Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Walcyr Carrasco conta que Gabriela terá muita sensualidade e cenas quentes

17 de fevereiro de 2012 7

Uma das produções mais esperadas do ano é o remake de Gabriela, previsto para estrear em junho. Se na primeira versão, lá nos anos 70, Sônia Braga já exalava sensualidade, a releitura da trama será ainda mais apimentada, segundo o Na Telinha.

E as cenas quentes não serão exclusividade da protagonista Juliana Paes. Outras beldades como Ildi Silva, Maitê Proença,Vanessa Giácomo, Bruna Linzmeyer e Claudia Raia também prometem fazer a novela pegar fogo.

O cabaré Bataclan terá ainda mais espaço do que em 1975. O horário das 23h favorece a exibição de cenas mais ousadas, mas tudo sem apelação, como contou Walcyr Carrasco em seu Twitter:

- É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade em Gabriela será de muito bom gosto.

Mas será que é possível exibir tantas cenas calientes sem apelação?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Denise diz: 17 de fevereiro de 2012

    Ja nao basta a pornografia do big brother,agora mais essa nojeira

  • Adriano diz: 17 de fevereiro de 2012

    Gabriela Terceira Idade, que declínio.

  • juju diz: 18 de fevereiro de 2012

    tri baita sem graça

  • jose fagundes diz: 18 de fevereiro de 2012

    A rede globo será que ela sabe o que está acontecendo em sua volta,não sabe mais a quem apelar.
    Que coisa né

  • rafael diz: 18 de fevereiro de 2012

    é uma vergonha isso uma transmissora do tamanho da globo estar se fulgarizando dessa forma e as crianças q ficam acordadas até ssa hora ele não pensam nisso ainda bem q nesse lixo de transmissora só vejo o futebol pq ta cada vez mais insuportavel assistir….

  • Pla diz: 18 de fevereiro de 2012

    Sensualidade de muito bom gosto. Que frase malandra. Bem o tipinho de coisa que a playboy fala ao vender fotos de mulher pelada. As pessoas vão aceitando a cada dia ais um pouco, com frases deste tipo. Está ceio de pais deixando crianças olharem big brother e novelas bagaceiras. Aí as emissoras tentam amenizar e e tirar a sua responsabilidade com frases deste tipo: “sensualidade de muito bom gosto”. É de péssimo gosto quando é destinado a imbecilizar as massas a cada dia mais. Quem viu o tipo de filme que Sônia braga fazia quando era mais jovem, sabem que eram semi pornôs. E o pedreiro, a faxineira, e os vários tipos de servidores braçais com pouca condição de pagar uma tv a cabo, se obrigam a ver a porcaria que jogam para eles. E o negócio é que se obrigam mesmo, por que para muitos não sobra dinheiro para outro tipo de diversão.

    Queria ver se os filhos e netos do Walcyr Carrasco assistem este tipo de novela com sensualidade de bom gosto. Com certeza não, por que têm computadores, play station, dinheiro para sair e todo tipo de diversão diversificada que é possivel. Aí têm cursos e escolas particulares que os colocam a KMs de distância da massa quando o assunto é concorrer a um emprego. Enquanto isso vão imbecilizando a cada dia mais a grande maioria da população, que infelizmente não consegue se libertar sozinha deste ciclo. Por isso as elites no brasil ainda são tão ricas em comparação com a massa. Por isso os políticos são tão ruins, por que o grosso do povo não têm visão critica da vida. Têm visão queixosa, más não visão critica. Não questionam.

    E a Globo, principalmente, tem uma enorme responsabilidade sobre isso, por que é a primeira no ibope, e a que mais interfere na visão do país.

  • Roger diz: 18 de fevereiro de 2012

    Com essa carne passada no papel principal, todo mundo ja sabe que será um fracasso, inclusive a Luisa, que voltou do Canadá.

Envie seu Comentário