Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Vida da Gente: Cris é expulsa de casa após trair Jonas com Matias

13 de fevereiro de 2012 10

Como diz o ditado: “aqui se faz, aqui se paga”. Anos depois de trair Eva (Ana Beatriz Nogueira) com Cris (Regiane Alves), Jonas (Paulo Betti) levará o troco.

Cris resolveu jogar charme para Matias (Marcello Melo Jr.) por puro capricho, mas acabará se envolvendo seriamente com o motorista nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Apesar de ser noivo de Lorena (Júlia Almeida), Matias não resiste às investidas da patroa. Os dois iniciam um romance, mas o caso não demora muito para ser descoberto, de acordo com o Extra.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 21, Jonas chega mais cedo do trabalho e flagra a esposa nos braços do motorista. Furioso, ele demite o empregado e expulsa Cris de casa.

Deslumbrada e ambiciosa, Cris bem que merece perder tudo para dar valor às coisas simples da vida. Quem sabe assim ela resolva assumir seu papel de mãe, já que nunca deu a mínima para o filho Tiago (Kaic Crescente).


Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 13 de fevereiro de 2012

    Eu não lamento nem por Jonas e nem por Cris, mas pela lógica Lorena descobrirá que Matias a traiu.

    É uma pena, pois o Matias se mostrava um rapaz decente, porém nós homens temos essa dificuldade quando uma mulher jovem, rica e bonita ficando dando mole assim.

    Numa situação igual a essa não existe homem que não caía feito um pato.

  • Rosy diz: 13 de fevereiro de 2012

    Que sacanagem que vão aprontar pra Lorena…. Eles bem que poderiam fazer o Matias permanecer firme e forte e assim tentar quebrar aquela imagem de que todo homem é igual (uma porcentagem mínima é que consegue se salvar, kkk). E só falta ela terminar a novela sozinha agora…

  • Gabriela diz: 13 de fevereiro de 2012

    Bah, que sacanagem com a Lorena…
    E que novelinha que acabou caindo no comum…, traição, troca-troca e assim vai…. Tinha tudo para ser ótima, mas acabou se tornando apenas mais uma…
    A autora poderia pelo menos ter deixado este casal (que tecnicamente não é o mais importante, mas na minha opinião era o mais simpático) em paz…, com um relacionamento invejável….
    Mas, acontecendo esta traição, espero que a Lorena dê um basta no relacionamento e siga em frente, que uma hora encontra o homem certo, que vai respeitá-la.

  • JORGE diz: 13 de fevereiro de 2012

    Pois é né Rosy, a culpa é dos homens, mas quem foi que tentou. Será que podemos dizer que as mulheres são tudo igual? Que besteira, a mulher também é vulnerável, tem um ditado que diz: não tem mulher que não seja vulnerável, tem sim é mulher mal cantada. tenho dito.

  • Rita Porto Alegre diz: 13 de fevereiro de 2012

    Não me surpreendeu esse fato. Do jeito que essa mulher dava em cima do Matias, estava na cara que mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer.
    Ele já estava demonstrando um certo interesse por Cris. Já tinha “caído” nos seus encantos e se surpreendido com algumas atitudes da mesma. Vamos ver o que acontecerá depois. Se Lorena irá perdoá-lo ou não. Porém acho que não deveria.

  • Claudia diz: 13 de fevereiro de 2012

    Há algum casal fiel nessa novela?
    Lorena e Matias eram tão bonitinhos juntos… Se envolver com aquela patroa má é imperdoável.
    Li numa reportagem que até a mãe da Alice vai se envolver com o pai biológico, Renato.
    Ainda existe amor e fidelidade nesse mundo. A vida da gente não é tão promíscua assim, ou será que é eu to por fora?

  • Yone diz: 14 de fevereiro de 2012

    Não sei se OS ENCANTOS de Cris também não tilindam a ouro, pois bem que ele gostou dos presentinhos que ganhou dela, inclusive um tremendo relógio! Se Cris fosse pobre, será que ele se deixaria levar por tais encantos femininos somente? Duvido! A grana ali também fez efeito. A posição dela de patroa e portanto sujeita a pagar com agrados o serviçal, tudo isso deve ter virado a cabeça de Matias. Agora uma coisa acho ridícula: pensar que todo homem trai, não é verdade. Muitos não traem assim, pois preservam seu emprego. Pulam fora antes pois farejam a armadilha. Somente os mais fracos se deixam levar. E as mulheres hoje em dia estão muito mais fúteis e propensas à traição do que os homens. Visto o que se apresenta na novela, é uma chamada para o que ocorre na alta sociedade também. Hoje em dia a mulher trai muito mais do que o homem. Porque se tornou muito mais exigente em termos de sexo, de amor e condição financeira. É muito COMODISMO afirmar como homem, que todos os homens não resistem a uma mulher JOVEM, RICA E BONITA. Além de ser um preconceito imenso! Contra VELHAS, POBRES E FEIAS. Mas será que somente os homens VELHOS e FEIOS, mas RICOS podem ter as tão sonhadas mulheres? Talvez, não é? Depois é só tomar o remedinho azul. rsrs…

    Mas que maravilha saber que Cris será expulsa! Nunca gostei da personagem, muito afetada. Já houve outras novelas com personagens fúteis e bem mais divertidas. Cris é má. Mentiu para o marido que o ex motorista a assediou. Coitado… Jonas sai como louco atrás do homem para mandá-lo embora e garanto que nem direitos trabalhistas teve! Isso é maldade… O que ela fez para Lorena também. Sempre teve ciúmes de Lorena com Matias. Procurou sempre prejudicar a moça que cuidou de seu filho desde o nascimento. Bem feito pra Cris! Mas como ficará? Ela vai morar com Matias e ter uma vida simples? É bem capaz da autora fazer isso. E Lorena coitada? Espero que tenha um belo final. Bem que Lorena podia ficar com Lourenço. Pode não ser um lindo casal, mas pra Tiago seria o céu!

  • Lucia diz: 14 de fevereiro de 2012

    Acho que a Nanda (trazendo o francisco) e o Rodrigo deveriam voltara morar com o Jonas, a casa é deles mesmo afinal eles tem direito. E desta vez eles poderiam construir um relacionamento um pouco melhor. Quem sabe o Jonas depois de alguma revolta se aconselharia com a Dona Angela, a secretaria que ele andava admirando e formam uma família um pouco estranha mas com alguns momentos de convivência pacifica e leve. Seria legal. Poderiam ate tentar ter um relacionamento mais próximo com o pai do falecido Lui. Tambem fiquei chateada por a Suzana trair o marido, é tao legal ver alguma familia mais harmoniosa na novela… lamentavel…

  • Rosy diz: 14 de fevereiro de 2012

    Jorge…. Eu não disse que não existe mulher fácil. Tem muita mulher vagaba sim. E no caso da Cris, ela faz pra provocar mesmo já que não gosta da Lorena por inveja e não o amor do marido. O que quiz dizer é que toda novela é a mesma coisa: o homem que não presta…. Eles poderiam fazer diferente e deixar a Cris se insinuando pra ele e ele permanecendo firme e forte pelo amor que sente pela Lorena. Tenho dito….

  • Rosy diz: 14 de fevereiro de 2012

    Corrigindo:
    Jorge…. Eu não disse que não existe mulher fácil. Tem muita mulher vagaba sim. E no caso da Cris, ela faz pra provocar mesmo já que não gosta da Lorena por inveja e não tem o amor do marido. O que quiz dizer é que toda novela é a mesma coisa: o homem que não presta…. Eles poderiam fazer diferente e deixar a Cris se insinuando pra ele e ele permanecendo firme e forte pelo amor que sente pela Lorena. Tenho dito….

Envie seu Comentário