Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aquele Beijo: Ana Girafa é o filho abandonado por Maruschka

11 de janeiro de 2012 1

Uma revelação vai agitar a novela Aquele Beijo nos próximos capítulos. Segundo o Extra, o filho abandonado por Maruschka (Marília Pêra) ainda bebê é o travesti Ana Girafa (Luis Salém).

Será uma bela lição para a megera, que sempre desprezou os moradores do Covil do Bagre. Ao descobrir que o filho que abandonou anos atrás mora na comunidade e ainda por cima se veste de mulher, ela deve levar um tremendo susto.

Sem saber, mãe e filho já estiveram frente a frente. Ao se deparar com a cabeleireira, Maruschka perguntou:

- De que gênero é a figura: masculino ou feminino?

Aos poucos, algumas pistas vão deixar clara a identidade do herdeiro de Maruschka. Ana Girafa já contou que foi deixada em um orfanato aos seis meses, mesma idade do filho da milionária na época do abandono.

Além disso, Regina (Nívea Maria) revelou a Claudia (Giovanna Antonelli) que o nome do primeiro filho de Maruschka também era José Rubens. Ao procurar pelo pai na casa de Sarita (Sheron Menezzes), Rubinho (Victor Pecoraro) se apresenta a Ana Girafa. Intrigada, ela percebe que seu nome de batismo é o mesmo do empresário.

Confesso que por essa eu não esperava. Ao pensar nos possíveis candidatos a ser o filho perdido da vilã, cheguei a imaginar que fosse Joselito (Bruno Garcia), pela idade aproximada. Regina já contou que o fato aconteceu há mais de 40 anos, mas jamais cogitei que fosse Ana Girafa. Bela sacada, Miguel Falabella!

Preconceituosa e cruel, como será que Maruschka irá reagir ao descobrir que seu filho é um travesti?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • patricia diz: 27 de janeiro de 2012

    pouco vejo novela, mas essa é divertida e foi bem escrita por miguel e peguei essa cena quando ana girafa ficou pensativa pela coincidencia dos nomes…me diverti alias, imaginando a cara da bruxa….a sacada foi perfeita nessa estoria….ta muito boa!

Envie seu Comentário