Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Vida da Gente: Manu e Júlia conhecem a fazenda de Gabriel

03 de fevereiro de 2012 13


A relação entre Gabriel (Eriberto Leão) e Manu (Marjorie Estiano) está cada vez mais próxima em A Vida da Gente. Quem se alegra é a pequena Júlia (Jesuela Moro), que, após descobrir que o empresário tem uma fazenda, não fala em outra coisa. Atendendo ao pedido da sobrinha, Manu a leva ao local.

A confeiteira fica admirada com o cuidado de Gabriel com Júlia, que observa encantada uma vaca ser ordenhada. Jeitoso, o empresário consegue convencer a menina a acariciar o animal. Feliz com o entrosamento dos dois, Manu ouve dele como funciona a fazenda, sem pesticidas ou adubos químicos.

Após a ordenha, é hora de visitar a horta, segundo o site da novela. Animadas, as duas continuam o passeio no capítulo deste sábado. No que depender de Júlia, a relação de Manu e Gabriel vai para frente.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • ALINE diz: 3 de fevereiro de 2012

    Adoreiiiiiiiiiiiii..amei esse casal…

  • Renata – R diz: 3 de fevereiro de 2012

    Estou achando a coisa mais linda esse novo casal! Eles se interagem numa sintonia que contagia, é difícil conter um sorriso quando eles sorriem juntos. E eu não digo isso só porque torço pela Ana e o Rodrigo (e que sinceramente, não estou mais acreditando que os dois reatem e vivam de uma vez por todas essa história mal acabada, o que é uma pena). O Eriberto passa essa imagem mais madura, decida, inteligente, e o mais importante, esse charme que vem de natureza! Vamos combinar que o ator é de causar suspiros! Sinto pelo acidente que aconteceu com o pobre Thiago, mas confesso que não tinha ator melhor para interpretar o novo amor de Manuela, o seu perfil (Gabriel) combina com o físico e espírito romântico de Manu. Sem dúvidas, formam um par muito bonito.

    Estou torcendo MUITO, MUITO MESMO, para que dê certo esse romance, e que a Júlia não o estranhe, como estranhou a Ana com o seu pai.

  • Gyka diz: 4 de fevereiro de 2012

    Sinceramente acho q esse Rodrigo tem mais é que ficar sozinho pq uma hora ele quer a Ana outra a Manu, ou seja, quando leva o fora de uma já ta apaixonado pela outra; cara totalmente sem noção. Tem que fikar sem nenhuma das duas!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de fevereiro de 2012

    Bem, o cara é bonitão, simpático, empresário e soube entrar em sintonia com Júlia… é óbvio que Manu se encante pelo Gabriel.

    Se irá ficar com ele é outra coisa.

    No meu entender Rodrigo ficará com uma das irmãs.

    Acho que nesse momento é mais lógico seria ele ficar com Manu.

  • SA AUGUSTO diz: 4 de fevereiro de 2012

    Gabriel e Manu tem tudo para dar certo! Torço por eles. Eriberto Leão e Marjorie Estiano também combinam!

    Abs.
    SA

  • jhuan diz: 4 de fevereiro de 2012

    agora a júlia(pirralha chata vai implicar com o gabriel só pra manu ficar como o rodrigo!

  • Claudia diz: 5 de fevereiro de 2012

    Espero que a Manu possa viver um amor de verdade. Um amor no qual o homem não precise dela e não tenha tantas dúvidas em relação aos sentimentos. Acho que depois de tudo que ela passou ela merece uma história menos carregada e a certeza de que ela é a mulher da vida do homem e não uma substituta.
    Torço muito por esse casal, o Rodrigo ficando ou não com a Ana. A Manu não deve voltar para o Rodrigo para ajudá-lo novamente, ele que aprenda a caminhar sozinho.

  • Rosenira Sann diz: 5 de fevereiro de 2012

    Manuela merece ser muito feliz, pela pessoa maravilhosa que é. Atruísta, equilibrada, batalhadora, amorosa, bonita.
    Infelizmente, o que Rodrigo nutria por ela, não passava de um sentimento de bem-querer, simpatia, pelo bem estar que a relação entre ambos lhe proporcionava.
    Por isso discordo de quem deseja vê-los juntos novamente. Nessa relação, quem mais demonstrou amar foi ela.

  • Rita Porto Alegre diz: 5 de fevereiro de 2012

    Bah, mas que homem bonito, charmoso, inteligente!
    Que a Manuela se permita viver essa relação, porém, sou uma das que torcem para que ela volte com o Rodrigo. Ainda que muitos digam que o que existia entre eles não era amor. Sim, pode ser que estejam certos. Agora, esse é o momento do Rodrigo perceber, que mulher maravilhosa “perdeu”, aliás, ele já se dará conta, por isso vai ter uma noite de bebedeira, para curar a dor de cotovelo.
    Há possibilidade, sim, dos dois se acertarem e solidificarem o sentimento (amor?) que os uniram da primeira vez. Se a guria Manuela ainda o ama, não vejo razão para não dar-lhe outra chance, mesmo depois de tudo que aconteceu.

  • Winonna diz: 5 de fevereiro de 2012

    Mais que coisa mais linda de ver! A Manu merece embarcar nessa, provar um pouco da verdadeira paixão. Ela criou um vínculo muito forte com o Rodrigo por causa da Júlia, ambos criaram e cuidaram da menina ocupando o posto de pais. Acredito que a Manu ficou chateada a principio por nunca ter tido nada como o que tinha construído com o Rodrigo, ela nunca foi tão amada, exceto pela irmã e pela vó… Não creio que ela amou Rodrigo como HOMEM, assim como o mesmo nunca a amou de verdadeiramente. Aquele vínculo foi meio que preciso, um arranjado. Houve parceria, companheirismo, TUDO que se vê numa amizade fiel COMUM, (em hipótese alguma disse que entre um homem e uma mulher que se amem não pode haver amizade, que fique claro) Manu nunca soube o que era AMAR UM HOMEM, ela amou o irmão postiço, e confundiu esse sentimento quando foi traída, gerando mágoa pela ingratidão do ex marido e da irmã (uma das pessoas mais importantes da vida dela), depois de TUDO que ela fez por ambos.

    Agora sim! Agora sim ela saberá realmente o significado da paixão que pode gerar com o tempo um amor profundo e indestrutível, um amor que não precisa ser por “conveniência” (está certo que os dois se envolveram num “acaso”, mas apesar de tudo, ainda acho que o que houve entre os dois nunca foi amor de marido e mulher, foi um amor de irmão e irmã, aquele amor acolhedor, calmo, singelo, o amor amigo).
    Muitos esquecem que a Ana e o Rodrigo sempre se gostavam, um dia desses para trás estava vendo alguns poucos vídeos dos dois na época em que eram adolescentes imaturos, no dia em que ele finalmente se revelou para ela que sempre gostou dela desde que ela chegou na casa dela. Isso me lembra uma história, a MINHA história, apesar de ser um tanto diferente mas bem comum.

    Bom, no época do colegial, eu ainda era muito menina, e me encantei por um garoto da classe, foram 5 anos, desde o quinto período junto dele sem que ele soubesse que eu gostava dele. Na nossa formatura, ele me chamou para dançar, o que foi um baque para mim, coração quase saindo pela boca, borboletas na barriga, típico dos sintomas de uma adolescente a flor da pele, nós dançamos juntos e acabou rolando um beijo, e depois desse dia nós começamos a nos encontrar e acabamos namorando. O namoro durou três anos e sete meses até eu engravidar do meu filhote, daí nos casamos e tivemos mais dois filhos. Eu vi esse garoto virar um homem, esse ano iremos fazer 14 anos de casados, ele foi a minha paixão deliberada, foi o amor da minha vida, foi e é até hoje, graças Deus! Estamos envelhecendo juntos e espero ficar com ele até que a morte nos separe. E depois de todos esses anos que não são poucos, a nossa paixão ainda está viva como nos tempos do colegial. Por isso acredito no amor entre Ana e Rodrigo, por isso me identifico TANTO com o casal, apesar do enredo ser diferente do roteiro da minha história, eu acredito nessa paixão juvenil.

    Comentei com o meu marido a respeito desse romance na novela, e ele se lembrou da época em que começamos a namorar e acabou confessando que também era de olho nessa guria aqui! O amor era recíproco desde o começo mas ambos escondendo um do outro até certo período, e olha que ele foi me dizer a essa altura do campeonato!

    Enfim, quero muito ver os dois juntos no final, torço muito para que consigam viver esse amor em paz e tranquilidade. Afinal, depois do perrengue que esses dois passaram merecem tudo e mais um pouco, ASSIM COMO MANU!

    Que os quatro: Manu e Gabriel, Ana e Rodrigo, fiquem unidos e que acima de tudo se amem com todo respeito, e claro, dividindo esse amor imenso com a Júlia. Mas, independente de quem irá ficar com quem, parabenizo a Lícia Manzo por ter nos proporcionado um novela de tão bem elaborada e que ela continue enchendo a nossa telinha com novelas que dão gosto de ver! E que a próxima seja no horário nobre porque ela merece.

    Beijos à todos os noveleiros, Winonna.

  • danilo diz: 5 de fevereiro de 2012

    Não consigo gostar dessa novela, chata, parada, nada acontesce! Não sei que tanta graça acham, prefiro muito mais fina estampa, essa sim é uma novela boa. Quem fala mal e critica é pura implicância com o Aguinaldo silva!!!!!

  • Yone diz: 6 de fevereiro de 2012

    As novelas das 18 horas sempre foram assim, mais paradas, mais simples, devido ao horário e a um grupo de pessoas que não querem ver só bizarrices na TV e sim HISTÓRIAS, muitas vezses REAIS. As novelas das 21 horas são mais violentas, sensuais e picantes em todos sentidos. Ultrapassa, muitas vezes, os valores morais do ser humano. Tem coisa bem exagerada, mas tem gente que gosta. Eu não gosto e portanto nem assisto à novela das 21 horas, e esta FINA ESTAMPA principalmente. Mas nem por isso me sinto incomodada e vou no blog de novelas reclamar de uma novela que nem vejo e nem gosto. Simplesmente nesse horário, faço coisa melhor. Leio, fico na internet, ou assisto a um canal pago. Tomo banho…. vou dormir… ouço música… até programa AM de rádio… há tanto pra se fazer….

  • Day diz: 7 de fevereiro de 2012

    Matou a pau Yone!

    Assino embaixo.

Envie seu Comentário