Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fina Estampa: Esther perde a guarda da filha para Bia, diz site

03 de fevereiro de 2012 60

A gente te contou aqui que Esther (Julia Lemmertz) e Bia (Monique Alfradique) brigariam na justiça pela guarda de Vitória. Só que antes disso, a notícia da inseminação artificial se espalhará e chegará aos ouvidos de Celina (Ana Rosa), avó de Pedro Jorge (Vitor Colman).

Disposta a destruir a médica Danielle (Renata Sorrah) e evitar que ela retome e fique definitivamente com o neto, Celina convoca um jornalista para divulgar a informação na mídia. Mal sabe ela que isto trará outros problemas. Ao ser procurada pelo repórter, Esther se desespera e resolve sequestrar a própria filha. Certa noite, a estilista foge com a criança para um local ignorado, abandonando Guaracy (Paulo Rocha) e o trabalho na Fio Carioca.

Segundo o site MdeMulher, a fuga e o consequente envolvimento com a polícia complicarão a situação da ruiva. Bia conseguirá a guarda temporária de Vitória na Justiça e, com o apoio de policiais, arrancará a filha biológica dos braços da mãe que lhe deu a vida.

Qual a opinião de vocês? Após o tal sequestro, Vitória deve continuar com Bia ou voltar para Esther?

Bookmark and Share

Comentários (60)

  • Priscila diz: 3 de fevereiro de 2012

    Vitoria nunca deveria ficar com a Bia, ela é desequilibrada e já provou isso. A Esther é a mãe dessa criança e deve ficar com ela!

  • larisse fagundes diz: 3 de fevereiro de 2012

    Acho que a Vitória deveria ficar com a Esther. Até porque, no momento em que a Bia fez a doação voluntária do óvulo, ela deixou claro que abria mão deste em prol de ajudar uma pessoa que não pudesse ter filhos. Assim, ela estava ciente que da doação iria ser gerada uma criança. Ao abdicar do óvulo, ela abdicou da criança.

  • Andréa diz: 3 de fevereiro de 2012

    Vitoria deve ficar com a Esther com certeza ninguém mandou ela fazer a doação…..

  • Michelle diz: 3 de fevereiro de 2012

    Olha … que palhaçada estão essas novelas … isso pode acontecer na vida real? Não né…então parem de ficar inventando historinhas … EU ODEIO ESSAS NOVELAS … E como não podia ser diferente Guaraci fica com a Griselda…

  • Luana diz: 3 de fevereiro de 2012

    Eu acho que a Vitoria teria que ficar com a Esther , pois ela escolheu o sêmen por acaso numa lista de tantos doadores que a DRª Daniele deu para ela escolher como também a Bia doou seu ovulo por que quis ninguém a obrigou. Foi uma fatalidade o que aconteceu….

  • Milla TRICOLOR diz: 3 de fevereiro de 2012

    Essa é a pior novela de todos os tempos. Nada se encaixa e nada parece com a realidade. A Tereza Cristina tinha um segredo guardado a sete chaves, pelo qual pagava milhões de dólares àqueles que o descobriam, revelado o segredo: era filha da empregada! Vendo o quanto era fraco, o autor resolveu inovar e dizer que não é esse, que é outro, vamos ver o que ele vai inventar agora. A mesma criatura, faz todo o tipo de maldade e atrocidade, matou meio elenco da novela e ninguém nunca fez nada? Fala sério!!!! Agora, para fechar com chave de ouro, essa aberração jurídica. SE ELA DOOU A PORCARIA DO ÓVULO, É APENAS DOADORA. O procedimento é legal e a Esther, portanto, é a MÃE da criança. NUNCA, repito NUUUUUUUUUNCAAAAAAA algum juiz daria a guarda para a doadora, pelo contrário, mandaria se tratar, pq é louca. LIXO DE NOVELA, QUE ACABE LOGO!!!

  • Rosy diz: 3 de fevereiro de 2012

    Que bobiça…. Então cada pessoa que doar o óvulo ou sêmem pode se arrepender e pedir a guarda da criança. Que ridículo !! E que história é essa de sequestro? Se o filho/filha é meu eu viajo com ele pra onde eu quero. É ou não é??

  • Neuza Maria Green diz: 3 de fevereiro de 2012

    Realmente tenho q concordar co a Milla Tricolor, gente é inaceitável essa história. Ta virando um lixão. Será q os autores estão presos da década d 70 do século passado? O público hj em dia não é mais bobinho, queremos realidade!! obra d ficção q “imita” a realidade é coisa d tupiniquim, Brasil ta crescendo!! Mas graças a Deus existem outros canais e o controle remoto ta sempre perto da mão! ( Q M d código!!! sempre dá errado)

  • Selma diz: 3 de fevereiro de 2012

    Milla, concordo com você! Muita falta de criatividade, nós estamos precisando de enovação. É muito óbvio os acontecimentos, antes de se iníciar a novela a gente já sabe o que vai acontecer do começo ao fim. Por favor pessoal, vamos ser mais objetivos e dar rumos decentes aos personagens, sei que vocês têm imaginação sobrando aí…. Já basta a vida difícil que levamos aqui na realidade, será que até na ficção teremos que engolir esse monte de besteira….Acho legal o tema trabalhado aqui, doação de óvolus. ensininação em fim, acaba servindo de lição para muitos. Assim muita gente vai entender sobre seus direitos e como correr atrás deles…..
    Fica a dica, pro autor…

  • Camila diz: 3 de fevereiro de 2012

    Isso é ridículo!!! A filha é da Esther! Independente de quem seja doador!!! FOI ELA QUEM CARRREGOU A CRIANÇA 9 MESES NA BARRIGA! MÃE É QUEM CRIA!!! Ta certo que a combinação que a Doutora fez com o sêmen e os óvulos foi meio antietica, porém a pobre Esther não tem nada a ver com isso!!! Já não sou chegada nesta novela, mas se isso acontecer mesmo, nem olho mais!!!!!

  • Bê diz: 3 de fevereiro de 2012

    Só em novela mesmo…

  • Anna diz: 3 de fevereiro de 2012

    Gente, quanta bobageira! Vamos boicotar essa novela chata, com histórias que nos passam uma ideia totalmente equivocada da realidade! Não vejo a hora que acabe essa novela chata! Que saudade das tuas histórias, Manoel Carlos!

  • Luana diz: 3 de fevereiro de 2012

    A Bia quando duo seu ovulo sabia que outra mulher teria um filho seu, acredito que ela não tem direito nenhum de de querer uma filha que nem é dela, dessa forma seria muito facil, seria como barriga de aluguel…

  • Priscila diz: 3 de fevereiro de 2012

    A Esther não vai “sequestrar” a criança, a filha é dela, ela lutou muito por isso, ela que gerou a menina, a Bia pode lutar o quanto quiser na justiça, porque ela doou os troço lá e deve ter assinado papéis autorizando isso, então não importa em quem foram implantados os óvulos dela, ela não tem direito nenhum sobre a criança, a menina tem q ficar com a Esther.

  • marcos diz: 4 de fevereiro de 2012

    o autor da novela anda bebendo demais, ta ficando ridicula a novela, perdeu totalmente a graça…

  • Dê Pinheiro diz: 5 de fevereiro de 2012

    A Bia, fez a doação ciente das consequências, e a Glória não nada que ter se envolvido afinal foi graças a ela tudo isso aconteceu. O Autor devia mudar esse ramo entre Esther e Bia antes que isso comece a ficar chato. A Esther é a mãe e ponto.

  • Edvaldo diz: 7 de fevereiro de 2012

    A Vitória tem que ficar com a Esther e não com a Bia, a Bia fez a doação, ou seja, ela não tem nenhum direito sobre essa criança, sem falar que ela é uma pessoa “sem cabeça” né, ja a Esther não, ela é muito responsável

  • Juliana diz: 7 de fevereiro de 2012

    Jesus tenha misericórdia desse povo, quanta palhaçada, quanto ilusão está até parecendo filme de terror… Isso não existe foi como diversas amigas acima comentaram está fora da reailidade, Ator de Fina Estampa volta p terra essa novela está horrível, ridicula todo o pessoal do meu trabalho estão parando de assistir pois estão detestandooooooooooo nota 0.

  • fala sério diz: 8 de fevereiro de 2012

    Michelle diz que odeia a novela !
    mais sabe o nome dos personagens todos e ta aqui pra ler a matéria SOBRE A NOVELA
    que coisa não???
    a menina tem que ficar com a Esther e a Bia ser madrinha ! e que se contente com isso, por ela foi besta de doar o ovulo, se ela queria ter filho era só injetar nela e não na outra….

  • g ss diz: 8 de fevereiro de 2012

    eu acredito que a trama seria melhor se a vitoria ficasse doente e precisasse de um transplante de órgão então Dra teria q revelar toda a verdade… seria mais emocionante…

  • I.cavalcante diz: 9 de fevereiro de 2012

    A criança deve ficar com bia q é sua verdadeira mãe!tereza critina tem q ficar louca.

  • wesley diz: 9 de fevereiro de 2012

    Isto é tão ridículo como pode a justiça tirar uma criança da mãe simplesmente por que uma mulher desequilibrada que doou seus óvulos para que outra mulher engravida-se agora só por que ela conhece a mulher para quem doou ela se acha no direito de ter a guarda da “filha” esta é a história mais sem sem noção que já foi emposta em uma novela da rede globo.

  • JEOVANNA diz: 9 de fevereiro de 2012

    ela nao deve ficar com a bia pq ela fez a doaçao e ninguem obrigou ela se a esther perder a guarda da vitoria a novela vai ficar sem graça mais a biah podia morrer em um acidente e a esther ficar com a vitinhaaa

  • karen diz: 9 de fevereiro de 2012

    quero q fique com a bia o direito é dela .

  • Leonara F.D.Santos diz: 9 de fevereiro de 2012

    EU ACHO Q/ ESTHER E Q/ DEVE FICAR COM A CRIANÇA, SE PONHAMOS NO LUGAR DELA AMAR UMA CRIANÇA DÊS DO VENTRE E DEPOIS VER NASCER SÓ E PRIVILÉGIO DE QUE E MÃE ,SÓ DO FATO DE BIA DOAR OS SEUS ÓVULOS NÃO SEGNIFICA Q/ ELA TEM DIREITO DA FILHA DE ESTHER POIS SER MÃE E SENTIR O AMOR DÊS DO VENTRE. A NOVELA FINA ESTAMPA COM ESTE FATO TA DEIXANDO A DEZEJAR ENTÃO Q/ NÃO PODE TER FILHO NÃO VAI PODER RECEBER ÓVULOS PRA NÃO CORRER O RISCO DE GERAR UMA CRIANÇA E DEPOIS TIRAR O DIRITO DE SER MÃE.

  • patricia diz: 9 de fevereiro de 2012

    QUE LOUCURA ESSA NOVELA…. PIOR DE TUDO É QUE NADA PRESTA.
    QUEM LEVA TIRO, CAPOTA CARRO NÃO MORRE.. AGORA CAIA DA ESCADA DE TEREZA CRISTINA QUE JÁ IRA CAIR MORTO, EITA QUANTA MERDA… JÁ MORREU 2 NA ESCADA.. NAZARE II

  • CREMILDA PEROBAL diz: 10 de fevereiro de 2012

    A Vitória tem que ficar com a Esther, a Bia que vá catar coquinhos, teno a mesma opinião da Mila, que esta novela virou uma palhaçada, coisas sem sentido, por exemplo: Tereza Cristina cometeu atentados contra os 3 filhos da Griselda, e todos sem sucesso, e seu capanga Ferdinand nunca constata se realmente a pessoa está morta, vários capangas atiram em uma pessoa vendada e amarrada e não acertam nenhum tiro, parece até que eram eles que estavam vendados, que horror virou um pastelão.

  • heloisa diz: 11 de fevereiro de 2012

    a criança tem que ficar com a esther indepedente de qualquer coisa os ovulos foram doados para serem implantados em qualquer mulher
    quem agiu erado nesta histria foi a medica
    acredito que muita parte dos telespectadores torce por esther

  • MARINA AGUIAR diz: 11 de fevereiro de 2012

    É a pior novela que a GLOBO já colocou no ar. Mas essa da Ester ter que se esconder com a filha por causa de MAIS UMA LOUCA que fez a doação dos ovulos, é demais, o autor pioru geral, escreve muito ruim, texto pobre. A Tereza Cristina é louca de pedra, e ninguém percebe que ela tem o poder de mandar matar, matar, só fala em MATAR, que coisa mais chata. Tem que encerrar o mais rápido possível Fica uma idéia, se não tiver nem uma novela pronta coloca “As Brasileiras” no lugar.

  • Rosane Adriane Ribeiro Arco diz: 11 de fevereiro de 2012

    Isso é um absurdo é lógico q a vitória tem q ficar com Ester q é sim sua mãe Bia apenas doou um óvulo e fez isso porque ela quis ninguém a obrigou essa novela ta podre viu totalmente fora da realidade se isso acontecer mesmo não vejo mais essa porra.

  • kel diz: 11 de fevereiro de 2012

    Isso é muito difícil pq envolve muita coisa… nem a Bia e nem a Esterr tem culpa nessa historia a Bia realmente doou o ovulo só que a Danielle errou na forma que conduziu a seminação na Ester ela usou de má fé.

  • Guine Vangolo diz: 11 de fevereiro de 2012

    Sem duvida, que o Agnaldo Silva ta surtado Nem policia para investigar os crimes da Tereza Cristina tem. Não existe, varias mortes com ligação com a vilã e nada de investigação. No caso da Bia, é óbvio que a criança não é dela e sim da Esther. E outra Esther tem que meter um processo pelo incômodo causado pela loucura da Celina e de tal de Bia.

  • cristiane maria diz: 11 de fevereiro de 2012

    a globo esta ficando cada vez pior,quem esta escrevendo a novela esta por fora da realidade,esta apelando,e não tem nada ver a vitoria ficar com a bia quem sofreu as dores foi a Ester nada ver ficar com a bia esta muito mal escrita a novela.espero que aproxima novela da 9 seja uma novela realista que possamos entender e que eles procure pesquisar mais a realidade da vida,

  • gabela diz: 12 de fevereiro de 2012

    Eu acho essa novela ridicula, a Ester que escolheu o sémem do pai do pedro jorge a Bia so tinha um caso com o pai do pedro jorge então ela nao pode ficar com a guarda da criança,e agora essa estoria de sequestro, a filha dela, ela pode ir com a filha para a onde ela quiser,e eles vão tirar a criança da Ester a força esse autor ta maluco ele bebeu quando escreveu isso ate um bebê faz melhor.

  • raquel diz: 13 de fevereiro de 2012

    em primeiro lugar a esther nâo fugiu porq ela é a mae da vitoria // em segundo e ridiculo a bia tomar a vaga temporariamente da vitoria e a celina nâo tem nada a ver //a bia acha que é facil ter filho deixa ela desequilibrada que é a menina vai é sofrer e a esther tb com essa palhacada nos sabemos que é novela mais de certo modo incentiva tb as pessoas que assistem e se a moda pega e acontece ao contrario a mae que teve devolve para a doadora // a novela tem que mostrar o que é certo ,nâo influenciar coisas ruins que é o que ela mais tem feito !!!

  • silvana diz: 13 de fevereiro de 2012

    A filha e da Esther portanto nao houve seqüestro nenhum, e claro que ela deve ficar com a filha, a bia fez uma doacao de ovulos nao tem direito nenhum na crianca.

  • SOLF diz: 13 de fevereiro de 2012

    QUE RIDÍCULO ESTA NOVELA !!! NO COMEÇO ESTAVA ACOMPANHADO, DEPOIS DE VEZ EM QUANDO E CASO ISSO ACONTEÇA NUNCA MAIS !!!
    EU ACHO QUE PARA UM TEMA SER ABORDADO EM NOVELA, OS AUTORES DEVERIAM SE CERTIFICAR MELHOR DAS LEIS PARA NÃO CRIAR UMA SENSAÇÃO QUE NO BRASIL TUDO É BAGUNÇADO…
    ATÉ PAPEIS DE JUÍZES ELES COLOCAM PARA RIDICULARIZAR A JUSTIÇA BRASILEIRA…. VAMOS ACORDAR GENTE !!!!
    ELES QUEREM MANIPULAR OS TELESPECTADORES CRIANDO SITUAÇÕES QUE NÃO EXISTEM. IMAGINA SÓ SE TODOS OS DOADORES RESOLVESSEM QUERER AS CRIANÇAS DE VOLTA ….
    ISSO É QUERER BRINCAR COM A INTELIGÊNCIA DO POVO !!!
    O BRASIL É UMA PAÍS QUE SE CONSAGRA COMO SENDO O MELHOR DE NOVELAS, MAS COM CERTEZA ESSA NÃO PASSA EM UM PAÍS COM UM POVO QUE NÃO SE DEIXA MANIPULAR !!!!

  • DODA 1 diz: 13 de fevereiro de 2012

    LOUCURA !!!!!! O AUTOR DEVERIA SER MAIS INTELIGENTE AO INVÉS DE QUERER PASSAR ESSA SITUAÇÃO RIDÍCULA PARA O PÚBLICO…
    SEQUESTRO ????????? MEU AMIGO AUTOR QUE PENA DE VOCÊ, É MELHOR SE APOSENTAR OU SE ATUALIZAR, ESSAS HISTÓRIAS NÃO MAIS SENSIBILIZA E PRENDE TELESPECTADOR, SE NÃO SABE MAIS É HORA DE PARAR DE ESCREVER !!!!!!!!!!!!

  • Solange T diz: 13 de fevereiro de 2012

    Gente o autor pirou de vez !!!! A novela já tem um texto pobre e agora esse ridículo !!!
    Nem em filme americano essa história se passaria. Um leva inúmeros tiros e não morre porque não acertou nenhum … O único sangue foi que bateu a testa na árvore, a árvore produziu mais efeito do que os tiros …
    A outra viu a cobra, o outro foi seduzido pela loira !!!! E o Renê heim ? Que papelão… Não conseguiu ser sensível para enxergar o amor de uma mulher que tudo fez para o ajudar !!! Acho que ele queria mesmo era dá uma puladinha de muro ….
    Mas conseguiu enxergar as maldades da ex-teresa cristina e até voltou para casa para consolar os filhos por serem netos da empregada !!!!
    Realmente o horários das nove da Globo está seriamente comprometido, melhor terminar a novela !!!!
    Junta logo a Griselda e Guaracy ( tudo com G ), chapeuzinho vermelho e o lobo mau ( Renê e Teresa Cristina ), a bela e a fera ( Crô e Baltazar ), Rapunzel e o homem do sapato branco ( Patrícia e Antenor ), o pernilongo e a maria fumaça ( Quinzé e Teodora ), sem contar com o bisouro atômico ( Pereirinha ), Tanajura ( Solange ), Barata Voadora ( Dra. Daniele ), o veado ( Ferdinand ) ….
    Coitados dos animais !!!! Ainda são taxados como irracionais ….

  • Anna Barbara Bueno diz: 13 de fevereiro de 2012

    Eu acho que a Esther (Julia Lemmertz) deve ficar com vitória porque mãe não e a que da a luz mas sim a que cuida…

  • EDYR diz: 14 de fevereiro de 2012

    Que palhaçada desse autor, não tem mais o que inventar para aumentar a novela, aí ele pega e começa essa guerra entre Esther e Beatriz.
    Vou dizer uma coisa: se essa doida da Bia ficar com a Vitória eu nunca mais vou assitir novelas da globo, porque isso é palhaçada. Se não tem mais assunto para a novela termina logo essa porcaria.

  • lutaremos pela ester diz: 14 de fevereiro de 2012

    gente ajuden a ester ficar com a vitoria porque a vitoria sempre foi e sempre sera da ester

  • Natasha diz: 15 de fevereiro de 2012

    A vitoria deve ficar com a esther eu em q momento ridiculo da novela ,,a bia doou o ovulo e agora se acha mãe ah me poupe papel ridiculo esse,a bia q vai casar e ter o dela ,,é doida nao sabe o q é gerar um bebe e sentir ele e amar ele a cada dia,,a guarda tem q ser da esther

  • Fatima diz: 17 de fevereiro de 2012

    Porque a Esther ainda não contratou um advogado? Ela poderia contratar a Doutora Monica. Quanto a Bia, ela poderia morrer junto com a Celina, pois assim todos iam ficar felizes. Talvez essa desequilibrada nem tenha sido namorada do irmão da daniele. E juiz nenhum daria a guarda para a maluca. Desde quando uma MAE sequestra a propria filha?

  • LUCIA MERCEDES SILVAS diz: 17 de fevereiro de 2012

    AXU Q SE ESTER PERDER A GUARDA DE VITORIA A NOVELA VAI FKAR SEM GRAÇA, VOCES NAO AXAM??????????

  • MARILDA EMPREGADA DE TEREZA CRISTINA diz: 18 de fevereiro de 2012

    EU TBM, POIS ESTER PAGOU PELO TRATAMENTO E QUEM MANDO BIA DOAR OS OVULOS, A DOUTORA ERRO MAS JA RECONHECEU E A ESTER NAO TEM CULPA ELA É APENAS UMA DAS VITIMAS DESTA DESASTROSA HISTORIA QUE NAO DEVERIA TER ACONTECIDO. POIS DANIELLE FREZER É UMA DOUTORA DE MUITA RESPONSAbilidade E A BIA É APENAS UMA CRIANÇA QUE NAO O QUE QUER NA VIDA

  • Dilcéia Lurindo diz: 19 de fevereiro de 2012

    Eu acho que a vitória deve ficar com a bia porque danielle sabia que bia tinha um caso com seu irmão e se aproveitou da fragilidade da moça para convencer lá a fazer a doação de óvulos e também sabia que seu irmão tinha feito uma doação e assim ela fez implantação na esther que não deve ficar com a menina porque ela não é a mae.E imaginem se fosse com vcs perde um filho com o homem ou a mulher que te amou tanto e depois morreu e aí vc descobre que uma estranha carregou no ventre por 9 meses sua filha e do homem ou mulher que ti amou tanto em.

  • sheyla diz: 19 de fevereiro de 2012

    eu acho que a bia deve ficar sim com a filha a esther é muito idiota a bia é a verdadeira mãe de vitoria

  • Kelma Valléria diz: 20 de fevereiro de 2012

    A filha tem que ficar com a Ester, quer dizer que ela aguarda 9 meses no seu ventre, ela cuida, ja ta durinha a bichinha e depois uma vagabunda vem querer tirar a filha dela, pegar a parte mais fácil, não, ela é da Ester, assisto todos os dias a novela, mais se isso acontecer, dela ficar com bia não assisto mais, pelo menos minha audiência vai perder, essa novela ta ficando chata com esse assunto o autor tabom de terminar com essa fuleiragem, e a Tereza Cristina tem que terminar pobre cheia de pira e de piolho na cadeia, ESTHER DA UMA SURRA NA BIA, essa menina mimada.

  • Kelma Valléria diz: 20 de fevereiro de 2012

    A filha tem que ficar com a Ester, quer dizer que ela aguarda 9 meses no seu ventre, ela cuida, ja ta durinha a bichinha e depois uma vagabunda vem querer tirar a filha dela, pegar a parte mais fácil, não, ela é da Ester, assisto todos os dias a novela, mais se isso acontecer, dela ficar com bia não assisto mais, pelo menos minha audiência vai perder, essa novela ta ficando chata com esse assunto o autor tabom de terminar com essa fuleiragem, e a Tereza Cristina tem que terminar pobre cheia de pira e de piolho na cadeia, ESTHER DA UMA SURRA NA BIA, essa menina mimada. to contigo e não abro

  • val simoes diz: 20 de fevereiro de 2012

    claro que com ester um ovulo é so um ovulo,a mãe é quem senti a dor e quem carrega os 9 meses ta errado a novela,fiv é totalmente sigiloso e isso nunca ocorreu em caso algum,mas como novela é mentirosa essa é uma mentira brava

  • lála Reis diz: 22 de fevereiro de 2012

    Ë impressionante como perdemos nosso tempo assistindo as tramas da globo, neste ponto incluo a min .Nos indignamos com histórias sem realidades e baixas ( fina estampa bateu o recorde) . Isso inclue perversidades sem punicões , leis de reprodução assistida sendo banalizadas por um autor sem a menor noção de opnião pública e leis . Temos apenas uma opção colocarmos TV a cabo em casa e paramos de assistir o lixo que a rede globo expõe tanto em suas novelas quanto BBB. Devo concordar com os criticos em dizer que estamos vivendo uma epóca de moralização onde nós brasileiros estamos realmente percebendo que algo prescisa mudar em nossas casas e uma delas é aquilo que assistimos. Eu espero que seja a primeira a tomar a atitude de não mais contaminar minha casa com novelas extremamente insignificantes e sem relevancia nenhuma ao crescimento do meu caráter e claro dos meus filhos.

  • Ana diz: 23 de fevereiro de 2012

    Só novela mesmo…. é claro que a Esther é a mãe da Vitória. A Bia doou os óvulos. Ela abriu mão! Não tme nada do que reclamar agora!
    Essa Danielle é mesmo louca… já que era óvulo d aBia e esperma do irmão dela, e ambos foram namorados, porque não implantou na Bia então?? Fizesse outro implante na Esther e todos ficariam em paz!
    Essa Bia é uma louca.. agora não tem nada que reclamar a maternidade na Justiça. Tomara que ela leve uma “trulitada” do juiz pra parar de causar tumulto!

  • Maria georgia diz: 28 de fevereiro de 2012

    Olha a guarda tem q ficar com a esther pois a esther deu a vida por essa nenem então tem q ficar com a esther outra coisaa bia doou os ovulos eentão e danielke tem q ser presa a guarda ficar com a esther e a bia sumi ñ poder ver a filinha
    assim é que eu acho q deve ser entendi ….

  • Bruna Dutra diz: 3 de março de 2012

    Será um absurdo se a Bia ficar com Vitória, uma verdadeira ofensa a todas a mães…

  • Maria Eduarda diz: 4 de março de 2012

    essas pessoas que ficam falando mal da novela se não gosta não veja!!!
    eu hein! desde quando é brigado a ver novela que não gosta!
    então não gosta tem varios canais que tem programas bons a hora em que a novela passa !!! não comenta quem não gosta da novela TÁ OK ?

  • iris xavier diz: 4 de março de 2012

    nao teria nem cabimento ser fosse de outro jeito se a alguma culpada e a danielle a filha legalmente e da esther pq a justiça que mostra ao contrario .acho que mesmo que e novela tem que ter algum sentido pois pela justiça esther e legalmente a mae me corrija ser eu estever errada ela tem endereço fixo um otimo trabalho um coportamento escepicional nada que justifica que ela perca aquarda da pequena vitoria e novela mais tm que ter algum sentido nao acha.

  • TÂNIA diz: 5 de março de 2012

    Acho um absurdo que por alguns minutos que seja a Beatriz tenha direito de ficar com Vitória.
    A menina é filha de Esther e não se falça mais nisso, se fosse para quem doasse o óvulo se arrepender e querer o filho depois de nascido qual a confiabilidade das clínicas? Ela doou, Esther escolheu aleatoriamente e Daniele foi quem errou, mas isso não muda o fato de que a Bia deu seu óvulo para que quisesse sem se interessar para que fosse. Queria que a filha fosse dela engravidasse e criasse sua própria barriga, folgada.
    Palhaçada o Guaracy ficar com Griselda e nojento o Crô ficar com Baltazar, sempre se disse amigo de Celeste e agora tira seu marido?Credo bem coisa de bicha, né!

  • dafne diz: 8 de março de 2012

    a filha é da biiaa sim.ela duou o ovolo com certas condiçãao que foram quebradaas.
    ela sóo duoou pq pensou q nn poderia ter um filho do quilerme . a vitoriia é o sonho delaa.E por lei a doaçãao só é consedita com cigilo totaal , mais o sigilo foi quebrado
    intãaoo é claro que alei pode conceder a quarda pra elaa.essa historia que foi a sther que geeroou o bebe , isso nn muda nada ela geroou maais fora da barriga a vitooriia nn tem nada delaa (UMA CRIANÇA NN SE RESUME EM GRAVIDEZ)

    ps:: uma criançaa e trabalho da natureza e de deuus fazeer , nãao de meroos mortaais

  • Serena Vasconcellos diz: 14 de abril de 2012

    Eu acho essa notícia a melhor de todas !!! Definitivamente Esther não é a mão da Vitória e sim a Beatriz que é a mãe biológica dela ( quem discordar que faça teste de DNA com Vitória e Esther para ver se vai dar positivo ) , então a guarda é dela . Afinal o sonho dela era ter um filho com o Guilherme e devido a falta de ética da Dra.Danielle isso nunca mais será possível , pois a doutora bem que podia ter contado a ela que o sêmen do amado ainda estava lá e evitado toda essa confusão , já a Esther pode fazer outra fertilização in vitro e ter outra criança ( quem sabe até com o esperma do Guaracy ? ) .

Envie seu Comentário