Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio Noveleiros 2011: Douglas e Bibi, o casal do ano

26 de dezembro de 2011 0

Em um ano cheio de grandes paixões na telinha, algumas dignas de contos de fadas, outras mais calientes, reais e com muitos conflitos, foi um casal inusitado que roubou a cena. Diante da falta de química entre os sonolentos protagonistas Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), ficou fácil para que outros pombinhos roubassem a cena em Insensato Coração.

E o casal que conquistou o público este ano era formado por uma perua metida a pegadora e um bonitão ingênuo e meio burro. Bibi (Maria Clara Gueiros) e Douglas (Ricardo Tozzi) eram de mundos muito diferentes, mas a mistura deu certo e arrebatou o público.

Um dos ingredientes do sucesso do casal foi a inversão de papéis. Enquanto Bibi era independente, não queria se prender a um homem só e tinha aversão à palavra “casamento”, Douglas encarnava a “mocinha” da história. Romântico, ele não media esforços para levar a amada até o altar, fez questão de se vestir de branco durante a cerimônia (enquanto ela exibiu um vestido vermelho) e fez “greve de sexo” até o dia do casamento.

Por tudo isso, o povo amou cada cena de “Dãglas“, que caiu na boca do povo com o bordão “Pô, Bibi!”. Não teve pra ninguém, Bibi e Douglas formaram o casal mais fofo e apaixonante de 2011.

Confiram o resultado final da nossa enquete:

Qual foi o casal do ano?

Douglas e Bibi  52.68%

Felipe e Dora  16.57%

Rodrigo e Ana  9.45%

Jesuíno e Açucena  9.32%

Guilherme e Alice  7.21%

Herculano e Amanda  4.77%

Bookmark and Share

Envie seu Comentário