Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As Brasileiras: Suyane Moreira é A Selvagem de Santarém

16 de fevereiro de 2012 4

As belezas da Floresta Amazônica servem de cenário para oo episódio de As Brasileiras que vai ao ar hoje à noite. Suyane Moreira encarna Araí em A Selvagem de Santarém.

Araí é uma bela índia que sonha em morar na cidade grande. Ao conhecer o antropólogo Diogo (Danton Mello), ela vê a chance de finalmente sair da floresta e, para isso, joga todo seu charme para o rapaz.

A atriz e modelo conta um pouco sobre sua personagem:

- A Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega.

Suyane Moreira está acostumada a interpretar indígenas na telinha. Foi assim na minissérie Amazônia, como Ianká, e na novela Araguaia, na pele de Iaru, a índia que aparecia nas visões de Estela (Cleo Pires).

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • igor cruz dos santos diz: 16 de fevereiro de 2012

    eu santareno achei legal essa mincere as brasileiras todos os santarenos achou um show de ninicere manda um beijo pra nos globo

  • Maria Bentes diz: 16 de fevereiro de 2012

    Gostaria de entender porque a mídia entende que no Pará só tem índio, nada contra eles, aliás são os primeiros habitantes do Brasil, mas por que a imagem de paraense é sempre indígena? Como em todo o restante do país nosso povo é uma grande mistura de raças que nos torna muito diferentes.
    Um beijo a todos os índios brasileiros.

  • Anonymus diz: 17 de fevereiro de 2012

    Realmente Maria Bentes, porquê lá no Pará, só tem ladrão, sabe como chamamos aqui em Manaus a nossa penitenciária “Paráquequara”, sendo que o nome certo é Puraquequara.
    #FATO

  • Jardel Gores. diz: 17 de fevereiro de 2012

    Nem preciso comentar ou justificar a falta de consciência, conhecimento, respeito que algumas pessoas ou alguns amazonenses tem ao comentar sobre o povo paraense!
    Possivelmente se o povo amazonense, mais unido fosse, desconsiderando o enorme território, poderiam assim ser melhores respeitados e representados acima de tudo!
    Viva o norte, viva o Brasil!

Envie seu Comentário