Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 fevereiro 2012

A Vida da Gente: Manu e Júlia conhecem a fazenda de Gabriel

03 de fevereiro de 2012 13


A relação entre Gabriel (Eriberto Leão) e Manu (Marjorie Estiano) está cada vez mais próxima em A Vida da Gente. Quem se alegra é a pequena Júlia (Jesuela Moro), que, após descobrir que o empresário tem uma fazenda, não fala em outra coisa. Atendendo ao pedido da sobrinha, Manu a leva ao local.

A confeiteira fica admirada com o cuidado de Gabriel com Júlia, que observa encantada uma vaca ser ordenhada. Jeitoso, o empresário consegue convencer a menina a acariciar o animal. Feliz com o entrosamento dos dois, Manu ouve dele como funciona a fazenda, sem pesticidas ou adubos químicos.

Após a ordenha, é hora de visitar a horta, segundo o site da novela. Animadas, as duas continuam o passeio no capítulo deste sábado. No que depender de Júlia, a relação de Manu e Gabriel vai para frente.

Bookmark and Share

Fina Estampa: Juan pode ser um dos amantes de Crô

03 de fevereiro de 2012 7


Mais uma revelação vai mexer com a trama de Fina Estampa. Nos próximos capítulos, será contado que Juan (Carlos Casagrande) pode ser um dos amantes do hilário Crô (Marcelo Serrado). Apesar de ter se envolvido com Letícia (Tânia Khalil), o dono da Fashion Motos pode ser homossexual.

É durante um jogo de vôlei na praia que serão revelados outros possíveis amantes do mordomo, já que mais oito personagens da partida terão um escorpião tatuado no tornozelo. Assim como Baltazar (Alexandre Nero) e Ferdinand (Carlos Machado), Anjo (Igor Marchesi), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Victor (Fabio Keldani) e Reinaldo (Ítalo Guerra) também possuem a mesma tatuagem, segundo o site da novela.

A ideia de Aguinaldo Silva de usar uma tatuagem para identificar o amante e criar um mistério é bem interessante. Porém, ele forçou ao colocar oito personagems com o desenho no tornozelo. Poderia ter abordado de forma mais sutil.

Quem você acha que é o verdadeiro amante de Crô?

Bookmark and Share

Aquele Beijo: Lucena chantageia Claudia e a obriga a se afastar de Vicente

03 de fevereiro de 2012 0


Para tentar acabar com o romance de Vicente (Ricardo Pereira) e Claudia (Giovanna Antonelli), Lucena (Grazi Massafera) chama a rival para conversar.

Claudia: "O que é que você quer comigo?"

Lucena: "Te dizer que o futuro do Vicente está nas suas mãos", e explica que seu ex-marido colombiano é um bandido perigoso e procurado. Ele fez um depósito de uma grande quantia de dinheiro na conta conjunta que ela tem com Vicente.

Claudia: "E o que é que eu tenho a ver com isso, posso saber?"

Lucena: "O dinheiro que o Juan depositou na conta conjunta pode ser meu ou dele. Eu posso dizer que o dinheiro é meu e que o Vicente não tem nada a ver com isso ou posso dizer que não sei que dinheiro é esse"

Claudia: "É a palavra de um procurador do Estado, contra a de uma vigarista!"

Lucena: "Pode ser só a minha palavra, assumindo que o dinheiro é meu. A escolha é sua"

E agora? O que será que Claudia vai fazer? De acordo com o site da trama, a cena deve ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 06/02.


Bookmark and Share

Fina Estampa: Esther perde a guarda da filha para Bia, diz site

03 de fevereiro de 2012 60

A gente te contou aqui que Esther (Julia Lemmertz) e Bia (Monique Alfradique) brigariam na justiça pela guarda de Vitória. Só que antes disso, a notícia da inseminação artificial se espalhará e chegará aos ouvidos de Celina (Ana Rosa), avó de Pedro Jorge (Vitor Colman).

Disposta a destruir a médica Danielle (Renata Sorrah) e evitar que ela retome e fique definitivamente com o neto, Celina convoca um jornalista para divulgar a informação na mídia. Mal sabe ela que isto trará outros problemas. Ao ser procurada pelo repórter, Esther se desespera e resolve sequestrar a própria filha. Certa noite, a estilista foge com a criança para um local ignorado, abandonando Guaracy (Paulo Rocha) e o trabalho na Fio Carioca.

Segundo o site MdeMulher, a fuga e o consequente envolvimento com a polícia complicarão a situação da ruiva. Bia conseguirá a guarda temporária de Vitória na Justiça e, com o apoio de policiais, arrancará a filha biológica dos braços da mãe que lhe deu a vida.

Qual a opinião de vocês? Após o tal sequestro, Vitória deve continuar com Bia ou voltar para Esther?

Bookmark and Share