Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo se beijam

19 de dezembro de 2011 33

O beijo que pode mudar o destino dos protagonistas de A Vida da Gente vai ao ar no capítulo de amanhã, segundo o site da novela.

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se encontram para conversar e começam a relembrar os velhos tempos. Dentro do carro, o rapaz confessa que sente como se os dois estivessem naquele primeiro encontro romântico, em Canela.

Os dois se emocionam e começam a chorar, até que de repente, se olham com intensidade. Sem pensarem nas consequências, eles se beijam com paixão, esquecendo dos problemas que isso pode causar.

E agora, como Manu irá reagir quando souber da traição?

Bookmark and Share

Comentários (33)

  • Chica diz: 19 de dezembro de 2011

    Acredito que a Manu deveria se separar do Rodrigo e deixar ele sozinho para decidir o que ele realmente quer.

  • Leidy diz: 19 de dezembro de 2011

    Agora vão falar e xingar a Ana?! Me diz ai vocês que amam a Manu, e ai aguentaria segurar esse amor dentro de vocês?! A me diz mas se o Rodrigo ama a Manu pq ele deixa essa paixão falar mas alto?! Ele já teve todo tempo do mundo pra esquecer a Ana não esqueceu pq não quis, pq pra mim isso não é apenas uma paixão, conto da carochinha essa novela me dizer que o Rodrigo sente amor pela Manu e paixão pela Ana…Como se ele nunca tivesse visto a ana para ainda deixar isso acontecer. E nem venham Julgar a Ana pq a vida dela não andou ainda está parada, ele que tem que se colocar no lugar.

  • Suelen diz: 19 de dezembro de 2011

    Não deveria ser assim… acredito muito que o Rodrigo deve ficar no final com a Manu, por tudo que já passaram juntos… Ana tem que começar uma história nova, com uma pessoa nova, sem ter que ficar pensando como seria se nada tivesse acontecido.
    Espero que esse clima entre Ana e Rodrigo seja passageiro.

  • Suzy diz: 19 de dezembro de 2011

    é impressão minha ou tem outra pessoa dentro do carro?

  • Mika diz: 19 de dezembro de 2011

    Já está demais> Como será até o fim da novela. Ama uma, depois ama a outra. Que rapaz indeciso! Se casou com a Manu que fique casado com a Manu! Chega de exemplos promíscuos de troca-troca na TV.

  • ana & rodrigão gremistão diz: 19 de dezembro de 2011

    Rodrigo & Ana Juntos!!! a manu se apropriou da vida da irmã!
    manu ,se manca ,o RODRIGÃO SEMPRE AMOU FOI A ANINHA!!!
    PARTE PRÁ OUTRA, VIVE A TUA VIDA, E NÃO A DA ANA!!!
    A ANA SÓ SOFREU NA VIDA E MERECE SER FELIZ AO LADO DO AMADO RODRIGÃO LINDÃO!!!!……. GAÚCHO E GREMISTÃO !!!!!

  • Ari diz: 19 de dezembro de 2011

    Quem está sentado no banco de trás do carro???

  • cristina diz: 19 de dezembro de 2011

    Bem feito para a manu.porque ela roubou o rodrigo e a julia da ana.entao ela merece sofrer um pouco…

  • Andréa diz: 19 de dezembro de 2011

    Quem está sentado no banco de trás do carro??? (2)

  • Mika diz: 19 de dezembro de 2011

    Ai, agora que vi que tem alguém no banco de trás do carro! #medo

  • luh diz: 19 de dezembro de 2011

    AI QUE ABSURDO!! essa novela já deu o que tinha que dar, quem está errado em toda esta historia é o idiota do rodrigo, que não sabe com quem ficaaa… cansei… essa novela só ta dando voltaa… :@

  • Gabriela diz: 19 de dezembro de 2011

    Acho um horror isso…, se o lance é o Rodrigo voltar/ficar com a Ana, deveria pelo menos ter a dignidade de terminar com a Manu… Mas fazer o que né… é só uma novela…, se bem que na vida real uma boa parte dos homens não respeitam as suas mulheres mesmo…
    E quanto a outra pessoa dentro do caso, deve ser um dos operados de câmera…

  • Aline diz: 19 de dezembro de 2011

    Sinceramente, essa história de que pela Ana é apenas paixão e pela Manu é amor é balela. Muitos amores verdadeiros começam com uma paixão. A Ana não tem culpa, a vida dela ficou parada e seus sentimentos também. Francamente, mesmo que ela tivesse morrido a Manuela não deveria ter vivido a vida dela.Deixar a sobrinha chamá-la de mãe, acho horrível. Imaginem, sua tia ser casada com seu pai!!! Mesmo que ela tivesse morrido a relação entre Manu e Rodrigo deveria ser de amizade ou mesmo de irmãos. Agora, o mínimo que a Manuela pode fazer é entender que a irmã ainda possui os mesmos sentimentos. E cá entre nós, esse amor maduro do Rodrigo e da Manuela é muito sem açucar, morno. Acho que os relacionamentos para serem duradouros tem que ter uma pitada de paixão, de energia, e não essa calmaria sem graça. Aliás, a Marjorie está trabalhando muito bem, mas a Manuela é muito sem graça, boazinha de mais, acho um saco esses personagens assim!!

  • Anjo Colorado diz: 19 de dezembro de 2011

    É complicado a situação em que o autor, muito bom por sinal, colocou esse triângulo amoroso.

    Não há vilões nessa história. Todos tem carisma e bom coração.

    A manu não roubou o Rodrigo. Quem tem o mínimo de capacidade de atenção pra assistir uma novela sabe disso.

    Quando um vilão ou vilã tem más intenções isso é expresso claramente com um olhar maligno ou por comentário em voz alta ao se encontrar sozinho ou sozinha. Do contrário só em roteiros com uma trama de mistério.

    Ana também não é vilã. Ela acordou um dia e descobriu que anos da vida dela se foram além de sua aptidão atlética.

    Rodrigo era apaixonado por Ana antes do acidente, mas foi convencido, como todos os personagens da novela, que sua amada jamais despertaria. Encontrou em Manu uma alma tão carante quanto a dele.

    Só que agora o antigo amor está de volta… Depois de casado… E bem muito casado.

    Não há ninguém ruim, mas torço mais pela Manu.

  • Luiza diz: 19 de dezembro de 2011

    Rodrigo e Ana , torço por eles sempre , Manu tem que amassar panqueca , batata etc , muito sem graça , não merece ficar com Rodrigo.O cara la atras deve ser o amante da MANU RSRSRSRSR.

  • marcela rodrigues diz: 20 de dezembro de 2011

    Q absurdo a irmã tomou o lugar da irmã na vida do namorado e da filha ela tem q paga e sentir o que a ana sentiu, agora fica com dó da manuela sendo q ela nao teve nem um pouco de dó da irmã q tava em coma tantos anos, foi logo pegando o namorado e a filha,, tem q paga com a mesma moeda, rodrigo tem q fica com a ana mesmo.. eles se amam e tem uma filha pra criar, ela sim é mae da julia de verdade e tem q pega seu lugar de volta…

  • Laís diz: 20 de dezembro de 2011

    Tem alguém no banco de trás…o.O
    é uma mulher pelo visto…mas o que ela faz lá? o.O
    medo

  • Ninha diz: 20 de dezembro de 2011

    Torço para que ele fique com a Manu.

  • Suelen diz: 20 de dezembro de 2011

    Na verdade absurdo é pensar que a Manu roubou a vida da irmã, porque se não fosse a Manu a Julia não teria mãe na fase da vida que mais precisamos. a Manu apenas ajudou e o sentimento brotou entre ela e o Rodrigo, isso não podemos evitar, ainda mais quando Ana não tinha nenhuma expectativa de vida. Não controlamos e nem escolhemos por quem vamos nos apaixonar, e foi Rodrigo quem descobriu esse sentimento primeiro, tanto que ele atrapalhou o encontro que Manu estava por ciumes.
    Na minha opinião Manu e Rodrigo devem ficar juntos por tudo que passaram, pelo núcleo familiar que construíram, pela Julia que foi adotada por Manu e recebeu todo o amor de mãe que ela precisava. Quem pensa que Manu roubou a vida da Ana esta pensando igual a Eva, aquela BRUXA HORROROSA.

  • JENNY L♥VE diz: 20 de dezembro de 2011

    A MANU ATÉ FOI BOA COMPANHEIRA PRO RODRIGO E MÃE POSTIÇA PRA JULIA, MAS COMO A ALINE FALOU ALI EM CIMA, ESSE CASAL É MUITO MORNO, PARECE CASAMENTO DE 40 ANOS…
    ANA E RODRIGO SÃO MUITO MAIS LEGAIS JUNTOS, UMA PAIXÃO QUE NÃO PODE SER VIVIDA E QUE ESTÁ RENASCENDO NO CORAÇÃO DO RODRIGO…PODE TER CERTEZA QUE, SE FICAREM JUNTOS, VAI VIRAR AMOR….
    TORÇO PRA ANA & RODRIGO 4EVER! HEHEHEH

  • Thay diz: 20 de dezembro de 2011

    Adorooo

  • Helenita diz: 20 de dezembro de 2011

    Gente, quem eh akela pessoa no banco traseiro do carro????

  • Jéssy diz: 20 de dezembro de 2011

    Não me importo de ana e rodrigo voltarem a ficar juntos, só não gosto da forma como isso vai acontecer. Ambos terão a chance de serem honestos e falarem a verdade, mas vão optar pela traição.
    Me cansa essa história de que Manu roubou a Julia e roubou o Rodrigo, ela conquistou o amor e a admiraão dos dois, sendo importante para a vida deles.
    Torço para a Manu, ela não merecia essa trição da Ana a quem tanto ajudou cuidando da Julia e bancando o tratamento caro que ela fez, ela mercia no mínimo consideração e respeito.

  • Suzy diz: 20 de dezembro de 2011

    Concordo plenamente com a Jéssy, porque a pessoa que mais merece respeito ali é a Manu, que pagou o tratamento da irmã e sustentou aquela mãe BRUXA por todos os anos que Ana ficou dormindo. Ela não roubou ninguém, apenas conquistou um espaço na vida de todos.
    Manu merece o melhor final possível, ainda mais depois dessa traição que vai sofrer das pessoas que ela mais ama. A Ana deve no mínimo respeito pela pessoa que ajudou a criar a sua filha.

  • MISS SINTÉTICA ® diz: 20 de dezembro de 2011

    Na verdade a novela começou boa, mas a autora na ambição de fazer a história mais real possível, acabou se perdendo no caminho.
    Mocinho que não sabe se gosta de mocinha, mãe de mocinha que se mete no relacionamento da filha,irmã de mocinha que deixa todo mundo meter a colher no casamento e blá, blá, blá.

    Não é a melhor novela do ano, nem aqui nem na China, muito “embromation”!

    Quanto a Ana e ao Rodrigo, não acho mais nada, parei de assistir.

  • ALINE diz: 20 de dezembro de 2011

    EBAAAA ANA E RODRIGO JUNTOSFINALMENTE!!
    SEI QUE A MANU AMA A IRMA E TEVE BOA INTENÇAO EM CUIDAR DA SOBRINHA. MAS DE BOA INTENCAO O INFERNO TA CHEIO, NADA A VER ELA TER FICADO C/ RODRIGO ENQUANTO A IRMA ESTAVA EM COMA.ELA NUNCA PENSOU QUE A IRMA PODIA ACORDAR E SOFRER?? A ANA PERDEU A PROFISSAO, TEVE UMA MAE MANIPULADORA, O DESTINO A IMPEDIU DE VIVER COM SEU AMOR.AGORA É HORA DELA RECOMEÇAR. E TER DE VOLTA O AMOR DA FILHA.PARECE QUE A JULIA SO ENXERGA A MANU COMO MAE E NAO COMO FILHA DE CRIAÇAO.

  • maria diz: 20 de dezembro de 2011

    A Ana é quem faz essa novela…. quando ela estava em coma, qual era a graça? nenhuma, chatíssimo! Até tinha parado de ver.. e olha que até então eu não tinha preferencia por nenhuma hein!!! O casal rodrigo e manu é muito fraquinho, combinariam mais se fossem irmãos…. estão tentando forçar, afirmando e reafirmando que é amor construído… amor não está no que se diz, o correto, o bonitinho… mas no que se sente, no que se passa com os olhos… e me poupe a manuela se sentir incomodado pq a ANa está tentando ser a mae da júlia hein.. e olha que ela está fazendo isso com todo o cuidado e paciencia.. eu já teria estourado… esclarecido quem é a mãe aqui ….. ainda assim a manu se sente no direito de controlar… me poupe messsssmo….. esse beijo entre eles tem mais é que sair mesmo… estão se segurando para não magoar manu (A SANTA – QUE ATÉ O PEIDO É CHEIROSO)… A Ana e o Rodrigo já se magoaram demais, merecem viver o que não viveram… Manuela que compreenda, assim como fez a Ana com coisa muiiiiiiiiiiito pior! Ela sabe o que existe entre eles, não sei pra quem ela quer negar!

  • maria diz: 20 de dezembro de 2011

    Ana e Rodrigo tem muita química , a Manuela que se exploda , roubou o homem da irma e a filha , tem mais é que levar chifre , realmente o casamento dela e do Rodrigo é um fracasso parecem uns velhos sem sal e açucar.

  • Natália diz: 22 de dezembro de 2011

    Não acho que a Manuela seja vilã, até porque quem começou o relacionamento deles foi o próprio Rodrigo…e se fosse assim teríamos de ficar com raiva dele tb. Acredito que aconteceu porque estavam próximos, sozinhos e carentes e acreditavam que a Ana não voltariA. Mas essa situação só se desenrolou dessa forma porque a Ana não estava presente, está claro que o que a Ana e o Rodrigo sentem um pelo o é muito forte e que a relação do Rodrigo e Manu é morna, mais próxima da amizade do que de qualquer outra coisa. A cena do beijo entre a Ana e o Rodrigo foi linda e intensa, ADOREI! Assim como a Ana se sentiu traída no começo, a Manu tb vai se sentir…não tem forma fácil de resolver esse dilema e todos vão se machucar em algum momento. Mas torço muito por ANA e RODRIGO, acredito que eles têm tudo para construirem uma vida felliz juntos (que era o que iriam fazer se não tivesse acontecido o acidente)
    O que na verdade mais me incomoda é o fato da Manu não estar se esforçando de coração para a Ana se aproximar da Júlia…a final, a Ana é mãe dela e não a Manu! A Manu cuidou dela todo esse tempo mas ainda existe toda uma vida da Júlia que a Ana deve acompanhar enquanto mãe a partir de agora. Que história é essa de algumas pessoas dizerem que a Manu adotou a Júlia, como falaram aí em cima? A gente adota pessoas em que a mãe morreu ou que não quiz criar o filho…não é o caso da Ana! A Ana quer demais essa menina e ela tem todo o direito de ser vista como mãe. A Manu foi muito boa pra ela, mas é tia (uma tia que ama demais sua sobrinha, mas é TIA).

  • lara diz: 23 de dezembro de 2011

    Eu torço para Rodrigo e Manu fiquem juntos..
    Mas eu não entendo o Rodrigo, ele beija a Ana e quando a Manu pergunta se ele ainda gosta da Ana, ele diz que ama a Manu.
    Por que ele não fala a verdade? Por que não termina com a manu antes de se envolver com a Ana?
    Sinceramente não entendo essa novela, até eu estou confusa..
    Mas torço pela Manu, achei linda a história dos dois, apesar de todo o sofrimento terem construído um amor, uma vida juntos. Se o Rodrigo ficar com a Ana, a novela vai ficar sem sentido, vai parecer que eles não amadureçeram, que o tempo não passou
    Aliás, tempo, tempo, tempo deixa eu te fazer um pedido RODRIGO E MANU JUNTOS

  • Aline A diz: 28 de dezembro de 2011

    Gente pelo AMOR né,Ana vai ficar com o Rodrigo,mas que óbvio..só que claro não podem machucar a manuela… tempo, tempo, tempo entro em um acordo contigo ANA E RODRIGO JUNTOS ISSO SIM :)

  • N.N. diz: 30 de dezembro de 2011

    A questão é que simplesmente todo mundo errou. Mas se colocarmos em uma balança o peso de cada erro, a Manuela no final das contas, foi quem errou mais sim. Ela e o rodrigo. Vamos analisar a situação:
    Ana passou anos em coma. Sim, realmente, uma vida aconteceu enquanto ela estava de olhos fechados. Manuela assumiu pra si a responsabilidade de cuidar da filha da irmã. Mas cometeu o primeiro erro. Não, não foi se apegar a sua sobrinha como se fosse uma filha. Mas deixar que sua sobrinha a considerasse como sua UNICA mãe. Porque, sim, as vezes temos um carinho especial por outra pessoa, um carinho realmente imenso, a considerarmos também uma segunda mãe. Mas Manuela permitiu que julia criasse um vinculo com ela, e NENHUM com ana, o que foi um erro gravissimo. A lembrança da mãe dela sempre deveria existir, independente de Ana estar viva ou morta. Depois, se envolver com Rodrigo. Não importa que a Irmã estivesse em coma, morta, não interessa. Pra esse envolvimento ter existido, Manuela passou a enxergar Rodrigo com outros olhos. E só isso, ja é um desrespeito. Ou por acaso, você olharia para o namorado de sua irmã com algum interesse? Não!. E, tudo bem, surgiu uma atração, ela não conseguiu controlar. Pois então, deveria ter se afastaado dele, não deixado esse sentimento se tornar algo mais poderoso, porque aí sim, não haveria mais controle. Porém, ela não fez isso. Não de verdade. Porque tem sim como a gente se afastar e não se envolver além do controlavel. Ela pecou por não pensar nas consequencias de tudo o que poderia acontecer. E por fim, um erro menos grave, mas mesmo assim um erro, é esse odio que ela está sentindo pela Ana. Porque, agora, vamos mudar o angulo de observação. Ana acordou de um coma, para ela se passou o que? Uma noite? E descobriu que sua vida havia acabado. Sua filha ja grande, ela não teve a chance de acompanha-la crescer. E o pior, uma filha que não a reconhece como mãe. Sua carreira não existe mais. E sua irmã casada com o que era, na concepção dela, até horas atras, seu namorado e sua paixão. E então? Mesmo assim, ela não nutriu raiva por Manu, e aceitou a situação, tentando de todas as formas não prejudicar ninguem.
    Rodrigo, nessa sua indecisão, provocou uma enorme confusão. Manuela, pela sua inconsequencia, também. Acho injusto Manuela não perdoar a irmã. Sim,Ana errou, deveria não ter beijado rodrigo, não ter caído em tentação, mas sera possivel, diante da confusão em que a vida dela se encontra, ela ser 100% racional?
    Querendo ou não, a “traição” de manu foi muito maior. Não foi por maudade, nem intencionalmente, mas ela roubou sim a vida que pertenceria a Ana. Pertenceria a Ana de qualquer jeito, pois Manuela jamais deveria ter se envolvido com a paixão de sua irmã. E Rodrigo jamais deveria ter se envolvido com Manuela.

  • Vanessa Diniz de Oliveira diz: 11 de janeiro de 2012

    Acho que Rodrigo deve ficar com a Ana, Manuela roubou a vida da irmã, e mesmo que digam que ela não roubou, é muito romãnico na novela, mas na vida real seria um absurdo a irmã ficar com o namorado da outra. Tem tanto homem por ai, vai ficar justamente com o da irmã, quando a Manuela percebesse que estava brotando um sentimento que se afastassse. Acho que agora Ana deve lutar pelo amor de Julia e de Rodrigo, e Manuela que siga em frente, arranje um marido, e pare de ficar chamando a Julia de filha, pq não é filha dela, mesmo que o amor da Manu seja de mãe para filha, a JULIA TEM MÃE, então a Manu que se coloque no lugar e caia fora………

Envie seu Comentário