Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Vida da Gente: Manu briga com Rodrigo por causa de Ana

16 de dezembro de 2011 11


O capítulo deste sábado irá abalar Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A jovem vê Manu (Marjorie Estiano) brigar com Rodrigo (Rafael Cardoso) por causa dela.

Disposto a reaproximar Ana e Júlia (Jesuela Moro), Rodrigo compra um cachorrinho para a ex-namorada, mas esquece de avisar Manu. A boa intenção surpreende a esposa, que chega em casa e pergunta ao marido porque não foi consultada sobre a compra do animal.

Há anos eu e a Júlia planejamos juntas o dia em que ela iria ganhar esse cachorro e, de repente, eu chego em casa e o cachorro está aqui?Manu questiona, segundo O Dia.

Eu também quero que você faça essa ponte, e quero demais que elas se aproximem, mas você podia ter me perguntado pelo menosRodrigo argumenta, sentindo a mágoa.

Ana se aproxima da sala e ouve a discussão. Arrasada, ela inventa uma desculpa para a filha e vai embora.

É que eu ainda estou me recuperando e, de vez em quando, eu me canso mais rápido que o normal. Agora eu é que vou para minha caminha, está bem? – diz a ex-tenista.

Manu chega durante a conversa das duas e pede que a irmã fique mais um pouco. Ana sai apressada e deixa a irmã desconfiada.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Leidy diz: 16 de dezembro de 2011

    Depois a Egoísta é a Ana. Será que Manu esqueceu que a Júlia é filha de quem?
    aaa me poupe essa novela, já estou cansada essa menina é muito mimadinha e essa Manu nunca gostei da atriz agora muito menos :@. Não gosto da ideia da autora fazer essa garotinha rejeitar tanto a pobre da ana meu vc esquecer um amor não é fácil mas consegue, agora se tratada a esse ponto por uma filha dessa idade que pra mim tem atitudes de adulto é passado do limite a mulher tem todo direito de ter a filha de volta a a irmã ainda vem da chilique aaaaaaaaaaavaaa

  • Bruna diz: 16 de dezembro de 2011

    Concordo com vc, Leidy… a FILHA É DA ANA!!! achei lindo ela pedir desculpas por ter pego o homem da irmã, achei mesmo maravilhoso, mas agora ela só tá sendo uma chata XD…

  • leticia diz: 16 de dezembro de 2011

    ELA É MAE DE CRIAÇAO SUAS PALHAÇAS, ELA AMA A JULIA COMO SE FOSSE FILHA, A ANA TA NOS SEUS DIREITOS COMO MÃE TUDO BEM, MAIS ELA NAO PASSA DE UMA FURA OLHO SAFADA QUE TA DOIDA PRA TIRAR O RODRIGO DA MANU.
    ENFIM RODRIGO E ANA SE MERECEM, SAO DOIS SAFADOS !!

  • leticia diz: 16 de dezembro de 2011

    DR. LÚCIO GOSTOSÃO FICA COM A MANU!! PARA DE CORRER ATRAS DE QUEM NÃO TE QUER!!

  • dani diz: 16 de dezembro de 2011

    A Manuela tem que entender que a filha é da Ana e não dela,ela tinha que ter ensinado a menina que ela é a sua tia e não a sua mãe.

  • Gabriela diz: 17 de dezembro de 2011

    Qualquer pessoa que acompanha diariamente a novela sabe que a Manu não ensinou a Julia a chamá-la de mãe, e sim a guriazinha começou a chamar, afinal mãe não é só quem põem no mundo e sim também aquela que cria… Infelizmente a Ana não pode ser a mãe que tanto gostaria, e nem começar realmente a sua história de amor com o Rodrigo…, mas isso não foi culpa da Manu!! Muito pelo contrário, se dependesse apenas do apoio da irmã, a Ana nunca teria saído do país e sim brigado para ter a Julia ao lado do Rodrigo…

  • luana diz: 17 de dezembro de 2011

    a julia e um causss essa briga tudo e so por causa do chato do rodrigo

  • Ana diz: 17 de dezembro de 2011

    Eu assisto essa novela do inicio adorava , mas agora está perdendo a graça pois a Manuela e muito artificial suas atitudes não parece qe ela tem amor pela Ana , ela só fez tudo para ajudar a Ana para agradar a Eva ,que sempre a desprezou e ela acha que se ela fizesse tudo para a Ana sua mãe iria gostar dela , na verdade ela é egoista e gosta de se fazer de vitima desde o inicio da novela. Lobo em pele de cordeiro.

  • GLAUCIA diz: 17 de dezembro de 2011

    A ANA ESTA NOS SEUS DIREITOS DE SE APROXIMAR DA JULIA,MAIS NAO TAO ASSIM TUDO QUE O RODRIGO FALA PRA ELA ESTA FALADO ENTAO QUER DIZER QUE A ANA ESTA TRAINDO A MANU PORQUE O RODRIGO NAO CONSULTA A MANU NO QUE VAI FAZER E PRA ANA ESTA TUDO CERTO E NAO E ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM SE ANA SABE QUE ESSE TEMPO TODO QUE ELA ESTAVA EM COMA A MANU QUE CRIOU A JULIA ELA TEM QUE USAR A CABEÇA E PENSAR PO ESTOU TRAINDO MINHA IRMA TUDO QUI EU VOU FAZER EU NAO CONSULTO ELA!!PENSA UM POUCO NE ANA

  • silviatrajanoraupp diz: 18 de dezembro de 2011

    a novela tá uma chatice,a manu quer tdo só prá ela,age como se a filha fosse dela…a mãe é a ana,a jú uma chatinha mimada….pobre da ana…torco prá ana ficar com o lúcio,o rodrigo merece a pateta da manu…..mas a filha é da ana é como ela que deve ficar,sem xiliques da manu….a chata do ano…

  • flavia diz: 29 de dezembro de 2011

    BOM SÓ SEI DE UMA COISA A ANA SE FAZ DE COITADA ELA DA UMA DE SANTINHA MAS NO COMEÇO ELA NÃO QUIS NEM SABER DA MANU TRATO ELA MAL PRA CARAMBA E A OUTRA BOBOCA AI TAL DE SILVIA FICA FALANDO MERDA DA MANUELA CHAMANDO A GAROTA DE PATETA EU NÃO ESTOU DEFENDENDO A MANUELA MAS A ANA VEM E DA A CACHORRO ANTES DA DATA EM Q A MANU DETERMINA E MÃE E QUEM CRIA NÃO Q SO FAZ COLOCAR NO MUNDO A CULPA NAO E DA ANA EU SEI Q FOI ACIDENTE MAS ELA PASSA EU ACHO 5 ANOS EM COMA E Q AMOR DA FILHA ME POLPE.

Envie seu Comentário