Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2011: qual foi o vilão do ano?

13 de dezembro de 2011 1

Novelas sem grandes vilões não têm a menor graça, né? Interpretar personagens sem caráter na telinha é o sonho de todo ator, já que a consagração é praticamente certa. Então, vamos relembrar quem fez muitas maldades na telinha em 2011?

Léo (Gabriel Braga Nunes)

Insensato Coração teve uma safra invejável de personagens do mal, ou de gente capaz de tudo para se dar bem. Mas Léo representa bem o típico vilão de Gilberto Braga: cínico, sedutor e sem escrúpulos. Em busca de poder e riqueza, ele passou a perna do pai, tentou matar o próprio irmão e deu golpes em mulheres solitárias. Apesar de tantas maldades, foi impossível não amá-lo, afinal, até mesmo os vilões podem conquistar o público.

Úrsula (Débora Bloch)

Apesar de ser rica e cheia de classe, Úrsula se transformava em uma verdadeira bruxa na hora de fazer maldades em Cordel Encantado. Em sua busca pelo trono de Seráfia, ela foi capaz de mandar matar a Rainha Cristina (Alinne Moraes) e a pequena Aurora. Anos depois, ao descobrir que a princesa estava viva, a vilã tentou tirá-la do caminho diversas vezes.

Timóteo (Bruno Gagliasso)

O coronelzinho de Cordel Encantado é a prova de que os vilões também amam. E foi em nome de sua paixão por Açucena (Bianca Bin) que ele foi capaz das piores atrocidades. O povo de Brogodó sentiu na pele a tirania de Timotinho quando ele tomou o poder na cidade, tudo para tentar tirar do caminho o grande rival, Jesuíno (Cauã Reymond).

Neco (Humberto Martins)

O pilantra que infernizava a vida dos moradores da Penha foi um dos melhores personagens do remake de O Astro. Apesar de mau-caráter, muitas de suas armações não davam certo, o que o tornava até mesmo engraçado. O jeito canalha, a relação com Beatriz (Guilhermina Guinle) e o modo peculiar de falar ajudaram a fazer de Neco um grande sucesso.

Samir (Marco Ricca)

O mais perigoso dos Hayalla era capaz de tudo para assumir o comando da empresa. Manipulador, ele exercia grande influência sobre os irmãos para tentar alcançar seus objetivos. O único crime do qual ele era inocente foi o assassinato de Salomão (Daniel Filho). De resto, boa parte das maldades durante a trama tiveram o dedo de Samir.

Tereza Cristina (Christiane Torloni)

O autor Aguinaldo Silva anunciou, ainda no início de Fina Estampa, que Tereza Cristina seria tão má quanto Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino. E a Rainha do Nilo vem se superando em suas maldades, que já somam três assassinatos, muitas ameaças e planos diabólicos. Nos próximos capítulos, a megera ficará cada vez mais perigosa, Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) que se cuidem!



VOTE EM OUTRAS CATEGORIAS:

>>> Qual foi a periguete do ano?

>>> Quem foi a revelação do ano?

>>> Qual foi o bonitão do ano?

>>> Qual foi o pior ator do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Cristina Sena diz: 14 de dezembro de 2011

    eu amo tudo sobre novela, mais tem que ser novela boa.

Envie seu Comentário