Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2011: qual foi a biba do ano?

16 de dezembro de 2011 0

A telinha nunca esteve tão “alegre” como em 201. Os personagens gays tomaram conta das novelas e séries da Globo, alguns mais discretos, outros roubando a cena com estilos espalhafatosos. Escolha quem merece o “troféu purpurina”:


Roni (Leonardo Miggiorin)

O inseparável escudeiro de Natalie Lamour (Deborah Secco) roubou a cena em Insensato Coração. Roni Fragonard circulava pela elite carioca, mas também curtia um pagodinho no Bar do Gabino. Suas tiradas e bordões caíram na boca da galera em 2011.


Zuzu (Jorge Fernando)

Ele foi gay por pouco tempo na série Macho Man, mas foi o suficiente para arrancar risadas do público. Depois que passou a gostar de mulher, o cabeleireiro Zuzu passou por situações hilárias na tentativa de se adequar a sua nova condição.


Áureo (André Gonçalves)

O filho sumido do prefeito Isaías (Ary Fontoura) fez sua estreia em Morde & Assopra em grande estilo. Apesar das tentativas dos pais de mandá-lo “fechar o armário”, Áureo queria mesmo era curtir a vida ao lado do “bofe maravilha” Josué (Joaquim Lopes).


Crô (Marcelo Serrado)

O fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi uma das melhores surpresas de Fina Estampa. Afetadérrimo, Crodoaldo Valério lambe o chão que sua Rainha do Nilo pisa. Mas quando é preciso, ele vira macho, como fez ao defender Celeste (Dira Paes) de Baltazar (Alexandre Nero).

Qual foi a biba do ano?



VOTE EM OUTRAS CATEGORIAS:

>>> Qual foi o golpista do ano?

>>> Qual foi o casal do ano?

>>> Qual foi o vilão do ano?

>>> Qual foi a periguete do ano?

>>> Quem foi a revelação do ano?

>>> Qual foi o bonitão do ano?

>>> Qual foi o pior ator do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário