
Por ironia do destino (ou castigo divino), Jonas (Paulo Betti) acabou sendo traído por Cris (Regiane Alves) no mesmo lugar onde ele havia traído Eva (Ana Beatriz Nogueira) anos atrás. Desta vez, a sala de ginástica foi palco de um beijo entre Cris e o motorista Matias (Marcello Melo).
Furioso, o advogado expulsa a esposa de casa no capítulo de hoje, como já havíamos contado aqui. De quebra, manda que Lourenço (Leonardo Medeiros) leve Tiago (Kaic Crescente) embora, já que não quer mais criar um filho que não é seu.
Mais tarde, Jonas chama Cleber (Tadeu di Pietro) e revela que deixará Cris apenas com a roupa do corpo após a separação, assim como fez com Eva. Segundo o site da novela, o canalha diz que agora a ex terá que se virar para sustentar Tiago:
- Como você sabe, a guarda do garoto agora pertence a ela, e como o Lourenço deu de se arvorar a criar o menino, os dois que sustentem então a criança com o salariozinho proletário de professor que ele recebe.
Ao descobrir que não receberá um tostão do ex-marido, Cris se revolta e promete vingança:
- Escreve o que eu estou dizendo, seu verme… Isso não vai ficar assim! Mas não vai mesmo… Porque ele vai me pagar caro por isso.
Sem querer fazer apologia à traição, mas Jonas bem que mereceu um par de chifres. Primeiro, porque ele mesmo foi infiel quando era casado com Eva. Além disso, do jeito como ele tratava Cris, era pedir para ser trocado por outro, né?
Será que Jonas terá um castigo justo no final da novela?
