande amor !!!

  • ALINE diz: 19 de dezembro de 2011

    ANA E RODRIGO SIIIIIM!!!
    Se a autora no final colocar Manu e Rodrigo Juntos, sinceramente ela é uma louca, sem noção nenhuma, A novela está otima, muito envolvente, Mas pra se tornar melhor Ana tem q fica com Rodrigo e assumirem Júlia como realmente Pais da menina. Já Manu tem que dá um rumo na vida dela, tem q se apaixonar Por um cara q ela ame de verdade.
    Volto a repetir Não quero vÊ no final da Novela Manu e Rodrigo Juntos criano a Julia como se fosse filha deles, NADA DISSO, ANA E RODRIGO E JÚLIA e Manu com alguem q ela Realmente ame, e que ela construa uma familia tbm, com os seus proprios filhos!!

  • Nane diz: 20 de dezembro de 2011

    Se fosse pro Rodrigo e a Manu ficarem juntos pq o autor (a) enfatizou tanto o amor de Ana com ele no começo cara???????? pra q isso…ver um amor tãoooo bonito acabar e não ter im final feliz, meu a Ana sofreu e ta sofrendo muito minutos antes do “coma” se vcs não lembram ela estava decidida ia viver e criar sua filha q ela não teve coragem de abrir mao e lutou por ela junto com o Rodrigo (amor da sua vida desde a infancia) e quando acorda se depara com a filha chamando a irmã de mae e o seu grande amor esposo dessa irmã, muitoooo cruel isso eu no lugar da Ana já teria entrado em depressão profundaa…e da pra ver no olhar dos dois que eles se amam muito e que nunca se esqueceram, com a Manu foi mais o costume…ele se acostumou com ela ali do lado dele e a acreditando que a Ana nao voltaria mais levo a vida com ela mesmo, mas Ana volto e seu amor reviveu está na cara que nunca vai morrer!!!!

    OBS: FINAL ANA E RODRIGO SENÃO NÃO TERÁ SENTIDO NEM IBOPE!!!!

  • Fran diz: 20 de dezembro de 2011

    Acho que muitos desses comentários devem ter sido feitos por adolescentes, ou pessoas que nada sabem da vida. Se isso fosse um fato real, pensem no bulling que Manuela passou e passa com a mãe psicopata, e apos o acidente, a mãe louca a expulsa sem recursos nenhum com uma filha que nem foi ela que pariu para criar. Manuela mostra de todas as formas a superação, abre mão se sua liberdade, para assumir um papel de mãe, e todo mundo sabe que uma pessoa em coma vegetativo nao se recupera, não sei se ja houve caso, mas até hoje so em ficção que uma pessoa acorda apos anos em coma, e nem é em estado vegetativo. A vida segue, se eles se envolveram, quem é que manda nos sentimentos? Quem diz ao coração vc vai amar fulano, ou ciclano, ninguem segura o amor, e nem o prende numa gaiola, e diz fica ai, porque nao vou amar. E ja que Manu e Rodrigo casaram, mais que justo que impere ” até que a morte nos separe”. E outra a filha agora é da Manu, foi ela quem criou, se eu tivesse a idade que Julia tem, nao iria querer desprezar quem me amou, me amamentou, so porque minha mãe biologica quer assumir seu posto, não mesmo, os laços afetivos de mãe e filha, é entre Manu e Julia. Seria a mesma coisa, se eu tivesse um filho adotivo, e depois de um tempo os pais biologicos quisesse reclamar a guarda, chegar no onibus e ja querer sentar na janela. Sem base, depois do filho criado, querer chegar e dar de joao sem braço. Não apoio incitação ao adulterio, sou a favor do divorcio salvo em caso de agressoes e maus tratos. Gente, vamos tomar consciencia, o que queremos pra nossas vidas? Nosso futuro? Ja passou, Ana e Rodrigo vão ficar em adulterio, pra no fim Rodrigo descobrir que ama Manuela. E outra Ana agora deve seguir sua vida com Lucio, e sem colocar chifres nele.

  • Carla Hansen diz: 21 de dezembro de 2011

    Bom eu acho que tá todo mundo errado!!! rsrs o cara que é carente e canalha e a culpa é da mulherada? ele é que deu o passo inicial tanto com uma qto com a outra, a manu cedeu (toda a mulher quer ser amada, e ela ja tinha confiança nele) não acho que ela seja totalmente errada por agir como agiu. Eu acho que elas devem seguir a vida e mandar o rodrigo pastar essa é que é a verdade, pq não importa o que aconteça daki pra frente o “clima” de troca-troca ta no ar e não se dissipa mais, sem contar que a cabeça da criança no meio de tudo isso deve estar a mil sem entender nada.
    Conclusão: cada um segue sua vidas separados os três!!!

  • Fabrizio diz: 21 de janeiro de 2012

    Voces sao doidos! Sera que pra voces e normal ficar e casarse com o amor da tua irma en coma!!!!!!!! ne que o mundo voltase a nacer. Fala alto “Mia irma esta em coma, EM COMA! e voces estao tentando me fazer acreditar que a vitima e Manu!!!! Voces pensam que o telespetador e idiota e amoral???? Que e que voces estao ensinando com esa logica. Si na vida real mia irma ficase em coma, eu jamais ficaria con seu marido, jamais!!! Como eu vou visita ela e depois folto a cara e fico com seu amor no mesmo dia. Ela voltaa vida, e EU, EU so a vitima per ver ela beijando seu grande amor? Mais faca me o favor!!! Todos pensam que e maravilha que a menina Julia rejeite a mae. Voces ficarom loucos, seus valoures sociais tudos de cabeca. Eu sou jovem mas tenho vergonha das ideias que nao respeitan nada, que mostram ao ser tao egoista que atrapalha tudo sem importarse mas que em si mesmo. E agora voces pensam que debemos acreditar que Ana se borra para que sua irma A VITIMA MANU–me faca o favor– retome a vida que na realidad A VERDUGA MANU le quitou. Mais onde voces tem a cabeca? Voces vem que isso mostra o Brasil como totalmente amoral quitando o dereito da mae sobre a sua propria filha. Estou farta da sua corrupcao, eu parto para outra, ja dei mil oportunidades a seu mundilho immundo. Triste pelos bos atores, mas a trama vem predestinada e predestinada pelos valores errados. Acabou pra mim.

  • Fabrizio diz: 21 de janeiro de 2012

    E evidente demais que os comentarios que dicem que e normal por de vitima a a persoa errada e roubar uma filha e um amor, sao dos produtores/ escritores e tem seus proprios intereses de controlar os comentarios.

    Os honestos sabem que e monstruoso roubar amour da irma que nao esta em coma, mas ja em coma, e impossivel. Mais tudo bem eu dou pra voce o direito da duvida e achando que vai dezfazer a burrice, masi agrandar como estao fazendo e colocando a VERDUGA como a VICTIMA, e chatisse demais, um insulto a sensibilidade. A victima do coma quem perdou a filha, quem perdou ANOS da vida e outra. Faca me o favor.

    Sera, digo eu, que voceu fiz o mesmo com alguem de sua familia e seus amigos e esta tentando fazer o mundo acreditar que isso esta bem? Olha con aquelo que voce ensenha as criancas, o adolescented muito novinhos. Voce pode afeitar muito mal seus valores e acabar mudando eles para o mal. Tenha vergonha na cara.

    Insulto a sensibilidade, a minha inteligencia e a nossa moral. E isso que eu sou muito moderninha, moderninha demais se quer saber, pero nao sou amoral assim. Algo eta errado don minha geracao se eles acreditan em isso. Ponto final pra mim.

  • Cristiane diz: 13 de maio de 2012

    “Si na vida real mia irma ficase em coma, eu jamais ficaria con seu marido, jamais!!!
    Deus do céu, tem gente que não aprende! Quem é você para dar lição de moral, Fabrizio? Você não é melhor nem pior que ninguém, larga a mão de ser hipócrita! Quando Manu e Rodrigo se envolveram, ele já estava separado da Ana há ANOS. Ele e a Ana já estavam separados muito antes da Júlia nascer. Muito antes da própria Ana sofrer aquele acidente e entrar em coma… A Ana tinha terminado tudo com ele, antes de viajar, antes da Júlia nascer! Eles não estavam namorando mais, nem eram casados. Quando foi que se casaram na novela? Quando Rodrigo e Manu se casaram, Ana estava em coma há ANOS, não meses. E era um coma considerado IRREVERSÍVEL. Foi um milagre ela acordar… Afinal, que novela você assistiu hein? Só fala asneiras mesmo…

Envie seu Comentário