Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 31 janeiro 2012

Chocolate com Pimenta será reprisada novamente na Globo

31 de janeiro de 2012 72

Já está definida a novela que sucederá Mulheres de Areia no Vale a Pena Ver de Novo. Será Chocolate com Pimenta, produzida e exibida entre 2003 e 2004.

A previsão da reestreia da trama de Walcyr Carrasco é para a março. Esta a segunda vez que o folhetim será reprisado no horário. A primeira foi em 2006, em uma versão com 136 capítulos, quase 80 a menos que na original.

Segundo o site Na Telinha, a volta de Chocolate com Pimenta foi uma decisão alternativa da emissora. A ideia inicial era Páginas da Vida, de Manoel Carlos, exibida em 2006. O Ministério da Justiça, pela segunda vez, barrou a reprise.

Walcyr Carrasco vai dividir com Ivani Ribeiro (Mulheres de Areia, A Gata Comeu e A Viagem) o privilégio de serem os únicos autores a terem suas novelas exibidos dentro do Vale a Pena Ver de Novo mais de uma vez.

A trama de Carrasco tem como protagonistas Murilo Benício e Mariana Ximenes e se passa na década de 1920.

E aí, gostaram da chance de rever Chocolate com Pimenta?

Bookmark and Share

Fina Estampa: há um homem misterioso na vida de Tereza Cristina

31 de janeiro de 2012 9

Como Aguinaldo Silva continua nos enganando com o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), algumas especulações ainda surgem na imprensa.

A grande novidade agora é que a partir de um diálogo previsto para ir ao ar no dia 6, sugere-se que há um homem envolvido com o passado da Rainha do Nilo. Ele teria revelado em seu leito de morte toda a verdade para Álvaro (Wolf Maya).

O blog Telinha disponibilizou as falas da conversa entre Íris (Ewa Wlma) e seu filho. Confira:

Íris: “Ele. Sempre ele. Morto e enterrado… mas ele continua a me perseguir!”

Álvaro: “Você já devia ter esquecido aquilo tudo, mãe”.

Íris: “Devia, sim, mas não consigo! E não vou resistir se alguém descobrir qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina…”

Álvaro: “Mãe, eu apelo a você…”

Íris: “Não, eu que apelo. Jura pela saúde de sua mulher que nunca vai contar o que sabe! Jura! Jura!”

Álvaro:
“Fica tranquila, foi isso que eu fiz até hoje… O que ele me contou no leito de morte vai morrer comigo. Eu juro”.

Mais um mistério envolvendo Tereza Cristina em Fina Estampa. Quem será o referido homem e qual o papel que ele teve na vida da perua?

Bookmark and Share

A Vida da Gente: Eva tenta fazer Ana desistir de treinar Sofia

31 de janeiro de 2012 6


Depois da derrota que Sofia (Alice Wegmann) irá sofrer para Cecília (Polliana Aleixo) nas quadras, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tentará fazer Ana (Fernanda Vasconcellos) desistir de treinar a garota. A megera não se cansa de dizer que a tenista não tem talento e que a filha está perdendo seu tempo.

Cansada, Ana diz a mãe que não quer escutar isso. Mas, Eva não se contém e continua o seu discurso agressivo. “Eu sei que você gosta dela porque você é só coração, mas ela não serve para você.”

E agora, o que será que Ana vai fazer? De acordo com o site da trama, a cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 01/02. Não perca!


Bookmark and Share

Fina Estampa: Esther impede que Beatriz se aproxime de Vitória

31 de janeiro de 2012 9


Esther (Julia Lemmertz) sai na porta de seu prédio com Vitória em Fina Estampa. Ela se atrapalha com o bebê-conforto, a bolsa e o telefone, enquanto tenta chamar um táxi para ir à Fio Carioca. Prestes a abrir a porta do carro, ela ouve a voz de Beatriz (Monique Alfradique).

Posso ajudar? – pergunta a engenheira.

Agora vai ficar me perseguindo? Perseguindo a minha filha? – questiona Esther, segundo o site da novela.

A estilista entra no táxi, enquanto Beatriz se desculpa e pede para Esther não ficar assustada no capítulo desta terça-feira.

Eu não estou assustada, estou é cismada com sua maneira de agir!

A jovem concorda e afirma que seu intuito era se aproximar de Vitória, mas fez tudo errado.

No lugar de Esther, você deixaria Beatriz se aproximar de Vitória?

Bookmark and Share