Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2011: qual foi o golpista do ano?

15 de dezembro de 2011 0

Eles aprontaram muito na telinha em 2011, com mentiras, traições e golpes que, no final das contas, sempre eram descobertos. É hora de votar no maior golpista do ano!


Léo (Gabriel Braga Nunes)

Especialista em golpes mirabolantes, ele nem deveria estar concorrendo a esta categoria, chega a ser covardia com os outros candidatos. Em Insensato Coração, Leonardo Brandão passou a perna no pai, derrubou o avião do próprio irmão, se meteu com o corrupto Cortez (Herson Capri), enganou Norma (Gloria Pires), entre inúmeras outras armações que nem caberiam nesse espaço.


Naomi (Flávia Alessandra)

Nossa representante feminina foi responsável por muitas mentiras em Morde & Assopra. Para tentar reconquistar o marido, Ícaro (Mateus Solano), ela mentiu que o pequeno Rafael (Henry Fiuka) era filho dos dois, armou contra Júlia (Adriana Esteves) e  aprontou muito para tentar esconder um grande segredo. Mas em nome de seu amor por Ícaro, ela acabou se redimindo e teve um final feliz.


Guilherme (Klebber Toledo)

O pilantra conseguiu enganar a própria mãe anos a fio, fazendo-a acreditar que ele estudava Medicina no Rio de Janeiro. Sem nunca ter pisado em uma Universidade, Guilherme se fez passar por médico, comprou um diploma falso e fingiu ser rico para se casar com Alice (Marina Ruy Barbosa). Desmascarado, ele aos poucos foi dando valor a Dulce (Cássia Kis Magro) e se tornou um rapaz honesto e trabalhador no final da trama.


Antenor (Caio Castro)

Em Fina Estampa, outro filho ingrato revoltou os telespectadores. Antenor morria de medo da mãe, Griselda (Lilia Cabral), que andava por aí com uniforme de “Pereirão” e trabalhava como faz-tudo. Ele chegou a contratar uma atriz para se passar por sua mãe diante da família da noiva, mas sua farsa acabou sendo descoberta. Depois que Griselda virou milionária, o filho pródigo resolveu se fazer de bonzinho para aproveitar as mordomias junto da família.

Qual foi o golpista do ano?



VOTE EM OUTRAS CATEGORIAS:

>>> Qual foi o casal do ano?

>>> Qual foi o vilão do ano?

>>> Qual foi a periguete do ano?

>>> Quem foi a revelação do ano?

>>> Qual foi o bonitão do ano?

>>> Qual foi o pior ator do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário