Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fina Estampa: Juan pode ser um dos amantes de Crô

03 de fevereiro de 2012 7


Mais uma revelação vai mexer com a trama de Fina Estampa. Nos próximos capítulos, será contado que Juan (Carlos Casagrande) pode ser um dos amantes do hilário Crô (Marcelo Serrado). Apesar de ter se envolvido com Letícia (Tânia Khalil), o dono da Fashion Motos pode ser homossexual.

É durante um jogo de vôlei na praia que serão revelados outros possíveis amantes do mordomo, já que mais oito personagens da partida terão um escorpião tatuado no tornozelo. Assim como Baltazar (Alexandre Nero) e Ferdinand (Carlos Machado), Anjo (Igor Marchesi), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Victor (Fabio Keldani) e Reinaldo (Ítalo Guerra) também possuem a mesma tatuagem, segundo o site da novela.

A ideia de Aguinaldo Silva de usar uma tatuagem para identificar o amante e criar um mistério é bem interessante. Porém, ele forçou ao colocar oito personagems com o desenho no tornozelo. Poderia ter abordado de forma mais sutil.

Quem você acha que é o verdadeiro amante de Crô?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • fernando diz: 3 de fevereiro de 2012

    aparentemente aguinaldo silva eh chegado num fordismo pois como se n bastasse vestir todas as empregadas de griselda exatamente como ela ainda arrumou uma boate gay cheia de sujeitos com tatuagens idênticas

  • JENNY diz: 3 de fevereiro de 2012

    CADA DIA PIOR ESSA NOVELA

  • danilo diz: 3 de fevereiro de 2012

    CADA DIA MELHOR ESSA NOVELA, ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ricardo diz: 3 de fevereiro de 2012

    Se perdeu na novela,agora qualquer homem pode ser o tal amante?Nada a ver essa história de tatuagem,como numa cidade todo mundo vai ter um escorpião no pé?É moda isso no Rio.Ou todos são amante ou ninguem é!

  • Gustavo diz: 3 de fevereiro de 2012

    Que baboseira essa novela!

  • Alba diz: 4 de fevereiro de 2012

    Tudo bem que novela eh ficcao, mas assim tbm ja ta demais. Nao basta um monte de caras usarem a mesma tatuagem no mesmo tornozelo, o Cro arrumou mais de 1 amante com a tal tatuagem. Fala seeeerio!!!

  • diane. diz: 4 de fevereiro de 2012

    comcordo c o ricardo,tem muita jente suspeita nesta cidade.

Envie seu Comentário