Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio Noveleiros 2011: Léo é o golpista do ano

27 de dezembro de 2011 0

Foi covardia colocar Léo (Gabriel Braga Nunes) nessa categoria, afinal, ele já arrebatou o prêmio de vilão do ano com a maior facilidade. Mas como ele não poderia ficar de fora da lista de golpistas do ano, acabou deixando os concorrentes pra trás sem o menor esforço.

Em Insensato Coração, ele aprontou todas, sem poupar pai, mãe, irmão, mulheres indefesas, prima grávida… Logo no primeiro capítulo, Léo já aparecia tentando tirar vantagem de um esquema de máquinas caça-níqueis. Para investir no negócio, ele mentiu para Raul (Antonio Fagundes) que pretendia comprar alguns terrenos.

O acidente de helicóptero que vitimou Luciana (Fernanda Machado) e deixou Pedro (Eriberto Leão) atrás das grades também foi obra do pilantra Léo. Ele pretendia roubar a carga, mas não contava com a explosão pouco depois da decolagem.

Ao longo da trama, Léo deu golpes em Norma (Gloria Pires), Carmem (Nívea Maria) e até no esperto Horácio Cortez (Herson Capri). E foi a armação pra cima do banqueiro que resultou na morte de Léo dentro da prisão. Ao descobrir a trapaça do ex-funcionário, Cortez mandou seus colegas de cela acabarem com a vida do malandro. Foi o fim do maior golpista do ano.

Confira o resultado final da nossa enquete:

Qual foi o golpista do ano?

Léo  81.45%

Guilherme  11.02%

Antenor  5.2%

Naomi  2.33%

Bookmark and Share

Envie seu Comentário