Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fina Estampa: Enzo também terá tatuagem igual à do namorado de Crô

16 de fevereiro de 2012 6

Cada vez mais aumenta o número de possíveis namorados de Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, Enzo (Júlio Rocha), o filho bastardo de Pereirinha (José Mayer) aparecerá com o tal escorpião tatuado no pé.

Além dele, Juan (Carlos Casagrande), um dos mecânicos da Fashion Moto e o salva-vidas Victor (Fabio Keldani) trazem uma tatuagem semelhante. Sem falar em Ferdinand (Carlos Machado) e Baltazar (Alexandre Nero).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a identidade do grande amor do mordomo só deverá ser revelada no último capítulo do folhetim.

O ator Marcelo Serrado disse em entrevista ao blog da Globo que sua torcida é para que Baltazar seja o seu misterioso namorado:

– O Aguinaldo está aumentando o mistério, mas seria bacana se fosse o ‘Zoiudo”, uma cara homofóbico, que bate na mulher – revelou.


Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Manu diz: 16 de fevereiro de 2012

    Meu Senhor! daqui a pouco todo o macharedo da novela terá a tatuagem…

  • Eder Spinter diz: 16 de fevereiro de 2012

    Já tá virando palhaçada, deve ter rolado uma promoção, tipo dessas de sites de compras coletivas com o anúncio: “Tatuagens de escorpião no pé direito exatamente iguais”…

  • juliana diz: 16 de fevereiro de 2012

    Meu Deus,falta mais alguém nesta novela para aparecer com esta tatuagem??? ta ficando ridícula esta novela, ta faltando criatividade já!!!!

  • jéssica diz: 17 de fevereiro de 2012

    concordo com a juliana ta faltando criatividade nessa novela ja ta ficando repititivo esse aguinaldo tem que se aposentar ja nao tem mais ideias

  • Adriana diz: 17 de fevereiro de 2012

    Depois do autor insistir com Teresa Cristina e seus atentnados idiotas,agora mais uma besteria que ja tá ficando iritante em sem graça. Cai na real…

  • fernando diz: 17 de fevereiro de 2012

    aguinaldo silva o rei do fordismo teledramatúrgico

Envie seu Comentário