Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Malhação vai abordar romance entre patricinha e morador de favela

13 de dezembro de 2011 7

Para badalar a história – e tentar alavancar a audiência – a autora de Malhação Ingrid Zavarezzi vai abordar o romance entre a patricinha do asfalto e o jovem da favela.

Segundo o blog Telinha, os personagens escolhidos são Michele (Giovana Ferrer) e Dieguinho (Pedro Bernardo), um dos mais populares dessa temporada.

Será que o novo casal trará mais audência para a novelinha teen?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Suzana diz: 13 de dezembro de 2011

    Super novidade…até parece que isso nunca foi feito antes…a globo tem umas coisas que ficam enfiando goela abaixo que já deveriam ter terminado a muito tempo. exs: Malhação, turma do didi, xuxa, faustão, zorra total e por aí vai….

  • Luísa diz: 13 de dezembro de 2011

    Uau, que sinopse inovadora!! Malhação já deu o que tinha que dar há muito tempo. Se quer fazer uma novela pra adolescentes a ideia é começar do zero.

  • kenny diz: 13 de dezembro de 2011

    Que situação mais batida. Até mesmo na própria malhação. A rica e o pobrinho que vai sofrer preconceitos ser acusado de ladrão… o pai da patricinha vai tentar pagar o pobre para ele desistir, se não der certo tentará incriminá-lo com alguma coisa… Termina logo Malhação e coloca a Fátima Bernardes no lugar que vai dar mais audiência (e possivelmente ser mais útil).

  • Nubia F Soares Dias diz: 14 de dezembro de 2011

    Nossa, por estas repetições de cenario que a globo vive seu baixo indice, quando nao e a favela, e o pobre que quer ficar rico, ou melhor homosexualidade, todos este assuntos sao importantes, questçoes sociais, mas ser apelativos ou usar a falta de respeito que querem que todo mundo aceite como são, e não e assim, o mesmo direito que uma pessoa tem de escolher gostar de gay, negro, pobre, rico, doente, o lado oposto tambem pode optar em não aceitar…curtam mais livros e desenvolvam seus neuronios, esta malhação e um porre com a ressaca junto, salve a rede record, que investe no seu telejonalismo ou outros programas, faço votos que ultrapasse esses neuronios congelados da rede globo, exemplo de mesquinhez, tem gente que nem ibope da na globo e ela não da espaço para outros e fica com a turma dos bezerros, reconheçam que o tempo de alguns ja passou desde do jornais ate o programas infantis…Xuxa, cade sua aposentadoria….ou vai querer apr3esentar o prgrama junto com a sua filha sascha…Angelica…vai para casa curtir seu filhos….Jo… ja deu vai escrever mais seus livros e assim vai….

  • Morena diz: 14 de dezembro de 2011

    Capazzzz….Que novidade!!!! A Malhação já perdeu a graça faz tempo!!!!! pq é sempre a mesma historinha chataaaa…. Rico X pobre que se apaixonam e tem sempre um tentando atrapalhar a namoro.Malhação boa era no tempo da academia.

  • vanderlei diz: 14 de dezembro de 2011

    Malhação ja foi, porém a turma do Didi é o suprasumo da televisão brasileira hoje em dia.

  • Andressa diz: 30 de dezembro de 2011

    acho que não vai aumentar a audiência.Já não é a primeira vez essa historia da patricinha com um morador de favela.Sendo que ela não é patricinha mesmo.

Envie seu Comentário