Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Vida da Gente: Jonas deixa Cris na miséria após o divórcio

23 de fevereiro de 2012 14

Por ironia do destino (ou castigo divino), Jonas (Paulo Betti) acabou sendo traído por Cris (Regiane Alves) no mesmo lugar onde ele havia traído Eva (Ana Beatriz Nogueira) anos atrás. Desta vez, a sala de ginástica foi palco de um beijo entre Cris e o motorista Matias (Marcello Melo).

Furioso, o advogado expulsa a esposa de casa no capítulo de hoje, como já havíamos contado aqui. De quebra, manda que Lourenço (Leonardo Medeiros) leve Tiago (Kaic Crescente) embora, já que não quer mais criar um filho que não é seu.

Mais tarde, Jonas chama Cleber (Tadeu di Pietro) e revela que deixará Cris apenas com a roupa do corpo após a separação, assim como fez com Eva. Segundo o site da novela, o canalha diz que agora a ex terá que se virar para sustentar Tiago:

- Como você sabe, a guarda do garoto agora pertence a ela, e como o Lourenço deu de se arvorar a criar o menino, os dois que sustentem então a criança com o salariozinho proletário de professor que ele recebe.

Ao descobrir que não receberá um tostão do ex-marido, Cris se revolta e promete vingança:

- Escreve o que eu estou dizendo, seu verme… Isso não vai ficar assim! Mas não vai mesmo… Porque ele vai me pagar caro por isso.

Sem querer fazer apologia à traição, mas Jonas bem que mereceu um par de chifres. Primeiro, porque ele mesmo foi infiel quando era casado com Eva. Além disso, do jeito como ele tratava Cris, era pedir para ser trocado por outro, né?

Será que Jonas terá um castigo justo no final da novela?

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Carol X. diz: 23 de fevereiro de 2012

    Ah, bem feito pra ele e pra ela que nunca deu atenção pro filho, só quer saber de gastar!
    Mas que a justiça poderia fazer ele pagar uma pensão pro menino, já que ele “burlou” a justiça fazendo a inseminação em outro País! hehehehe

  • Gabriela diz: 23 de fevereiro de 2012

    Sou totalmente contra traição e contra também a volta/continuação do casal…
    Mas sinceramente, este tipo de homem igual ao Jonas merece muito isto…, e outra né, aqui se faz aqui se paga…, ele fez o mesmo com a Eva (que na real também merecia mesmo…) e agora só esta provando do mesmo “veneno”.

    Mas sabe o que mais me apavora, é que este homem não tem um pingo de amor pelo Tiago…, como pode isso, conviver com uma criança doce como o gurizinho e não se apaixonar por ele??? Só um monstro mesmo para conseguir não ter sentimento nenhum por um filho que até então era dele…

  • Anjo Colorado – Zé diz: 23 de fevereiro de 2012

    O problema é que o Jonas não sabe valorizar nada. A Eva, por pior que fosse, sabia se portar como mulher de um grande empresário, mas resolveu traí-la com sua personal trainer dentro da própria casa… E o mais grave: se casa com essa mulher unicamente por ser bonita.

    Tá… tudo bem. A cumplicidade e o companheirismo não era coisas essenciais. A beleza falava mais alto, certo?

    Então qual era a queixa? Ela permaneceu linda e se enfeitando toda.

    A Cris foi a única culpada nesse caso do filho inseminado? Não, pois Jonas deliberadamente escondeu dela o fato da vasectomia e ela sempre desejou ser mãe. Então ele fez por mececer aquela situação.

    Jonas acabou descobrindo que beleza não é tudo nada vida, especialmente ao compará-la com a sua secretária que é mais velha, mas dotada de qualidade que gostaria de ter numa companheira.

    Mas não duvido que no final da novela Jonas se case com a secretária e passe a traí-la com uma mulher mais jovem novamente.

  • João Carlos diz: 23 de fevereiro de 2012

    Cadê a YONE com seus comentários inflamados???
    Será que ela finalmente arrumou o que fazer???

  • Gabriela diz: 23 de fevereiro de 2012

    Certamente Anjo, se o Jonas acabar com a secretária, certamente irá trai-la com uma guria mais nova e sem nada na cabeça, uma nova Cris…
    O Jonas é fora da casinha, tem uma cena que ele fala que a secretária (culta e elegante) tem idade para ser mãe dele… tenha dó né…., e sem contar aquela cena que ele vê a foto dela quando mais jovem e diz que a filha dela é muito bonita…, depois segue conversando com o puxa-saco e diz como o tempo é cruel para algumas mulheres, como se ela (secretária) fosse uma mulher feia…

  • Claudia diz: 23 de fevereiro de 2012

    Anjo Colorado, disseste tudo.
    No entanto, espero que Jonas cresça, se relacione com a secretária e passe a dar alguma atenção para os filhos, principalmente para a Nanda que é tão carente. Não que ele vá virar um paizão porque seria ridículo, mas que ele se aproxime um pouco.

  • Juliane diz: 23 de fevereiro de 2012

    Capítulo 135
    Daniel explica a todos os riscos que Manuela e Júlia correm com a cirurgia. Rodrigo confessa a Lourenço que teme pela vida da filha e da ex-mulher. Manuela comenta com Gabriel sobre o amor que ela, Rodrigo e Ana sentem por Júlia, e como o sentimento é capaz de uni-los novamente. Eva tenta convencer Lúcio de que Manuela não é a pessoa ideal para doar o fígado para sua neta, mas o médico não dá ouvidos. Lourenço, Tiago e Celina conversam com grande cumplicidade. Sofia fotografa para uma campanha. Ana agradece Lúcio pelo carinho com Júlia. Moema não aceita voltar a namorar Wilson. Jonas repreende Cléber por fazer insinuações sobre ele e Ângela. Alice se emociona com o fato de Cícero e Suzana terem reatado. Dora termina com Marcos. Júlia diz que está feliz porque suas duas mães, Ana e Manu, se reconciliaram. Iná segue com as netas até o centro cirúrgico. Ana e Manu se abraçam emocionadas.

  • Jean diz: 23 de fevereiro de 2012

    Foi engraçado a uns caps atrás qd o jonas disse que era um “corno jurídico”, ahuahauhaua! Agora é um corno real tb…

  • Yone diz: 24 de fevereiro de 2012

    JOÃO CARLOS estou aqui!!!!! Não te preocupes com minha ocupação pois sempre encontro um tempinho pra participar… INFLAMADAMENTE! kkkkkkkk…

    ANJO COLORADO postou: “A Cris foi a única culpada nesse caso do filho inseminado? Não, pois Jonas deliberadamente escondeu dela o fato da vasectomia e ela sempre desejou ser mãe. Então ele fez por mececer aquela situação.”

    Tudo certo Anjo Colorado, mas UMA COISA estás equivocado: Cris NUNCA desejou ser mãe. Ela quis ter um filho por orientação da Vivi, pois assim ela pegaria Jonas de vez. Algo muito parecido – para não dizer igual – a muitas periguetes que fazem o mesmo com famosos da TV, do esporte, da música….

    Em todo caso, bem feito pra ela. Era uma “vagabundinha” que merecia ficar na pior. O lance dela mentindo para Jonas que o ex-motorista lhe assediava e com isso o cara foi demitido por justa causa, foi absurdo. Pra ter o que quer ela não mede esforços. Portanto bem feito. Já Jonas, este não sente nada, não sofre nada, é uma caixa registradora. Se ficar com Angela, esta será uma SANTA canonizada se conseguir modificá-lo. Mas como tudo muda da água para o vinho nas novelas e principalmente nos capítulos finais de novela… quem sabe ele vira santinho? rsrs..

  • Yone diz: 24 de fevereiro de 2012

    Espero que Eva não seja a doadora senão a Júlia terá azia para o resto da vida. mas que mulher desequilibrada… Não tem cura!

  • Lu Rosas diz: 24 de fevereiro de 2012

    Yone, adorei, vc tem toda razão dona Cristiane só quiz o filho pra segurar o casamento, ela é o ó do borogodó, fez muita maldade com muita gente , muito sem noção e superficial ao extremo, tudo que ela fez com a pessoa com a Lorena, com o motorista,(realmente deixar o cara sem emprego e sem referência é o fim da picada) tomara que a escritora não de um bom destino pra ela, sei que a novela é a vida da gente, mas tomara que ela de um pouco de esperânça pra gente de acreditar que as iniquidades praticadas por pessoas como ela, Eva, Vitória, Jonas, tenham consequências senão fica muito chato pra gente viver, vemos todos os dias gente assim só se dar “bem” tomara que pelo menos nas novelas possamos ver um pouco de justiça!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 24 de fevereiro de 2012

    Olha, Yone. Talvez eu tenha mesmo me expressado mal. O certo é que Cris sempre quis ter um filho. Ser mãe talvez não.

    ———————————————————————————————————

    Capítulo 150:

    Cris inicia um romance com Lourenço.

    Eva se reconcilia com Manu.

    Iná anuncia que está grávida de Laudelino.

    Marcos volta para Vitória.

    Lúcio confessa a Celina que se sente atraído por Gabriel que parece correspondê-lo.

    Maria reaparece e compra a empresa de Jonas levando-o a falência.

    Sofia e Cecília fogem juntas de seus pais problemáticos.

  • JENNY L♥VE diz: 24 de fevereiro de 2012

    SÓ MESMO EM NOVELA QUE A MULHER SE SEPARA E SAI SEM NENHUM TOSTÃO
    VERGONHA

  • Yone diz: 24 de fevereiro de 2012

    LU ROSAS, tens razão. Eu também não quero ver um final de DE REPENTE os maus ficarem bons. Ok, alguns dirão que não são maus, mas eu diria que boa coisa nunca foram. Mesmo sendo novela, uma ficção, os personagens sem caráter ou cruéis têm que sofrer as consequencias de seus atos. Portanto, quero ver Cris sozinha se virando pra sobreviver. Ela nunca amou aquele filho, é um tipo de mulher que nem perua serve, pois até personagens peruas são divertidas. Ela não. Não sei se é a atriz (não simpatizo) ou o personagem. Mas não passa algo divertido ou que tenha que ser perdoado.

    Já Jonas, morri de rir quando ele brigando com Cris, disse que agora era conhecido como CORNO JURÍDICO, REGISTRADO EM CARTÓRIO COM FIRMA RECONHECIDA. Ri muito dessa cena! Paulo Betti está perfeito! Creio que esse é o castigo para Jonas, já que a IMAGEM dele não pode ser maculada. Agora já foi. kkkkkkkkkkk….

    Vitória acredito vai acabar pagando as contas de Mariano, esse então, está enroladíssimo até com agiotas. E ela que tanto criticava Marcos, pegou um pior.

    Eva.,. essa aí precisa ser castigada por tanta chatice e manipulação. Se a autora fizer ela virar boazinha no final, juro que paro de assistir novelas. Já chega de outros autores fazerem isso. O Manuel Carlos não pune seus personagens maus e o Benedito Ruy Barbosa muda o caráter dos personagens no meio da estória. Então pelo menos um podeira, não digo um castigo terrível, mas mostrar que certas atitudes terão um preço bem caro.

Envie seu Comentário